Chego de um show às 3:00 manhã, abro a porta e não vejo minha namorada e nem minha filha mas deduzo que minha mina esteja dormindo e lulu esteja acompanhando ela.Subo pro meu quarto para ver minha deusa e assim que eu abro a porta vejo ela encolhida na cama toda coberta com lulu do seu lado, acho estranho então vou ver o que a minha gata tem.
— vida... vida.— tiro o coberto da face dela.— meu amor você tá bem?
Sn: Tô com cólica...— fala bem baixinho.
— já tomou remédio?
Sn: ja mas não passou.
— tá bom eu vou lá em baixo prepara uma bolsa de água quente pra você.
Sn: não precisa bê pode ir tomar banho você deve tá cansado.— ignoro o que ela disse e saio do quarto indo para cozinha, preparando uma bolsa de água quente pra ela e um chá.
Termino de fazer as coisas e subo pro quarto.— bebê toma esse chá que eu fiz pra você e coloca essa bolsa na barriga, eu vou tomar um banho e quando voltar eu fico deitado com você ta bom?
Sn: ta bom obrigada bê eu te amo.
— te amo muito minha gostosa.
Quebra de tempo
— vida vem cá.— puxo ela para um abraço.— tá melhor agora. — do uns beijos em seu pescoço.
Sn: sim vida obrigada por cuidar de mim eu te amo muito.
— eu também te amo muito. Agora dorme que amanhã você tem aula.
Sn: ta bom bê, boa noite.
— boa noite — do um beijo nela e me aconchego em seu pescoço.
Outro dia 6:00am
—bom dia meu amor, bora acordar.
Sn: uhuum... bom dia vida.
— tá com dor ainda?
Sn: sim mas eu acho que se eu tomar remédio passa.
— ou você pode faltar.
Sn: eu não vou faltar só porque você quer ficar agarrado comigo o dia tô comigo Thiago.
— mas vida você vai todos os dias e você também foi dormir tarde ontem é capaz de nem presta atenção na aula porque tá com sono.
Sn: você tá certo mas meu pai não ia deixar.
— eu ligo pra ele e explico o porquê de você vai faltar.
Sn: ta bom.— ela dá um sorriso pra mim.
Ligo pro meu sogros e explico o porquê da sa faltar hoje eles concordam e falaram que se ela piorar a minha sogrinha ia vim correndo, concordei e fui deita com a minha sereia que tava me olhando toda boba.
Sn: eu te amo tanto.
— eu te amo muito mais.— do um selinho nela que logo se transforma em um beijo. Logo me aconchego em seu peito e dormimos o resto do dia foi assim só carências e eu mimando minha gata mais ainda.
Fim...
Lulu cachorrinha do
Daddy não sei o nome dela
Sa seu apelido.
Votem e comentem se quiserem pedidos abertos.13:18
²⁶'¹⁰'²²
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ngc daddy
Fanfictiononde eu faço imagenes do cantor ngc daddy pedidos abertos