Deixei um aviso pra vcs sobre a minha próxima fic, essa fanfic é totalmente diferente do imagine.Nessa nova história conta a vida de uma jovem de 20 anNessa nova história conta a vida de uma jovem de 20 anos filha única, que foi criada pela mãe e a avó, uma jovem estudiosa e trabalhadora, que se apaixonou por um traficante e resolveu morara com ele no complexo da penha, mas depois de dois anos com esse cara ela se separou.
Parece ser pouco, mas foi tempo suficiente para nossa menina Hellena sofre com vários traumas que ele a casou.
_________________________________________
Kevin Caccini nosso Perigo ficou um ano no Canadá e um ano entre México e Portugal cuidando da suas fazendas de maconha, cocaína etc, além de ter seus negócios fora do país, Kevin tem uma fazendas, hotel e boates pelo Brasil.
Perigo o dono da rocinha respeitado por todos, um cara muito calmo que chega a irritar, mas aquela calma toda é trabalhada com muitos anos de terapia.
Perigo tem 31 anos, o morro foi passado pra ele quando seu pai simplesmente decidiu se aposentar, ele tem duas irmã Carol de 29 e Julia de 26 anos.
_________________________________________
Esse é um pouquinho da história, agora vcs vão me ajudar quem vai ser a os personagens.
Opções para a personagem Hellena a protagonista.
Opção para o personagem Kevin vulgo Perigo o protagonista.
(Eu e a best prefiro o 1, mas vai de vcs)
Opções para Julia irmã do perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ngc daddy
Fanfictiononde eu faço imagenes do cantor ngc daddy pedidos abertos