²⁷'¹⁰'²²
18:31
Sn— oiii meus merdas tudo bem com vocês? Então meus bostas o vídeo de hoje eu vou trollar o Daddy dando o famoso melzinho do amor.— do um sorriso maléfico para câmera.
— então o Daddy foi pra gravadora e falou que daqui 30 minutos ele tá aqui. Ontem eu fui na sexy shopping e comprei o melzinho, o plano é o seguinte eu vou colocar o melzinho no suco e vou oferecer pra ele.
30 minutos depois
— o Daddy acabou de chegar ele tá lá na sala, eu coloquei uma câmera lá antes dele chegar. Agora eu vou lá oferecer o suco.
Na sala
— vida eu acabei de fazer um suco quer?
Dd: quero sim linda.— fala mexendo no celular. Entrego o suco que tava cheio de melzinho pra ele.
— tá bom? — pergunto mexendo no celular.
Dd: tá muito bom! O que vc colocou nesse suco? — fala e dá um gole grande quase acabando.
— segredo kkkk—ele "mata" o copo.
Dd: tava muito bom.
— que bom que gostou quer mais?
Dd: quero não vida obrigado.— fala e me dar um selinho.
Passo uns tempinho e o melzinho começou a fazer efeito. Thiago não parava queto.
— tá tudo bem vida.— falo e ele nem me responde só me beija com direito a língua e pegada na cintura com apertos.
Dd: vamo uma rapidinha? Aham?—fala beijando meu pescoço.
— não vida não tô afim não.
Dd: por favor vida vai ser rápido eu juro.— beija meu peito já que tava com uma roupa "decotada".
— eu até iria mas tô com sono.
Dd: com sono? Sério?
— sim!
Dd: mas vida eu tô duro—fala e coloca minha mão encima
— usa as duas mãos que graças a Deus ele te deu— falo e vou para o quarto e coloco um langeri um "pouco" sexy da cor vermelha já que ele ama essa cor e fala que combina comigo. Logo depois de eu deitar Thiago aparece.
Dd: você vai dormir assim?
— vou e você já resolve o seu problema? — olho para sua calça que tá bem marca.
Dd: não — ele olha pro lado.— que isso?
Fala e pega a câmera.— então vida...— pego a câmera da mão dele— eu coloquei melzinho no seu suco.— falo gravando ele que fica com uma cara.— gosto da troll vida?
Dd: não! Não gostei.— fala com um bico enorme fazendo eu gargalhar.
— desculpa meu bebê, agora manda tchau para meus filhos.
Dd: tchau.— termino meu vídeo e guardo a câmera.
Dd: vida você vai dar um jeito nisso né?
— senta aí.— falo e ele senta.
Amarro meu cabelo e me ajoelho abaixando sua calça junto com a cueca vendo seu membro duro. Então começo a lamber a cabecinha e depois começo a chupar, escutando seus gemidos baixos.
Dd: boca maravilhosa.— fala e puxa meu cabelo com um pouco de força. Logo Thiago goza.— obrigado vida.— fala e limpa o canto da minha boca.
— te amo gostoso mas agora eu quero dormir.— do um abraço nele que coloca a mão na minha bunda apertando a mesma.
Dd: tá bom vem.— ele se deita e me puxa fazendo uma conchinha colocando a mão no meu peito.
— te amo daqui até a lua bê.
Dd: te amo daqui até a lua minha deusa.
Fim...
Marianafiorim espero que goste
Não ficou muito bom então me desculpe.
Foi isso tchau meus bebês amo vcs
Feliz pq o Lula ganho mas de TPM
Bijo gostosx⁰⁷'¹¹'²²
12:55
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ngc daddy
Fanfictiononde eu faço imagenes do cantor ngc daddy pedidos abertos