fruto do nosso amor

3K 153 14
                                    


Oii totosas
Pedido: Gavifanfics

nervosa, mas não de raiva, eu tô assim porque auns quatro meses atrás eu descobri que tô grávida.

Foi uma surpresa já que nos cuidava, mas aconteceu, no começo eu fiquei com medo, mas logo me acalmei já que eu e Thiago tínhamos conversado sobre filhos.

No começo decidimos não contar para o nada para o público, tanto que quando saíamos eu usava as roupas mais largas que tinha para ninguém perceber.

Tava terminando de me arrumar para ir no show do meu love, mas algo me diz que não é pra mim ir.

Look

Coloquei essa roupa mesmo até porque eu vou ficar no camarim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei essa roupa mesmo até porque eu vou ficar no camarim.

Daddy:amor ce' já tá pronta?—fala o mais velho entrando no quarto—caralho você já era bonita antes da gravidez, mas agora você tá tão bonita que eu tenho certeza que é a grávida mais linda do mundo.

— para bê, você sabe que eu fico sem graça quando você me elogia assim.

Daddy: só tô falando a verdade S/a, mas aí já tá pronta?

— já sim!

Daddy: bora?!— concordo e logo descemos para garagem.

{...}

Daddy já tava finalizando o show quando vem um segurança até mim falando que o Thiago tinha me chamado para subir no palco, eu fui um pouco receosa, mas fui.

Daddy: ai tropinha tenho que falar um negocio com vocês bagulho sério, há 3 anos atrás eu conheci a mulher da minha vida, a mulher mais linda que eu já vi, hoje eu sou casado com essa deusa, não esperava estar aqui tendo tudo que eu tenho, mas graças a Deus que coloco essa mulher, a minha mulher na minha vida que eu estou aqui, porque graças a ela eu lutei e não desistir do meus sonhos, acorda do lado dela e ver quão delicada e linda que ela é, fazendo eu me apaixonar todo dia por você meu amor. Mas eu não vim falar só isso com vocês, tropa é o seguinte eu literalmente vou ser papai e de um menino caralho.

Todos começaram a gritar, Thiago tava tão feliz que parecia que ia explodir de tanta alegria.

Num passo rápido já tava no centro do palco beijando o amor da minha vida, o pai do meu filho, o cara que me encanta a cada dia, o meu homem.












Fim...









⁰⁷/⁰⁶/²³
07:17
Desculpa decepcionar vcs
demorei muito para postar,
mas eu amo vcs.
V

otem e comentem pfvr.

imagines ngc daddy Onde histórias criam vida. Descubra agora