⁰⁹/⁰⁵/²³
12:29
Oiii, voltei
Pedido: Gavifanfics
Desculpa a demora
chuchu.Mais uma noite mal dormida, quase duas semanas tendo enjo e tonturas e para piorar minha menstruação tava atrasada a um mês.
Daddy tava tão ocupado com o álbum que nem percebeu o que tava acontecendo.Como isso tava acontecendo já a um mês mais ou menos e como eu e Thiago tivemos relações a alguns dias antes disso resolvi fazer um teste de gravidez e adivinha... deu positivo.
Quando eu descobri fiquei tão nervosa que faz duas semanas que eu descobri e ainda não contei para o Daddy o que me deixa mais ansiosa e para piorar ele já ta desconfiando.
{...}
- tá vomitando demais se não acha não? - falo preucurando com a minha namorada.
S/n: não é nada de mais bê.
- nada demais? S/a você tá vomitando a um mês! Será que você ta com alguma virose?
S/n: deve ser isso mesmo.- pelo seu tom de voz da pra perceber seu nervosismo.
- então é melhor a gente ir no médico.
S/n: não! Não precisa, olha thi eu vou dormi depois a gente conversa.- xingo a mesma por subir as escadas correndo dando um pequeno tropeço no final.
Como eu sou um ótimo namorado e estou muito preocupado com minha (cor do seu cabelo) eu resolvi pesquisar no Google.
{...}
Grávida foi o que apareceu no Google puta que pariu minha mulher tá grávida, porra eu vou ser pai caralho que maravilha porra. Ja vou até falar com minha gata.
- amor?- chamo a mesma.
S/n: Oi lindo.
- por que você não me contou?
S/n: não contei o que?- fala com afeição de nervosismo.
- que você esta grávida- vejo ela ficar pálida.
S/n: porque eu tava com medo.
-medo de que?
S/n: medo de isso peso para você! Cara você tá no alge da carreira tá fazendo seu álbum, eu não queria atrapalhar com um filho.
- caralho S/n quanto tempo você sabe disso?
S/n: a duas semanas atrás.
- caralho se ia me contar alguma hora?
S/n: sim tava aqui pensando como ia te contar.
- você já foi no médico?
S/n: já! Fiz o exame de sangue e amanhã vou fazer o ultrassom.
- então na primeira consulta do meu filho eu não ia ir?
S/n: eu queria fazer aquelas coisas bregas que todo mundo faz Thiago.
- entendi - suspirei- olha agora que vamos ter um filho vamos ter que organizar nossa rotina.
S/n: é.
- mas antes de fazer isso vamos aproveitar que eu tô em casa e vamos ficar juntinhos. - vejo um sorriso no rosto da minha vida.
S/n: vamos, mas você pode fazer brigadeiro?
- Tá bom.
Fim...
⁰⁹/⁰⁵/²³
10:30
Gavifanfics
Espero que tenha
gostado
Curtam e comenta o q
chamam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines ngc daddy
Fanfictiononde eu faço imagenes do cantor ngc daddy pedidos abertos