Capítulo 42

618 69 8
                                    

06 meses após o término!

Marília narrando.

Já se passou um bom tempo desde o rompimento que aconteceu entre eu e a Maiara.

Minha agenda de show e a dela, está bastante movimentada. Nada além do que era antes, mas agora não tem aquela cobrança que eu sempre fazia pra ela passar mais tempo em casa.

Ela em todas as suas folgas pega o Léo, por sorte do destino nossas folgas não tem batido, o que tem facilitado demais na questão do Léo.

Meu contato com a Maiara agora ficou bem restrito, sempre que paramos pra conversar é sobre o Léo ou coisas relacionada ao nosso trabalho. Ao contrário da Maraisa, nossa amizade só cresceu, ela sempre me liga pra saber como estou, vez ou outra eu ainda pergunto sobre a Maiara ou ela simplesmente me fala sem nem se quer eu perguntar.

Bom, na verdade não estou precisando me esforçar demais pra saber por onde a Maiara anda. Nesses últimos dois meses o que mais apareceu foi notícias nas redes sobre ela. Eu só queria que ela usasse esse tempo longe pra pensar sobre, mas acha que pelo jeito que ela está levando a vida, ela realmente precisava sair e curtir.. solteira, sem a minha pessoa pra pesar nos seus rolês. Eu não vou negar que isso ainda mexe demais comigo. Mas decide não ficarei me remoendo sobre isso.

(...)

Hoje é dia de show, estou no meu quarto finalizando a minha mala. Léo está dormindo na minha cama. Me distraio observando ele dormir. Vou sentir sua falta! Eu sempre fico chorosa quando vou viajar. Mesmo que já faz um tempo que voltei aos palcos, pra mim é como se toda vez fosse a primeira vez deixando ele.

Ouço algumas batidas na porta, o que me faz sair dos meus pensamentos.

— Filha, a Maiara está lá embaixo esperando pra levar o Léo. - Minha mãe abre a porta do quarto.

— Tudo bem, mãe. Diz que já estamos descendo.

É impossível não sentir meu coração disparar sempre que ela aparece ou quando ouço o seu nome. A vontade de pular em seus braços é enorme, se eu não fosse tão racional, eu não iria conseguir me segurar.

Acordo o Léo com beijinhos, ele me olha e sorri. Como eu amo esse menino.

— Sua mommy tá aí, bebê. - pego ele no colo. — Vamos?

— Mamãe. - ele diz com sua voizinba toda linda.

Quando foi que ele cresceu tanto? Daqui a pouco fará dois anos, e parece que foi ontem que ele nasceu.

Desço as escadas, e logo vejo a Maiara em uma conversa com a minha mãe. Logo elas nota a minha presença e sorri.

— Oi Marília. - Ela diz e me dá um leve sorriso. — Oi meu amor! - ela diz já estendendo as mãos pra poder pegar o Léo. — Vamos, nenê?

— Oi Maiara, tudo bem? - A olho e sorrio de volta. — Por causa de alguns dentes que ainda estão nascendo, ele tem ficado meio febril esses dias. Mas você sabe, o remédio de sempre!

— Pode deixar, sei qual é! - Ela diz sem me olhar.

— Eu ligo pra falar com ele quando chegar lá, antes do show.

Pra sempre nós! - Mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora