Capitulo 80

647 60 17
                                    

Marília narrando.

Já se passou um mês desde que a Maiara fez a inseminação, até agora ela não fez o teste de gravidez. Segundo ela, ela ainda não está preparada pra resposta que pode aparecer.

Já faz quase uma semana que não nos vemos, por causa dos shows. Hoje é o meu último aqui em São Paulo, então, amanhã já estarei em casa. A Maiara ainda tem dois shows antes de voltar pra casa.

Aliás, já está na hora deu subir pro meu palco e fazer o que eu sei de melhor.

Maiara narrando.

Ultimamente ando me sentindo bastante mal, não sei ao certo descrever todos os meus sintomas, mas meu corpo está bem estranho.

Ainda não tive coragem de fazer o teste de gravidez, mesmo a Marília me enchendo o saco todo santo dia. Não estou preparada pra ver o resultado. E se não for o que eu estou esperando? Prefiro adiar mais um pouco.

Estamos fazendo show agora. Esse é o nosso  penúltimo show até podermos voltar pra casa novamente. Eu estou me sentindo extremamente cansada, mais do que de costume. O que é bem estranho.

Já estamos no camarim, a Maraisa não para de me olhar um segundo, o tempo inteiro me oferece algo pra comer e me pergunta se está tudo bem.

Hoje foi um dia difícil, passei mal quase o dia todo, acabei ficando na cama e comendo quase nada. Não tem muitas coisas que param no meu estômago.

Tirando isso, estou um pouco triste, cheia de saudade do Léo com a Marília. Hoje eu entendo o que a Marília sentia toda vez que precisava se afastar dele pra ir fazer show. Difícil!

Subo no palco e iniciamos nosso show, a galera está eufórica e extremamente animada.
A cada música que cantamos, mal conseguimos ouvir a nossa voz de tanta gente que está aqui cantando conosco.

Próximo da música final, me sinto mal. Muito mal, enjoada.. talvez algum cheiro me causou isso. Meu estômago está todo embrulhado, não tem como eu aguentar até terminar a última música.

Aviso no microfone só pra que a minha equipe ouça que vou precisar sair, pois estou passando mal. Na hora a banda puxa uma música da Maraisa, pra que ela finalize sozinha. E eu saio meio que correndo do palco.

A Maraisa finaliza o show e desce do palco praticamente correndo pra me encontrar.

— Irmã! O que aconteceu? - Ela diz preocupada.

— Nada! Acho que comi algo que não bateu bem. - Digo.

— Maiara, Cê passou mal o dia todo hoje. - Ela diz. — Não é melhor irmos ao médico?

— Não irmã, logo passa. Só devo ter comido algo que bateu mal no estômago. Logo fico bem.

A Paulinha vem em nossa direção.

— Mai, acha que tá de boa pra atender alguns fãs?

— Não! - Maraisa diz.

— Que isso, Maraisa? - Digo olhando pra ela. — Estou sim, Paulinha. Pode liberar!

Maraisa me olha como se quisesse me matar. Por ela nem o show de amanhã devíamos fazer, ela está preocupada. Não sabe o que fazer, e eu não sei o que dizer. Eu poderia falar sobre as coisas que eu e a Marília decidimos. Mas fora o medo que sinto, decidimos que contaríamos juntas pra ela.

Não demora os fãs começam a entrar em nosso camarim. Tiramos fotos, alguns fazem vídeos outros nós entregam presente. E todos, sem excessão de nenhum sempre me pergunta se eu estou bem, pela minha saída repentina do palco. Sempre afirmo que sim, e que só saí porque tive algo importante pra resolver.

Pra sempre nós! - Mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora