Três meses já se passaram desde que voltamos com os shows. Bom, eu passo um tempo na estrada, um tempo em casa. Mas pra falar a verdade, tenho passado mais tempo em casa do que nos palcos.
Todos sabem da paixão que tenho de estar em um palco cantando pra uma multidão, ouvindo os meus fãs cantarem a minha música. Não tem coisa mais incrível.
Mas todos também sabem o quanto eu sou apaixonada pelo meu filho, e o quanto não quero perder momentos importantes com ele.Em menos de dois meses o Léo fará um ano de idade. Estamos resolvendo tudo da festa. Tanto eu quanto a Maiara. Na maioria das vezes decidimos na estrada, pois nossas agendas estão se desencontrando bastante.
Sempre nos falamos por chamada de vídeo, estando na estrada ou em casa. Como não estamos nos vendo tanto, acaba que revezamos quem mostra os Léo nas chamadas.
Mas na maior parte dos dias quem fica com o Léo é a minha mãe. A minha sogra também fica com ele, mas não tem costume de levá-lo pra dormir com tanta frequência, porque o pequeno é muito grudado com a minha mãe. Mas a vovó Almira acaba passando bastante tempo com a minha mãe. Afinal, nossas famílias são bem unidas, sempre estão juntas.
Estando ou não eu e a Maiara juntas.Hoje é dia da gêmeas viajarem. Elas terão show a semana inteira, só voltarão pra casa na terça.
Sempre que a Maiara vai, eu fico toda chorosa. Não estamos conseguindo passar tanto tempo juntas, eu e ela, e nós e o Léo. Ele sente muita saudades dela, porque acaba passando mais tempo comigo.Estou sentada no sofá na sala vendo algo na tv que acabo não prestando muita atenção. O Léo está no meu colo, com a cabeça encostada em meu peito. Estou fazendo carinho nas suas costas, e curtindo esse momento nosso.
Ouço barulhos na escada, então sei que é a Maiara se aproximando.— Oi vidas! - ela diz se aproximando, beijando o topo da minha cabeça e fazendo um carinho nos cabelos do Léo. — Nem sai mas já estou com saudade de vocês. - ela fala dando a volta no sofá e sentando ao meu lado.
Eu a olho e dou um sorriso meio amarelo pra disfarçar o quanto eu já estou sentida por ela já ter que ir. Se passamos dois dias juntas foi muito. Mal conseguimos conversar sobre os detalhes da festa do Léo ou até mesmo sobre nós.
— Amor, tá tudo bem? Você parece distante. - ela diz se virando pra mim, se sentando com as pernas cruzadas.
— Eu tô sentindo muito a sua falta. - minha voz quase falha.
— Mas eu estou aqui. - ela pega na minha mão, e acaricia com seu polegar. — Eu sinto a falta de vocês também. Sei que nossas agendas não estão batendo. Mas prometo que quando voltar eu vou resolver a questão de diminuir os shows.
— Você está aqui, dois dias e olhe lá ainda. Mal da pra aproveitarmos. Mal conseguimos decidir as coisas do aniversário do Léo. - dou uma pausa. — E quando temos que de fato decidir algo tem que ser pelo WhatsApp ou por uma ligação de vídeo. - tem tristeza no meu tom de voz. — Eu entendo, eu super entendo a sua agenda, a nossa profissão. Mas também quero poder tem um tempo em família, desacelerar , fazer as coisas com calma.
— Eu sei amor. Logo entraremos de férias, e faremos o que você quiser. Passaremos tempo suficiente, bem grudadinhos. - ela diz se aproximando e dando um beijo em meus lábios.
Não digo nada, apenas concordo com a cabeça e ficamos ali, assistindo sei lá o que que estava passando na tv.
Não demorou muito a Dona Beth aparece nos avisando que o almoço está pronto.
Desligamos a tv e seguimos pra cozinha.
Logo após o almoço a Maiara já iria pro aeroporto e ficaríamos eu e Léo mais uma vez.Me despeço da maiara que já está prestes a entrar na van e seguir pro aeroporto.
— Eu te amo, não se esqueça disso. Me liga sempre e em qualquer horário. - abraço ela e dou um beijo em sua boca.
— Eu também te amo.. eu amo vocês. Não se esqueça, qualquer coisa me liga também. - ela diz finalizando nosso beijo e pegando o Léo no colo. — E você mocinho, cuida bem da sua mamãe pra mim. Que logo logo eu estarei de volta. E eu te amo. - Léo presta atenção em cada palavra que ela diz e sorri.
Nós beijamos e nos despedimos de novo e ela segue seu caminho.
Terei apenas três shows essa semana, que começará na sexta, mas na segunda já estarei em casa. Nesse meio tempo minha mãe e minha sogra vão ficar encarregadas de resolver os detalhes do aniversário do Léo.
Sem elas não teria como essa festa acontecer.Maiara narrando.
Fui a viagem inteira pensando no que a Marilia havia me dito mais cedo.
Me questiono se estou deixando a desejar com a minha família. Sei que minha vida profissional e carreira estão perfeitamente bem, estamos num momento incrível. Arrisco dizer que o melhor momento de Maiara e Maraisa.
Mas não posso focar boa parte do meu tempo somente a isso. Tenho uma família agora, e sei que a Marilia da conta, mas prometemos fazer isso juntas. Mesmo que isso signifique diminuir a agenda de shows.
Eu espero do fundo do meu coração que tudo isso não custe o meu casamento. Eu não sei como seria minha vida sem eles.Chego no hotel, vou direto pro quarto, já é fim de tarde. Daqui a pouco começarei a me arrumar pro show de hoje. Mas antes de descansar um pouco resolvo ligar pra Marília.
Pego meu celular e resolvo live de FaceTime pra Marilia que na segunda chama já atende.
FaceTime on:
— Oi meu amor, como tá as coisas por aí? Acabei de chegar aqui no hotel. Já já vou me arrumar pro show.
— Oi meu amor, aqui tá tudo tranquilo. Tirando a saudade de você que já está gritando. - ela diz se virando pra pegar o Léo. — Olha meu amor, a mommy.
— Oi meu nenê, a mommy já tá morrendo de saudade de você.
A conversa continua por alguns minutos, Léo fã algumas gargalhas das graças que faço pra ele. Marilia da uns pequeno sorriso. Mas pelo pouco que a conheço sei que tá sentida hoje.
Finalizo a ligação pra conseguir descansar pelo menos uns minutos antes de começar a me arrumar.
Já se passaram quase uma hora desde que resolvo descansar. Acordo com batidas na minha porta.
Levanto e vou até a porta e dou de cara com o Julyer.— Cê acha que é que horas? - ela fala entrando. — Você já atrasada querida. Bora! Toma seu banho rápido, que temos que sair daqui em uma hora.
Fecho a porta atrás dele e sigo pro banheiro. Tomo meu banho. Já saio e coloco a roupa do show. Julyer da seu show e me deixa incrivelmente linda.
Já pronta vou pra van a caminho do shows.
Não é diferente dos outros, estava lotado, os nossos fãs como sempre muito carinhosos e dedicados.2 horas de show, e todos muito animados. Eu também estava eufórica.
Finalizamos o show e voltamos pro camarim, demos algumas entrevista, atendendo alguns danos. E voltamos pro hotel.Já era mais de 4 da manhã. Não ligaria pra Marilia agora, pois sei que ela estará dormindo.
Mas deixo uma mensagem em seu WhatsApp dizendo que cheguei bem, e que iria dormir e que ela me ligasse quando acordasse.Tomo um banho antes de me deitar, coloco meu pijama e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre nós! - Mailila
FanficMarilia e Maiara já estão casadas a dois anos. Elas tem um casamento incrível, intenso, e cheio de amor. Estão à espera de seu primogênito, o pequeno Léo. Tudo vai bem. A família de ambas super apoio o relacionamento delas. Todos estão extremamen...