João Miguel pegou seu lugar no avião e durante o voo pensava em varias coisas:
"Ah, Vivianinha tudo podia ter sido tão diferente se você não fosse tão esnobe, tão cheia de si, seríamos tão felizes com a nossa filhinha se você fosse diferente."
"Malu, como eu te amo meu amor, mas não posso fraquejar, não podemos ficar juntos somos tão diferentes."
Enquanto isso, Maria e João Pedro ainda não tinham desistido de procurar por aquela mulher.
— Moço, você não viu uma moça de óculos escuros, um casacão preto e cabelo preto passar por aqui? — Maria perguntou ao feirante.
— Ah eu vi sim uma mulher com essas características, ela entrou ali naquele hotel, mas daí depois fui em casa e não vi mais nada.
— Muito obrigado, senhor. — João Pedro agradeceu e foram até o hotel e perguntaram pela mulher, informando as características.
— Sim, entrou uma moça aqui com essas roupas, mas já fechou a conta há algumas horas.
— Você não pode me informar o nome dela? — Maria quis saber.
— Me perdoe, mas segundo a política do hotel, não podemos dar esse tipo de informações. — Maria se sentia frustrada por não ter conseguido nenhuma informação sobre sua irmã. Ela tinha certeza que aquela mulher teria pistas de sua irmã.
— Amor, eu sei que o momento não é um dos melhores, mas precisamos conversar? Eu acho que você quer uma explicação pelo que aconteceu ontem, né?
— Sim, eu preciso de uma explicação, porque aquela mulher disse que era sua noiva e que está grávida de você, como você explica isso?
— Maria, a Ximena é minha ex noiva, minha mãe desde que éramos crianças tinha planos pra nós e namorávamos desde novinhos, mas nunca nos amamos de verdade. Então em uma certa ocasião, surgiram rumores de que ela me traía e eu me agarrei a esses rumores para terminar com ela, acredito que sejam verdade, pois eu soube de uma fonte confiável sobre a traição dela. Mas agora o fato dela dizer que o filho é meu, me deixou um tanto confuso, minha mãe quando souber vai querer fazer eu casar com ela, então eu pensei em falarmos com a dona Victoria hoje, contar sobre nosso noivado e oficializar em um jantar com minha família, assim ela não poderá nos separar. — Maria não conseguia ficar empolgada com o fato de ser apresentada a família, pois havia uma preocupação maior, uma criança.
— João Pedro, o que você pretende fazer se o filho for seu?
— Não sei Maria, eu vou dar todo amor e carinho, se o filho for meu, mas não vou abrir mão de você. Eu prometo. — João Pedro abraçou Maria, queria tentar apagar os últimos acontecimentos, pois a ideia de viver sem seu grande amor, o deixava muito triste. — Vamos pra casa de moda, conversar agora mesmo com a minha mãe. — Maria concordou e foram.
Chegando na casa de moda, os dois dão de cara com Ximena que já havia contado as novidades à Victoria, inclusive sobre o noivado de JP e Maria.
— Mas olha só quem chegou, vieram contar em primeira mão que estão juntos ou vão me deixar ser a ultima a saber? — Victoria perguntou tremendo de tanta raiva.
— Mãe calma! Maria e eu, nos amamos e vamos nos casar. Mas estávamos esperando o momento certo para contar para a senhora.
— Casar? Mas era só o que me faltava, com a sua noiva esperando um filho seu, você vai casar com outra?
— Mãe... — Victoria não deixou ele falar, encarou Maria e apontou o dedo na cara dela.
— Você é mesmo uma sonsa, com essa carinha de santa, foi logo fisgar o jovem rico e herdeiro. — Os olhos de Maria encheram de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A BELEZA DO AMOR
RomanceA BELEZA DO AMOR, FOI A PRIMEIRA HISTÓRIA QUE ESCREVI, LOGO APÓS CONHECER A NOVELA CUIDADO COM O ANJO E TRIUNFO DO AMOR. DEPOIS DE MUITOS ANOS, RESOLVI REEDITAR ESSA HISTÓRIA E DESEJEI MUITO COMPARTILHAR COM VOCÊS. QUEM JÁ LEU LÁ NO INICIO DE TUDO...