Max mayfield -
Estou sentada na cadeira de frente para Robin, e ela parece brava.
- Você mesma não disse que queria falar com a El? - Ela questiona. - O que aconteceu depois disso?
- Eu ainda quero!
- Então qual é o problema, Max?
- Eu não sei o que dizer, está bem? - Digo e deixo os fones de lado. - Quando a el chega perto de mim eu só não consigo dizer nada, é estranho.
- Que tal começar com: Oi, el, desculpa por estar sendo uma chata e não falar com você?
- Mas não é de propósito, e você sabe disso. Eu já te falei o motivo.
- O motivo é que você talvez esteja gostando da el?
Meu rosto fica vermelho, mas eu faço que sim.
- Não pode ficar fugindo se realmente gosta dela, está bem? - Robin parece menos brava agora.
- Mas eu não consigo ser igual a você. Não consigo ficar ao lado da el e falar mil palavras por segundo.
- Não precisa ser igual a mim. Só... fale com ela, está bem?
- E se eu não conseguir?
- Então serei obrigada a trancar as duas naquela cabana até vocês se falarem mais uma vez.
Respiro fundo e levanto, mas preciso perguntar algo antes.
- A el ainda está junto com os outros?
- Ela sumiu depois que entregamos os distintivos. Deve estar na cabana, é a oportunidade perfeita.
- Não estou pronta.
- Só fale com ela, Max.
Saio da cabana de Robin e aceno para Vickie, que estava nos deixando sozinhas para conversar.
Antes de descer as escadas eu vejo Lucas, Dustin, Will e Mike brigando por alguma coisa. Lucas acena para mim e eu vou até ele.
- Alguém viu a el?
Eles trocam olhares e dão ombros.
- Ela sumiu depois que você a fez perder o primeiro distintivo. - Mike diz cruzando os braços.
- Nós precisamos de seis distintivos, você sabia? - Dustin olha bem no fundo dos meus olho, é assustador. - Eu e Lucas precisamos ficar juntos e vamos conseguir. Você é el podem continuar assim, a concorrência será menor.
- Não vou deixar ganharem tão fácil. - Digo.
Lucas sorri, acho que está animado por me ver.
- Vou procurar a El - Coloco os fones mais uma vez. - Ela não deve ter ido longe.
Caminho até as cabanas de novo, assim eu vou conseguir pegar lanterna e água antes de me meter em algum lugar.
A porta está destrancada, e quando eu empurro, consigo ver a Eleven. Ela está segurando a caixinha de primeiros socorros, eu engulo em seco, e então digo:
- El?
Seus olhos ficam arregalados, ela tenta esconder algo em seu rosto.
- Max! - Diz, animada. - Onde estava?
- O que você está escondendo?
- Não estou escondendo nada.
Entro na cabana e acendo a luz para que fique mais claro.
Quando entrei aqui eu ainda não tinha encarado ela, então achei fácil. Mas agora eu já não sei mais o que falar.
Lembro da frase de Robin, e parando para pensar, faz sentido. Não posso fugir da el assim.
- E a caixinha? - Pergunto. - Você se machucou?
- Eu caí - Ela tira a mão da frente do queixo, onde tem um corte. - Sou muito distraída.
- Conseguiu isso hoje?
Ela assentiu, então começou a chorar.
- O que foi, El? - Pergunto indo até ela. Sento ao seu lado na cama e coloco as mãos em seus ombros, a encarando.
- Eu achei que iria gostar desse acampamento, mas eu me distrai e isso aconteceu - El funga, o rosto molhado. - E nós duas ficamos juntas, mas você não fala comigo e eu acho que estou te incomodando - Ela enxuga algumas lágrimas e olha para baixo. - Tipo agora.
- Você não me incomoda, el.
Não me incomoda estar com você. Eu acho que gostaria de dizer isso, mas não parece um bom momento.
- Você vai falar comigo? - Ela pergunta, agora está mais calma. - Não precisa ser igual ao verão. Só... quero falar com você de novo, Max.
Igual ao verão... O verão onde eu e a el saímos juntas. O verão em que eu comecei a achar uma garota bonita e meu coração acelerava perto dela.
- Max? - El me chama. - Podemos ser amigas mais uma vez?
É que há um problema nisso tudo. Eu não consigo ser apenas amiga da El. Eu queria... Queria...
- Ou podemos só nos falar de novo. Qualquer coisa.
Engulo em seco.
- Tudo bem - Eu digo. - Desculpa por... isso. Eu não queria que você sentisse que está me incomodando, porque não é verdade, ok?
Ela assente, sorrindo.
- Senti sua falta, Max.
-
-
-
-
observações importantes:- mileven ou lumax n existem/existiram por motivos óbvios
- a fic se passa depois dos eventos na 3° temporada, mas tem os personagens novos pq eu quis assim 😈
- atualizações no domingo e na quarta, mas pode ocorrer atrasos por motivos de:
1- esqueci
2- n tive criatividade perdão
3- tirei férias do wattpad
4- n tive tempo por conta da escola- estou postando "gang" "sweather Weather" e essa fanfic ao mesmo tempo, então talvez os capítulos saiam no mesmo dia que outra fic mas n vai ter nada a ver (meio obv eu acho)
é isso bjos espero nunca mais precisar aparecer em fim de capítulo pq eu odeio quebrar clima com aviso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camping love • Elmax
FanfictionOnde Eleven e Max vão para um acampamento de férias em Hawkins.