• 013

2K 186 84
                                    

Estou nervosa e pensando sobre o desafio. É claro que ele não é como qualquer um e além de precisar encarar, ainda preciso confiar em Ângela.

- Merda! - Digo abruptamente, e Will se surpreende, parando de falar sobre a sua dupla no desafio.

- O que você disse? - Ele pergunta, estranhamente animado.

- Nada importante, só estou pensando no desafio.

Ele assente, e parece relutante em perguntar algo, mas ainda pergunta.

- Por que a Ângela é tão horrível com você?

- Não faço ideia, mas é exatamente isso que me pergunto.

Vejo Max saindo da cabana de Robin e sorrio, Will percebe.

- Você ia me contar alguma coisa outro dia, quando estava junto com a Max. O que era?

O puxo para mais perto e baixo meu tom de voz.

- Eu e a Max... - Faço um pouco de suspense, porque estou animada. - Somos namoradas!

- O que? - Grita, alguns campistas se viram para nós.

Cubro sua boca, igual Max fez comigo.

- Não grita. A Max disse que nem todos podiam saber.

Eu tiro a mão devagar da frente da sua boca e ele sorri.

- Estão namorando mesmo? - Sussurra.

- Sim - Respondo, olhando para Max andando na direção que o desafio irá ocorrer. - Ela disse que já gostava de mim há algum tempo.

- Isso é incrível, El!

- E você e o Mike? - Pergunto, Will balança a cabeça e para de sorrir.

- Ele disse que acha melhor nós só... Continuarmos sendo amigos. Acho que foi porque brigamos - Will parece se lembrar de algo. - Eu falei a ele que tudo bem não querer contar para nossos amigos agora, mas não gostaria de ser tratado como um completo estranho na frente deles. Mike ficou com raiva de mim e pediu para eu entender que ele só estava com medo, e eu só pedi para entender que não queria fingir ser um estranho, mas ele não quis saber e agora está um climão.

Lembro dos meus pensamentos da manhã e agora estou confusa. Max disse que os outros não poderiam saber, mas agora que Will falou sobre isso, talvez a Max se sinta como ele, e vou odiar se minha namorada se sentir assim. Mordo meu lábio, pensando.

- E acho sinceramente que mereço uma pessoa que não tenha vergonha de mim. - Will finaliza, me tirando dos pensamentos.

- Mas e as... pessoas?

- Não iríamos sair por aí gritando que somos namorados e trocando beijos na frente de todo mundo, é óbvio que não - Ele cerra os punhos, irritado. - Por mais que não tenha nada demais nisso tudo... Mas, pelo menos eu queria ser tratado como alguém importante e não um simples amigo que conhece há dois dias.

Chegamos no ginásio e então caio na realidade do desafio. Sento ao lado de Max na pequena arquibancada e seguro sua mão. Ela parece surpresa, mas não se afasta. Will está em nossa frente, ao lado de sua dupla, enquanto Mike está entediado como sempre.

- Tudo bem? - Ela pergunta, acariciando a palma da minha mão com o polegar.

- Desculpa por mais cedo - Sussurro para que ninguém ouça. - Acho que fiquei com medo, mas eu não devo te tratar como uma estranha por causa disso.

Max sorri levemente e me puxa para mais perto dela.

- Não se preocupe, meu bem - Ela diz e sorrio, me sinto feliz pelas suas palavras. - Eu fiquei com receio de ter assustado muito você.

Camping love • ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora