• 015

1.8K 178 84
                                    

O dia amanhece ensolarado, um lindo dia em sinal de despedida. Estou na varanda, sentada no banco de madeira, e Max ao meu lado, fazendo carinho na palma da minha mão. São os primeiros raios de sol que nós presenciamos, e eu sorrio, sentindo o calor me invadir e o frio ser deixado para trás.

Eu suspiro, olho rápido para ver se não há ninguém passando e me viro para Max, chegando pertinho dos seus lábios e a beijando.

- Ver o sol nascer junto com a minha namorada é oficialmente uma das minhas coisas preferidas a partir de hoje! - Digo, acariciando sua bochecha enrusbecida.

- É a minha também, depois de beijar minha namorada.

É minha vez de quase me tornar um tomate, ela sorri fraco, está com sono.

- Quer voltar para dentro? - Pergunto, apontando para a cabana. - Temos algumas horas antes do alarme humano nos acordar.

Ela assente, e vamos para dentro com as mãos juntas.

Desde que começamos a namorar, não existem mais camas separadas, porque me acostumei a dormir abraçando seu corpo ou sendo abraçada. Agora sou eu quem abraço, deixando meu queixo em seu ombro e envolvendo sua cintura.

Fecho os olhos, sentindo o cheiro do seu cabelo como todas as vezes.

-

Robin, o alarme humano, nos acorda às dez, um pouco diferente do horário que me acostumei, mas pelo menos serviu para Max descansar.

Arrumamos nossas camas pela última vez dessas semanas. Juntamos nossas coisas e trocamos beijinhos durante o processo.

Só às onze é que tudo está pronto, e trocamos de roupa rápido para chegarmos cedo na cabana principal. Saímos da nossa cabana andando juntas, mas não de mãos dadas, e acho que em algum momento eu teria que me acostumar com essa coisa chata. No caminho, vejo Ângela com olheiras e cabelo bagunçado, carregando a mala para fora. Um pouco mais a frente, Lucas e Dustin comemorando alguma coisa previamente, e no fim, Mike e Will juntando silenciosamente as coisas em frente a cabana deles.

Quando chegamos na cabana principal, me acomodo em uma mesa perto da plataforma onde os avisos são feitos, porque se eu milagrosamente ganhar alguma coisa, pelo menos estarei mais perto. Max encosta a cabeça em meu ombro, e eu queria dar um beijo nela, mas deixo essa vontade passar e observo o lugar encher.

Robin sobe na plataforma apenas quando há mais da metade do acampamento aqui, e eu acho que queria se livrar de nós, porque parece radiante.

- Animem-se, galera! - Ela diz aos pulos. - Nós preparamos algo bastante especial e exclusivo para vocês. Agora, vão até a quadra fechada.

Levantamos, e nosso grupo fica um pouco mais atrás.

- É um show. - Diz Dustin.

- Deveria ser surpresa! - Eu digo, batendo de leve em seu ombro, porque estava na expectativa.

- Foi mal, ninguém me avisou que queriam ser surpreendidos.

Andamos até a quadra, e aqui está, um grande palco. Um show, como Dustin disse.

- Nunca fui a um show antes. - Digo, olhando ao redor para ver tudo decorado.

- Tudo graças aos monitores. - Lucas diz e sorri.

- Steve em especial. - O próprio monitor diz, se colocando ao lado de Dustin.

Camping love • ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora