Firmo meus pés no chão para não cair, Lucas faz um sinal positivo com a mão e Dustin começa a correr na minha direção. Eu Resisto a ele e continuo em pé, sorrindo vitoriosa.
- Isso merece ser gravado uma segunda vez, eu tenho certeza que agora consigo derrubar ela.
Robin se aproxima do nosso grupo e coloca as mãos na cintura.
- O que estão fazendo? Vocês tem oito minutos para nos mostrar o que fizeram.
- Só oito?
Robin assente.
- Vou conferir os outros grupos, continuem com a gravação de vocês.
O desafio de hoje é esse, e vale mais três pontos. Nos juntamos em um grupo de seis pessoas e agora precisamos gravar um clipe mostrando algo que pode nos ajudar na natureza, caso o perigo viesse. Assim, escolhemos a força, e eles quiseram que eu mesma representasse, mesmo não tendo mais tanta força assim.
- Vamos logo com isso - Lucas começa a gravar mais uma vez. - Will, você é o próximo.
Will não vem tão rápido quanto dustin, mas eu quase caí quando ele acertou seu joelho na minha perna, me fazendo perder o equilíbrio. Lucas entrega a câmera para Will e vem rápido assim como Dustin. Eu preciso colocar um pé para trás se não quiser cair, isso faz Lucas sorrir.
- Quase derrubei você, El - Ele olha para Max e indica o caminho livre. - Sua vez.
- Não sei - Max diz, descruzando os braços e me encarando. - E se eu for muito rápido e ela cair no chão e se machucar?
- Não precisa pensar no pior sempre - Mike diz, revirando os olhos. - Nem o Dustin conseguiu, e se nem você e nem ele conseguiram derrubar a El, eu mesmo faço isso.
- Você se acha demais. Só deveria ter cuidado para não machucar a El. Essas pedras são pontudas.
- Devemos ter um minuto agora. - Will diz, balançando a cabeça.
- Vai, Max! - Lucas diz, apontando a câmera para mim.
- É só fingir que está andando de Skate! - Dustin grita.
Skate? Mas ela está correndo, eu acho que não dá pra subir num skate de está correndo antes. Deixo um dos pés atrás porque Max está correndo mais rápido. Acho que ela sabe sobre não conseguir subir num skate correndo, mas está fazendo isso.
Max bate em mim, não é suficiente para me derrubar, mas me deixa uma dor no queixo onde estava um corte, já que ela bateu seu queixo ali também.
- Não caí. - Digo, esfregando o corte, sorrindo para Max.
- Ei, eu machuquei você? - Ela pergunta, afastando minha mão e aproximando seu rosto do meu queixo.
- Estou, Max - Ela olha para mim e depois se afasta. - Agora só falta você, Mike.
Mike se prepara e Lucas faz um gesto para que ele corra. A velocidade que Mike corre é suficiente para que eu caia, mesmo com o pé apoiado atrás.
- Eu consegui! - Mike grita, um sorriso vitorioso no rosto.
Max estava vindo me ajudar a levantar, mas Will faz isso primeiro, estendendo sua mão.
- Vou cortar a parte do Mike - Lucas diz, desligando a câmera. - É sobre força, não velocidade.
- Não é justo. Eu derrubei ela, não foi?
- E doeu. - Me levanto de uma vez e faço uma careta, sentindo uma dor na parte de trás da perna esquerda.
A buzina de Robin faz um barulho e agora sabemos que o tempo para o clipe acabou. Mike, Dustin e Will saem na frente, eu fico para trás, andando mais devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camping love • Elmax
FanficOnde Eleven e Max vão para um acampamento de férias em Hawkins.