• 010

2.3K 263 214
                                    

- Então você já quis beijar a Max? - Will pergunta, eu confirmo usando a cabeça. Hoje o dia está mais quente, por isso temos o dia livre e nada de provas, só o que quisermos fazer, então resolvi falar com meu irmão.

- Já - Confirmo com palavras agora. - Quer dizer, eu tento imaginar como seria, mas não tenho ideia.

- Então é só beijar. - Ele diz, mas sorri porque sabe que não é tão simples. Eu já sabia sobre essa sua secreta paixão pelo Mike, assim, também sei sobre o quanto foi difícil ele criar coragem para beijar seu melhor amigo, porque Mike não constumava demonstrar tanto o que sentia.

- Muito engraçado, Will. - Reviro os olhos, estou desanimada.

Olho ao redor, Ângela dando ordens para seus amigos como se fossem lacaios, mas eu paro de olhar antes que ela veja e tente me jogar no lago de propósito. Max e Lucas estão se preparando para nadar no Lago, até porque ela me falou que estava animada para fazer isso. Mike está de braços cruzados e escondido sob a sombra de uma árvore, observando todos.

- Onde está o Dustin? - Pergunto.

- Ele disse que queria ajudar os monitores. Parece que está tentando mudar a prova de amanhã.

- Como ele sabe a prova de amanhã?

- O Steve é monitor.

Um pouco mais adiante, na borda do lago, vejo um casal juntos. Eles estão de mãos dadas e com os seus rostos bem próximos.

- Will - Chamo e aponto discretamente para os dois. - Eu poderia beijar a Max assim?

Acabo falando um pouco alto, então uma garota que passava atrás de mim nos encara com desconfiança, Will tampa minha boca e sorri nervoso para a desconhecida.

- Acho que não posso, não é? - Pergunto num sussuro.

- Não. Não podemos, e isso é uma droga.

- Mas eles podem. - Aponto novamente para os dois perto do lago.

- Eles acham que estamos errados, El. Mas não estamos, ok? Sabemos de quem gostamos, e isso não é errado.

- Mas a Max é minha melhor amiga. Não é errado gostar dela?

- É claro que não! - Ele diz, o rosto vermelho, eu sorrio. - Eu gosto do Mike. Não é errado.

- Mas então por que as pessoas acham errado? Você viu o rosto daquela garota que passou por aqui?

- As pessoas são erradas, El - Will diz, abaixando a cabeça. - Não nós.

Chego mais perto e o abraço.

- Tudo bem, Will - Tento reconfortar ele, mesmo sabendo que não deve ser tão simples. - Eu não vou fazer nada precipitado, prometo.

- Então vá se divertir - Ele diz, se afastando para ver meu rosto. - Vai nadar com a sua melhor amiga que quer beijar!

- Will!

- Estou falando sério. Podem nadar, não é nada de mais.

Assinto e me levanto, chegando perto de onde Lucas e Max estão.

- Oi. - Os cumprimento, acenando.

- Eu e a Max vamos apostar corrida. Você quer participar?

Olho para Max, que parece animada com a ideia.

- Tudo bem. - Digo, sorrindo para ela, que vira um pouco seu rosto para olhar o lago.

- É até o outro lado, nós só precisamos saber quem vai chegar primeiro. - Lucas diz, alongando seus braços e ficando de pé na beira do lago, se preparando para pular.

Camping love • ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora