capítulo um;
aberração24 de abril de 1984
CORRER NÃO era algo qual Yelena estava acostumada. Seu corpo magro e cansado gritava de dor a cada respiração ofegante dada pela garota.
Yelena não sabia onde estava, e nem como havia chegado até ali, e por mais que se esforçasse, não conseguia enxergar nada além de algumas árvores altas. Não sabia até quando iria aguentar. O vapor quente do verão se espalhava por todo o seu corpo, fazendo com que cada célula se contorcesse em agonia.
Continuou andando, seus pés a levaram até uma pequena loja de conveniência.
— Boa tarde, precisa de ajuda? – uma voz masculina soou atrás de si, fazendo com que a garota pulasse de susto. – Está perdida?
Yelena ignorou o homem que insistia em se comunicar com ela. Não sabia o que responder, e nem queria, estava maravilhada com as diversas cores e objetos que ocupavam o lugar. Sem citar o cheiro inebriante de comida enlatada que parecia vir de todos os cantos.
— Ei, garota, sabe que tem que pagar por isso, não sabe? – Yelena parou com uma batata chips entre os lábios, este homem com certeza estava a deixando com dor de cabeça, ela não entendia o porquê de tanto aborrecimento. – Olha, eu vou chamar a polícia, ok?
Para qualquer um que conhecesse a garota, saberia que toque era o número um na lista de coisa que ela mais odiava. Mas Yelena não conhecia muitas pessoas, e aquele atendente não fazia ideia de quem ela era.
— Não vai chamar ninguém, entendeu? – sua voz era como um sussurro frágil, do qual a ruiva sequer se lembrava.
— Eu entendi – o garoto sussurrou, seu pulmão implorando por um pouco de oxigênio, enquanto seu rosto magro adquiria um leve tom de roxo.
Yelena não sabia o motivo de ter feito aquilo, era arriscado e imprudente, ela sabia, mas estava irritada demais para pensar em consequências futuras. Sentiu sua visão ficar turva e se apoiou em uma prateleira ao seu lado, um líquido quente e escarlate escorria sem parar de seu nariz, sangue. Ela estava fraca, havia se esforçado demais para alguém que passara metade da vida trancada. E devia admitir, telecinese nunca havia sido seu forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐃, steve harrington
Fanfiction𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐃, steve harrington "onde um experimento russo consegue escapar do laboratório. ou, onde Yelena descobre ser mais forte do que imaginava." o mal retorna a Hawkins, mas desta vez ele tem uma forma humana. steve harring...