capítulo três;
larA INQUIETAÇÃO e o entusiasmo preenchiam todo o seu interior, fazendo cada célula de seu corpo vibrar. O céu estava repleto de nuvens brancas como algodão, e Yelena agradecera pela brisa suave afastar os raios quentes da manhã.
— Chegamos – a voz grave de Hopper a trouxe de volta a realidade – Venha, garota.
A casa de Joyce era o lugar mais acolhedor que Yelena já vira. Era sem dúvidas, maior que seu quarto no laboratório, ou a cela apertada na delegacia. Era delicado e aconchegante, as paredes emanavam um certo calor, fazendo com que Yelena se sentisse acolhida.
— Bem vinda a seu lar provisório! – Joyce disse, tocando levemente a ponta de seus dedos macios nas costas da garota – Não é grande coisa, mas aposto ser melhor que suas condições antigas.
— O que é um lar?
A mais velha se calou por uma fração se segundos, e por um momento Yelena jurou ter visto algo como tristeza cruzar seus olhos. Ela se recompôs, um pequeno sorriso estampando seus lábios cor de rosa.
— Você irá descobrir logo, querida. Agora venham, devo ter algo de comer na cozinha, você deve estar morrendo de fome.
Yelena se animou com a ideia de poder se alimentar, e criando coragem, cruzou a porta de madeira, sendo seguida pelo policial, que parecia não ter confiança de tirar seus olhos da garota.
Joyce apanhou uma frigideira pequena e acendeu o fogão, fazendo com que a jovem se agarrasse ao braço forte de Hopper.
— Não precisa ter medo, é só fogo. Não vai te machucar, tá bom? – a mulher tentou apaziguar a situação, trazendo Yelena para se sentar na pequena mesa que havia ali.
O cheiro inebriante de ovos com bacon se espalhou pelo ambiente, fazendo seu estômago roncar baixinho. Apanhou o prato com cuidado, e saboreou cada pedaço da comida que estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐃, steve harrington
Fanfiction𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐃, steve harrington "onde um experimento russo consegue escapar do laboratório. ou, onde Yelena descobre ser mais forte do que imaginava." o mal retorna a Hawkins, mas desta vez ele tem uma forma humana. steve harring...