capítulo nove;
descendênciaO VERÃO PARECIA ter algum problema com a casa dos Byers, pois a temperatura ali deveria estar o dobro do que qualquer outro lugar.
Yelena se encontrava deitada dentro da banheira vazia, lendo uma revista qualquer que havia apanhado na sala. Suas mãos vez ou outra brincavam com os pequenos cubos de gelo que sobraram na banheira, já que a maior parte havia se transformado em água.
— Yelena, telefone! – Joyce gritou da sala, e a menina rapidamente se levantou de onde estava, notando que grande parte de suas roupas estavam úmidas pela água.
Joyce estendia o aparelho em direção a jovem, que o apanhou, reconhecendo a voz familiar pelo outro lado.
— Yelena! – a ruiva logo reconheceu a voz animada da garota do outro lado da linha. A jovem não precisava ver para confirmar que Onze sorria através do telefone. – Estava pensando se você não gostaria de ir comigo até a casa da Maxine.
— Maxine? Max Mayfield? Pensei que vocês não se davam bem.
A voz da pequena se transformou em um misto de emoções. Não era a primeira vez que Yelena a ouvia reclamar sobre Mike, ou como ele parecia se distanciar a cada dia. A ruiva sentia raiva por isso, não se importava de ser ofendida pelo garoto, não mesmo, mas magoar Onze era algo totalmente diferente.
— Eu pensei que poderia pedir conselhos a ela. Você vem comigo, não é? – a menina perguntou, fazendo Yelena se virar para a mulher que escutava tudo com o maior interesse. Dúvida passou pelos olhos da jovem, e Joyce concordou com prontidão, dizendo que a garota precisava sair com as amigas.
— Claro. Eu te espero na porta da sua casa.
Joyce sorriu ao ver a menina caminhar até a porta, apanhando a velha bicicleta no quintal e seguindo em pedaladas rápidas até a cabana de Hopper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐃, steve harrington
Fanfiction𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐃, steve harrington "onde um experimento russo consegue escapar do laboratório. ou, onde Yelena descobre ser mais forte do que imaginava." o mal retorna a Hawkins, mas desta vez ele tem uma forma humana. steve harring...