capítulo oito;
monstros enxergam melhor no escuro28 de junho de 1984
O DIA HAVIA passado de modo quase sobrenatural, as horas corriam no relógio, trazendo a noite escura e agitada para o pequeno grupinho de adolescentes de Hawkins.
Yelena conferiu as horas em seu pequeno relógio de pulso. Dez minutos. Faltavam dez minutos para o início do filme, e Mike ainda não havia dado nenhum sinal de que chegaria.
Aquela era a primeira vez que Yelena sairia de casa sem a companhia de Joyce ou Hopper, era apenas ela e alguns amigos de Will. E somente os céus sabiam como a garota estava ansiosa, suas mãos tremiam levemente, temerosas para o encontro.
— Que demora! – Max exclamou, escorando na parede ao lado da mais velha. Yelena a olhou de lado, enquanto ambas observavam Mike chegar, jogando sua bicicleta em algum lugar qualquer.
— Está atrasado! – Lucas disse, encarando o amigo de baixo a cima. Mike no entanto parecia focar em outra coisa, seus olhos vagaram em direção a garota mais velha.
— Ela veio? Sério?
— Mike, a gente vai perder o começo. – Will disse, ignorando a fala do melhor amigo, e o puxando em direção ao shopping. Max e Yelena reviraram os olhos.
Os garotos seguiram na frente, Lucas vez ou outra soltando provocações a Mike.
— Deixe-me adivinhar... – Lucas começou a dizer, imitando barulhos de beijos enquanto suas próprias mãos vagavam em sua cintura, imitando pegações – Ai Onze, eu queria te beijar para sempre e nunca mais sair com nenhum dos nossos amigos.
Will riu, já Yelena se limitou a um rolar de olhos. Onze havia contado sobre o relacionamento dos dois, e Yelena não conseguia imaginar Mike sendo algo diferente de um menino sem educação.
Max agarrou as mãos de Yelena, guiando a garota pelo local imenso. Esbarraram em muitas pessoas durante o caminho, até que pararam em frente à loja que Yelena tanto conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐃, steve harrington
Fanfiction𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐃, steve harrington "onde um experimento russo consegue escapar do laboratório. ou, onde Yelena descobre ser mais forte do que imaginava." o mal retorna a Hawkins, mas desta vez ele tem uma forma humana. steve harring...