capítulo dezoito;
o fim do começoduas semanas depois
O BIP DO aparelho era a única coisa que fazia som naquela sala. A garota ruiva repousava serena sobre uma enorme maca hospitalar, enquanto o rapaz de cabelos castanhos arremessava uma pequena bolinha de ping-pong pelo chão.
O ar parecia mais leve naquela manhã, e como as outras, Steve dedicava todo o seu dia a observar a jovem deitada na maca.
Yelena permanecia da mesma maneira desde o acidente daquela noite, motivo que atormentava os piores pesadelos do Harrington durante as últimas duas semanas.
Não havia motivo em particular para que o rapaz depositasse todo o seu tempo a admirar a jovem entubada, mas seu coração implorava por mais tempo ao lado da menina, mesmo que não pudesse fazer muito por ela.
— Steve? – a voz calma de Joyce sussurrou ao entrar na sala, oferecendo ao jovem um sorriso pequeno.
A mulher se aproximou de onde o corpo da ruiva repousava sereno, e esticando seus dedos em direção ao rosto da mesma, afagou com carinho todo o semblante da mais nova.
— Se quiser, posso ficar aqui agora. Sei que tem passado bastante tempo com ela, talvez devesse descansar um pouco.
Os olhos do garoto se arregalaram por um momento, com a oferta de se distanciar do cômodo, e um aperto no coração, Steve começou a pensar em quais desculpas poderia dar a Joyce, que parecia querer partilhar um tempo a sós com a filha.
— Talvez você pudesse trazer um copo de água antes? Caso ela acorde, aqui não tem, e ela pode estar com sede, não é? – a voz do menino pareceu falhar, e ao reparar o semblante doído que ele continha, ela resolveu o dar mais algum tempo.
— Vou buscar Onze na casa do Mike, eu volto mais tarde para ficar com ela.
Steve observou enquanto a mais velha saía do cômodo, e finalmente se permitiu respirar fundo, contendo a dor em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐃, steve harrington
Fanfic𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐃, steve harrington "onde um experimento russo consegue escapar do laboratório. ou, onde Yelena descobre ser mais forte do que imaginava." o mal retorna a Hawkins, mas desta vez ele tem uma forma humana. steve harring...