capítulo onze;
sangue, suor e lágrimasYELENA ACORDOU EM um sobressalto, suor escorrendo por toda a sua têmpora. Não sabia se o que tinha acabado de ver era somente um pesadelo, ou uma visão de algum lugar.
Desde o episódio da noite passada, a garota não conseguiu pregar os olhos nenhuma vez durante toda a noite. Eram sempre as mesmas imagens; uma garota gritando, uma escuridão sem fim e um monstro enorme de carne humana.
Yelena seguiu em passos rápidos em direção ao banheiro, o gosto amargo da bile subindo por sua garganta, fazendo-a despejar tudo o que tinha no vaso sanitário. A ruiva se encarou no espelho, havia olheiras ao redor de seus olhos, e sua aparência parecia cada vez mais mórbida. A garota levantou a blusa com cuidado, examinando a extensa cicatriz localizada no meio dos seus seios. Yelena correu os dedos por ali, sentindo algo se agitar em seu interior, formando uma sombra negra por onde ela passava o indicador.
Seu peito doía, como se o que estivesse ali dentro tivesse anseio para sair o mais rápido possível. Ela se encarou no espelho, observando a nuvem escura que se estendia atrás de si, murmurando sons que a garota não conseguia decifrar. Seus ouvidos doíam tanto que foi possível sentir o líquido quente do sangue escorrer por eles. A pressão era esmagadora, sugando todo o oxigênio do ar. Yelena gritou.
O espelho se partiu em inúmeros cacos de vidro, indo de encontro ao chão. Não importava o que ela fizesse, a sombra daquele monstro insistia em a perseguir.
A menina saiu correndo do banheiro, respirando fundo ao notar que não havia ninguém em casa. Apenas um bilhete pequeno pregado na geladeira. Fui a casa do Hopper, já volto. Beijos, Joyce.
O telefone tocou, atraindo a atenção da menina. Yelena caminhou em passos lentos até que o aparelho estivesse em seus ouvidos doloridos.
— Yelena? Está aí? É urgente!
A voz de Onze parecia suplicar do outro lado da linha, enquanto o agito dentro de seu peito aumentava cada vez mais.
— Onze? O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐃, steve harrington
Fanfic𝐃𝐔𝐒𝐓 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐍𝐃, steve harrington "onde um experimento russo consegue escapar do laboratório. ou, onde Yelena descobre ser mais forte do que imaginava." o mal retorna a Hawkins, mas desta vez ele tem uma forma humana. steve harring...