𝑰𝑿

30 8 55
                                    

❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❚❙❘❙❚❘❘❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙

Após a conversa com a dupla e o poder de convencimento que Han Jisung tinha sobre as pessoas Chan finalmente havia cedido a seus pedidos.
Nesse instante Bang se via em frente ao volante dirigindo em direção a casa de seu chefe, o ruivinho sentado no banco traseiro olhava para a janela com a expressão perdida e sua situação fez Jisung suspirar, questionando o porquê dele parecer tão inerte.

O menino mimado estava sentado no banco do passageiro ( no qual fora colocado com muita cautela pela mãos cuidadosas de Yongbok) quando notou o ruivo daquela maneira, Han tentou pensar em alguma coisa mas por fim desistiu ao sentir sua cabeça doer. Estava cansado e queria chegar em casa logo, mas sua mente ansiosa o impedia de pensar em outra coisa além da situação caótica que tinha se envolvido por culpa do sardento sentado atrás de si.
Não que Han culpasse o jovem pelo acidente ocorrido, o verdadeiro problema era o fato de Jisung sempre se sentir extremamente tentado a se meter no caminho daquele ruivo. O atleta sentia cada vez mais curiosidade e de certa forma uma necessidade de não deixar ele ser só mais um estranho com quem topou na rua. Jisung queria tê-lo perto de si e não soube dizer o motivo.
Jisung respirou fundo chamando a atenção de Chan e não foi necessário mais do que uma troca de olhares para o Bang entender o que se passava em sua cabeça, logo tomando iniciativa.

— Felix... — Assim que a voz acolhedora de Chris se fez presente o Lee olhou atento para ele. — Nome bonito. Não é daqui, certo? — Bang se lembrou das palavras de Han e usou-as para chamar sua atenção.

— Não. — Respondeu simples abraçando a sua mochila com certo nervosismo, ainda temeroso quanto a ser reconhecido por alguém. Aquele sequer era seu maldito nome mas o mentiroso no banco da frente parecia ter pensado em tudo. — Nasci em Sidney. — Fazia tempo que não conversava sobre aquilo, Lee realmente tinha pouquíssimo interesse em falar sobre a sua nacionalidade, não era algo que o desagradava mas também não parecia um bom tópico a se discutir.

— Jura? Também sou australiano, é ótimo saber disso. — Bang se animou com o assunto, então sorriu ao responder o garoto na língua nativa de ambos, deixando Han confuso quanto ao teor da conversa. Mesmo entendendo parcialmente o idioma, a velocidade e o sotaque que o mais velho usava atrapalhava um pouco a compreensão do assunto.

Felix observa o outro não esperando por aquilo mas mesmo assim demonstra um leve sorriso, logo o compreendendo e o respondendo no mesmo idioma.

— Veio para cá a muito tempo? — Yongbok disse calmo, percebendo adentrarem em uma avenida. Lee logo reconheceu o local como o caminho pelo qual havia passado para levar o Han até o hospital quando o acidentou, seu peito se apertou lembrando daquilo.

— Bastante até. E você? Jisung me disse que acabou de chegar em Seul, por que veio para cá?

— N-não muito tempo. Vim procurar emprego... mas não me dei muito b-bem. — Como o maldito atleta sabia que ele não era dali?

— Qual sua experiência nesse tipo de trabalho? — Bang questionou observando a perna e o braço machucados de Han.

— Eu fiz faculdade de enfermagem assim que terminei a escola porém tranquei no ultimo período. Desde então eu cuido... cuidava — Se corrigiu de imediato, suspirando ao se lembrar de seus pais. — De um casal de idosos. O senhor tem alzheimer e sua esposa sofreu um acidente onde acabou perdendo o movimento das pernas. Também já cuidei de outras pessoas por menos tempo antes...

— Então você já trabalhou como cuidador... Destaque isso quando for falar com Juwon amanhã, há uma possibilidade de ele te aceitar. Por que parou de cuidar desse casal e decidiu vir para cá?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Run - ❛ 𝙅𝙞𝙡𝙞𝙭 ❜Onde histórias criam vida. Descubra agora