O frio vento da maresia era sentido pela moça de olhos cansados.
A moça de olhos cansados vislumbrava a linda lua que beijava suavemente o vasto mar, um dia, será que um dia a bela moça conheceria a vastidão de sua beleza?
O rapaz de belas sardas observava a moça, escondido atrás de uma cerejeira, ele vislumbrava ela. Ele se perguntava se tamanha beleza era real, se ele conseguiria falar com ela, trocar modestas frases. Ele queria conhecer a vastidão de sua beleza.
A bela moça tremia dentro do pequeno vestido branco, abraçava os joelhos enquanto esperava, esperava e esperava. Esperava por algo, por… alguém…
O rapaz continuou a vê-la, esperá-la e vislumbrá-la, ele estava encantado. Sairia da ilha em alguns dias, sairia sem ouvir o som de sua voz, sem olhar seus lindos olhos cansados, sairia de lá sem lhe dizer um simples olá…
Então ele lhe escreveu. Por três dias. Seus amigos tentaram lhe tirar do quarto, mas o jovem estava inspirado, disposto.
"E quando eu olho você, linda, a luz das estrelas, você me parece certa.
Quero lhe tocar, quero lhe ver, mas me parece incerto.
Alguém tão bela como tu és, não sou digno de algo tão belo, não sou digno da sua inocência. Sou sujo, sou algo que lhe destruiria. Sou um demônio, um demônio apaixonado pelo mais belo anjo.
Ainda sim, lhe desejo, incansavelmente, por todos os dias. Desejo me sentar ao seu lado naquela areia e sentir. Sentir o vento, a maresia, o frio, o mar… o amor.
Bela moça, estas presa em minha memória, seus belos fios castanhos não saem de minha mente, seus lindos vestidos floridos me cativam. Suas danças ao luau são as mais belas que já presenciei. Gostaria de levá-la ao mar comigo. Gostaria de mostrá-la a beleza e a vida na vastidão do oceano. Viveria aventuras com você ao meu lado, amaria-te como nunca amei ninguém. Mostraria a você lugares que somente meus irmãos conhecem. Lhe faria minha. E seria seu.
Não quero esse perigo para algo tão frágil e belo como ti.
Me espere, me espere e trarei o calor à você. Trarei a felicidade e o amor. Somente, me espere e beije-me…"Portagas D. Ace.
Então o belo rapaz deixou a pequena carta embaixo de sua porta, sobre a lua cantarolando, subiu no grande navio, partindo para a ilha seguinte, deixando a linda moça que lhe prendera a atenção. Olhando para a ilha até que não passasse de um pequeno ponto, ele viu o sol nascer no horizonte, e sorrindo para o céu, ele sentiu o amor crescer em seu peito…
Já a moça bonita lendo a carta, se perguntou quem seria o rapaz, e secretamente se deixou ser encantada pelas belas palavras do D…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄
FanfictionPedidos fechados. - É meu primeiro livro nesse estilo, então peço por favor que tenham paciência.