𝐍𝐀𝐌𝐈

1.3K 84 5
                                    

Nami estava aos nervos.

A manhã havia aparecido calorosa e tranquila, após uma temporada de frio no trajeto que eles tinham decidido velejar, estava finalmente quente e os mugiwara podiam aproveitar.

Sanji estava a todo vapor na cozinha, preparava refrescos para seus companheiros e belos doces para as damas.

Zoro aproveitou o dia quente para colocar seu treino em dia, no convés do navio, o homem carregava pesos e mais pesos.

Franky renovava o estoque de refrigerante do navio que após uma um desentendimento com a Marinha, havia acabado.

Usopp tinha um regador em suas mãos fortes e regava suas plantas, vez ou outra era possível ouvir murmúrios do homem sobre como elas estavam crescendo fortes e bonitas.

Chopper estava ao lado do homem, após cuidar de passar protetor solar em todos do bando, decidiu ajudar Usopp.

Brook estava sentado numa cadeira de praia apenas degustando de uma boa limonada na presença de Robin que calmante analisava as transcrições dos últimos poneglifos encontrados.

[Nome] estava sentada em frente a proa do navio pintando mais um de seus quadros sobre a imensidão do mar.

Nami estava na sala de navegação do navio terminando de desenhar a última ilha que atracaram ao lado de Jimbei que estudava a climatização da próxima ilha, ou próxima mudança que poderia acontecer.

Mas teve sua paz retirada quando um homem com um chapéu de palha corria atrás de uma criança ruiva extremamente brincalhona.

A verdade era que Nami havia se envolvido com um homem a alguns anos e por um descuido (da qual se culpou até o último segundo) resultou na pequena garota que corria do capitão Luffy numa inocente brincadeira de pega-pega.

Os dois entraram se supetão na sala da ruiva mais velha e correram espalhando os desenhos recém feitos com todas as informações climáticas que Jimbei estava estudando, Nami afastou a cadeira da mesa e se levantou com um rosto extremamente vermelho e nervoso segurando as duas crianças.

— Bellemere! O que eu já falei sobre correr no navio? – Com um tom de voz alto e severo, Nami segurou o colarinho de Luffy, soltando a filha e mirando em seu capitão, golpeou sua cabeça. – E você devia ser o responsável aqui, capitão idiota.

Jimbei afundou no lugar que estava esperando que a briga passasse, ele não se sentia muito confortável quando a ruiva mais velha brigava com os dois.

Os outros riam levemente da arte dos dois já sabendo o que daria. E [Nome] que limpava um pincel calmamente no avental, suspirou se levantando e guardando a tela, dando espaço a um bloco com folhas grossas e arrumando algumas tintas, caminhou calmamente até a sala da ruiva.

— Perdi a conta de quantas vezes eu já falei com vocês dois sobre não entrarem correndo aqui, ou em qualquer lugar! Se entrassem correndo na cozinha? Sabe que Sanji odeia que corram na cozinha porque é perigoso se machucar Bellemere. Por que você nunca me obedece? – Sentou frustrada na cadeira enquanto a garotinha abaixava a cabeça mexendo no vestidinho roxo - Presente do tio Zoro.

— Foi minha culpa Nami, estava entediado e a Belle queria brincar, aí eu chamei ela pra correr. – Luffy assumira a culpa formando um biquinho e olhando para o lado.

A verdade é que ele não havia chamado Bellemere para correr, ela tinha desafiado o homem a pegar ela e ela daria a carne do seu jantar para ele, mas se não pegasse ele devia dar toda a sobremesa dele para ela, por um mês. – A garotinha tinha a mesma personalidade que a mãe.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora