𝑫𝑹𝑨𝑪𝑼𝑳𝑬 𝑴𝑰𝑯𝑨𝑾𝑲

2.5K 136 48
                                    

A quanto tempo não via seu marido? Após a guerra de Marineford as coisas com você e seu marido têm sido complicadas. Mihawk vive longe da ilha Kuraigana resolvendo seus problemas como Shichibukai ou visitando o Ruivo para tratar de assuntos e vocês não têm tido muito tempo como casal.

Sentada na varanda de um dos muitos quartos, você suspirava pela sexta vez naquele minuto, sentia falta de seu marido, dos resmungos, dos carinhos noturnos, das degustações de vinhos caros e noites de amor.

Mihawk não se sentia diferente, queria voltar para casa, para os braços daquela que chama de Miamor, era revoltante o quanto o governo mundial prendia os sete ali numa reunião onde espalhavam bulhufas. Ele queria se enterrar em sua amada, e não via a hora disso.

A noite caia calmamente pelo horizonte, já na cozinha com uma garrafa de vinho aberta, presente de Mihawk, você dançava livremente pelos pisos escorregadios da cozinha. Enquanto a água do macarrão fervia, uma melodia suave tocava no disco. Degustando um gole do amargor, você fechou os olhos sentindo o quentur descer pela sua garganta e sorriu se lembrando do seu amado. Mihawk estava sempre bebendo de vinhos caros e seus beijos tinham gosto da substância. Você sentia falta dele.

A música foi trocada por uma de melodia calma e sedutora, você sentiu o vinho fazer efeito no seu corpo se sentindo quente a cada nota que a música mostrava, decidiu que terminaria o macarrão mais tarde, não estava esperando ninguém e sua fome havia passado, dando lugar a outra sensação.

Subiu as escadas do castelo até seu quarto com Mihawk, você se sentia tão sozinha. Cambaleando suavemente sentindo os efeitos do vinho em seu corpo, você ofegou apertando as pernas onde ficcionou seu ponto de prazer. Abrindo as duas portas do quarto você se sentiu dez vezes mais quente, precisava de alívio.

Se deitando na enorme cama daquele enorme quarto, empurrou as cobertas com o pé enquanto se despia do seu pijama, o vinho causava efeitos bem quentes em você.
Encontrando seu ponto pulsante movimentou-o suavemente sentindo seu corpo dar espasmos leves, deuses como Mihawk fazia falta. Aumentando a velocidade dos seus dedos, ofegos suplicantes eram ouvidos por todo o quarto, fechando seus olhos fortemente você se permitiu sentir cada vez mais, ninguém entraria ali, a Ilha era fortemente protegida, somente você e Mihawk e Ruivo tinham livre acesso dela, o último citado não iria ali naquele momento.

Sentindo-se cada vez mais perto de seu ápice, você aumentou a velocidade, elevando os quadris para mais contato com seus dedos, não notou quem chegaria, não notou o perfume forte marcante, não notou o barulho da espada em contato com o chão, só sentiu as mãos de Mihawk em suas coxas, puxando-as em direção em sua boca. Você gritou em êxtase se sentindo sensível ao estímulo contínuo do homem contra sua intimidade. Você gozaria e seria ali, rápido e forte.

Mihawk já estava a caminho de casa e quando chegou não lhe encontrando na cozinha, onde mais ficava, ele se desesperou, procurou por todos os lugares dali, até perceber o vinho de uma das safra de west blue aberto na bancada, a garrafa estaria na metade quando Mihawk o pegou dando bons goles já sabendo o que lhe esperava. E quando subiu para o quarto, teve aquela surpresa lhe esperando. Seus gemidos altos, sem preocupação, sem medo, suas reações que Mihawk tanto amava admirar. Seu pau estourava os botões da calça de couro que vestia, ele acabaria com você.

Os espasmos do seu corpo eram descontrolados, Mihawk lhe invadia com a língua enquanto seu nariz ficcionava seu ponto pulsante, os pelos de seu bigode raspavam em sua intimidade lhe causando tremores, você estava à beira do precipício e Mihawk seria aquele que lhe empurraria. Agarrando os fios negros do olhos de Gavião, você puxou-o para cima e recebeu aquele olhar ameaçador que levou-lhe a destruição. Você gozou forte na língua de Mihawk, enquanto o homem chupava seus sucos você prendia sua cabeça com as pernas em êxtase total.
Mihawk acabaria com você.

— Não vi você chegando meu amor. – Ainda ofegante você questionou ao homem enquanto ele beijava suas pernas ainda trêmulas pelo orgasmo forte.

— Estava a caminho e esqueci de lhe avisar miamor, estou feliz em estar em casa. – Levantando suavemente sua perna esquerda, Mihawk colocou-a sobre seu ombro enquanto a outra ele enrolava sobre a cintura. Pressionando seu membro que implorava para ser liberto, Mihawk beijou você com toda a saudade que sentia. Suas mãos foram para a nuca dele puxando seus fios levemente ainda sentindo a ficção entre suas intimidades, você gemeu suavemente entre o beijo como um pedido e Mihawk entendeu-lhe.

Descendo os beijos para seu pescoço e clavícula, Mihawk marcou fortemente o local, ocupado com seus beijos fortes, você ajudou seu amado a se livrar das roupas. Tudo aconteceu rápido demais e quando deram por si, Mihawk estava enterrado em você num profundo estímulo.

Era tão bom, transar com Mihawk era tão bom. Seu membro pulsante invadindo tão bem sua boceta enquanto Mihawk estimulava forte seu clitóris, beijos e mais beijos eram distribuídos por ambos e Mihawk ainda espancava sua boceta.

Sua estocadas se tornaram mais fortes a cada gemido, ele gostava de ouvi-la, sempre ocorreu dessa forma, Mihawk lhe fazia delirar, apenas para ouvi-la gritar seu nome. E é claro que havia algo por trás.

Ainda jovem, eram um trio, Mihawk você e o Ruivo. Shanks queria ajudar o amigo na enorme paixão que sentia por você e que forma seria melhor que transar com a amiga?
Você dormiu com o ruivo, foi devastador. E quando o olhos de Gavião descobriu? Foi destruidor. Você nunca tinha visto o homem tão bravo com o rival antes, a luta deles durou dias e mais dias, nenhum dos dois aguentava mais, e quando se deram por vencido, ele finalmente disse a você o que sentia.
Mas desde então, ele tem sido dominante assim para lhe mostrar que somente ele lhe causa devidas sensações…

Mihawk era rápido, mas tão cuidadoso, ele beijava e apertava os pontos que mais amava e lhe causavam mais arrepios, esfregando o cavanhaque em seu pescoço você engasgou com a sensação do pau tentando acesso mais fundo e gemeu em delírio. Era devastador.
Mihawk estava acabando com você.

Você estava no limite, não podia mais segurar. Mihawk saiu de você, lhe causando frustração, você o olhou incrédula.

— Que porra você tá fazendo Mihawk.

— Se acalme Miamor, estamos só começando a noite. Quero degustar de você nessa noite bonita. – Ele pegou lhe no colo encaixando sua intimidade no pau pulsante dele, seu suspiro de alívio não passou despercebido pelo homem, levou-a para a varanda dali apoiando suas costas no paradeiro, você sentiu beijos e mais beijos com Mihawk se movimentando levemente. Degustando.

— Por favor, não me torture. – Como uma súplica, Mihawk voltou a lhe comer como havia prometido.

Suas estocadas eram fundas, profundas, seu pau entrava e saia com agilidade, a área já estava reconhecida, Mihawk sabia todos seus pontos. Descendo a mão ágil, ele esfregou com afinco seu ponto extremo, lhe causando espasmos e desespero. Ele ria levemente pela súplica em seus olhos, te beijando com vontade.
Segurando suas pernas no lugar ele te estimulou até que sentisse suas paredes lhe apertando e você se soltando do corpo forte e másculo, você gozou como nunca, forte e extremo. Ainda com o membro em sua intimidade, Mihawk entrava e saia com calma, prolongando a sensação gostosa de pós-orgasmo. Ele te beijou com carinho e saudade, cheirando e lambendo.
Mihawk acabou com você.

— Eu senti tanta saudade, todos os dias, eu só pensava em você. Miamor, casa comigo.
— Já somos casados querido.
— Vamos nos casar de novo?


ᨒᩚᩚ ᨒᩚᩚ
Oiee, demorei pra vir aqui, mas se eu contar tudo que aconteceu desde o último capítulo vocês não vão acreditar nuncaKKKK.
Foi um pedido da Ravena_davila, eu não tinha familiaridade com Mihawk, mas li alguns e pensei "como assim eu nunca tinha lido um antes???" KKKK enfim. Foi muito divertido escrever isso, espero que você tenha gostado também.

Meus lindos e lindas, vou *tentar* ser mais ativa aqui, com tudo que ocorreu eu me enfiei num casulo super triste e acabei deixando as coisas que eu amo de lado, e eu amo a escrita, não quero abandonar isso, então muito obrigada por casa leitura, cada voto e cada comentário, eu fico extremamente feliz com cada um.
Amo vocês 🤍.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora