⚠️ Aviso: O cenário a seguir possui narrados personagem, onisciente e observador. Interpretem a leitura ou ficará um pouco confuso. Obrigada por lerem, amo vocês 🤍.
Os piratas do Roger estavam ali para saquear toda a festa!
Bem disfarçados, bem cautelosos, bem vestidos e bem astutos, esses eram os piratas Roger! Bem, pelo menos uma parte dela.
Roger, Spencer, Momora, Shanks e principalmente Buggy eram os que mais atrapalhavam o plano.
O plano era: Se infiltrarem na festa anual de Mareijois, onde os mais importantes de todo mundo estavam, e saquear todo o tesouro desses Reis importantes!
Obstáculos um: Marinheiros, almirantes, oficiais, e Garp.
Obstáculos dois: A própria tripulação....
Rayleigh estava sentado num dos sofás que a festa possuía, espaçoso e confortável, tinha um copo de Whisky caro na mão e observava todo o espaço com seu haki extremamente avançado.
Pouco a esquerda, num canto afastado estava Yamon, cauteloso e observador, disfarçado de Marinheiro, se encontrava ao lado de uma porta grande, possivelmente a estadia de algum rei, o que era ótimo.
Ao leste de Ray, [Nome] estava no bar conversando com um Nobre, claramente do North Blue, vestia roupas extremamente convidativas para uma adolescente, mas ninguém ali sabia sua verdadeira idade, ninguém precisava mesmo.
Um pouco aos fundos de [Nome], Shanks saia da cozinha trazendo consigo um enorme prato, depositou numa das muitas mesas dali, olhando de relance para a garota.
Buggy estava no salão com uma taça de champanhe na mão, usava um termo barato que roubara mais cedo, estava conversando com uma das princesas, filha de algum nobre.
Os dragões celestiais também andavam pelo salão, diversos seguranças ao seu lado e obrigando a todos se curvarem.
Roger estava fora de vista, Ray rezava a um milhão de deuses para que o Capitão não fodesse com tudo.
— Consegui. – A garota se sentou ao lado de Rayleigh puxando seu copo e bebericando.
— Essa bebida não é pra criança. – alertou o homem trazendo o copo para si novamente.
— Pelos Deuses Ray, esqueceu nosso plano, preciso agir como um mulher adulta! – Cochichou olhando para o nobre que deixará no bar, sorrindo de forma sedutora para ele.
— Ok, o que você consegiu. – Perguntou baixinho dando uma boa olhada nos companheiros.
— Consegui informações sobre a estadia dos nobres.
Os reis dos países de West estão hospedados na ala Sul, os de North estão na ala norte, os de South estão na ala oeste e os de East estão na ala leste. Os tesouros estão nos navios. – a garota falou baixo aceitando uma dança de um dos muitos homens.Rayleigh virou a dose de whisky em seu copo e levantou do sofá, de longe ele viu Garp e Roger, ambos dividindo um prato enorme de carne, talvez fosse o disfarce, ou Garp se negava a acreditar que Roger estaria ali. Ou Garp era burro.
Buggy dançava aos tropeços com a princesa que estava conversando antes e era evidente a descrença no rosto dela. Precisava de uma distração para ir aos quartos que os nobres estavam hospedados. Mas o que eu faria?
Não precisei pensar muito, Shanks apareceu da cozinha com algumas bandejas na mãos e sem querer despejou todo o conteúdo no nobre que estava passando ali na hora, sorri levemente observando o alvoroço que se tornará. Aproveitei e saí dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄
FanfictionPedidos fechados. - É meu primeiro livro nesse estilo, então peço por favor que tenham paciência.