𝐌𝐎𝐍𝐊𝐄𝐘 𝐃. 𝐋𝐔𝐅𝐅𝐘

4.5K 254 35
                                    

Corria meus olhos rapidamente por todo campo de batalha.

Usopp estava sendo cuidado por Chopper, Nami estava tomando uma garrafinha de água, oferecida por Franky que apertava uma peça do seu corpo gigante. Jinbei estava ao lado de Brook, ambos em silêncio. Zoro discutia alguma coisa com Sanji e Robin estava ao meu lado, preocupada com minha situação atual.

— Talvez Chopper pudesse dar um jeito nos seus machucados, não? – Criando um par de mãos com sua habilidade, Robin ajeitou meus fios longos formando um rabo alto. Uma das mãos acariciou o corte fundo no meu ombro, eu havia me esquecido que ardia tanto.

— Tenho outra coisa em mente, Robin. – afastei suas mãos andando pelo campo em que estávamos, sangue e poeira se misturavam por todo lado.

— Oe, esquisita. – Zoro cutucou minha cintura com o cotovelo, quando passei por ele sem lhe dizer nada. – Ques machucados são esses, ta querendo morrer é? – Praguejou alto, procurando meu olhar.

— Estou ocupada demais pra me preocupar com leves arranhões. – Me soltei do seu aperto forte ainda vagando meus olhos por todo canto.

— Vai com calma irmã, você precisa tratar esse ombro primeiro, se isso infeccionar você tá fodida. – Tentou agarrar minha cintura mas me afastei rápido vendo um lampejo de um chapéu.

Lá estava ele. Meu futuro rei dos piratas. Andava com dificuldades, tinha um corte tão fundo na perna esquerda que me preocupei de ver o osso. Mais e mais cortes se espalhavam pelo seu corpo magro, a enorme cicatriz no peito apresentava filetes de sangue, seu rosto todo sujo de poeira e com um olho extremamente roxo mas nunca abandonava o sorriso radiante. Me apressei em ajudá-lo.

— Oe [Nome], eu venci. – Sorriu tão abertamente com o olho inchado e todo aquele sangue que meu peito todo se apertou.

— É óbvio que ganharia, você vai se tornar o rei dos piratas. – Sorri ignorando toda a dor que meu corpo mostrava. Havia levado uma surra de um dos homens que havia lutado. —  Mas agora vamos cuidar dos seus machucados. – Segurei um de seus braços sobre meu ombro e andei até os outros com ele.

— Eu tô morto de fome. [Nome], depois que você cuidar dos seus machucados também, a gente pode tomar um banho e dormir? – Ele não se apoiava em mim, mas estava quase me carregando.

— Só depois de comer aquele rangão que o Sanji vai preparar. – Sorri com seu entusiasmo.

— Gatinho, vamos tomar banho agora? – Luffy estava tão cansado, ainda sujo, mas tratado. Havia comido horrores, ainda sobre os protestos de Sanji sobre sujar a comida, Luffy comeu como nunca - se é que era possível.

— To com sono. – Bocejou alto fechando os olhos em seguida. Revirei os olhos bocejando em seguida. Segurei um de seus braços muito elásticos nos guiando para um banho bem quente.

Luffy era guiado pelo sono e pelo sonho de ter seus fios acariciados da forma que ele gostava. Uma massagem não cairia mal também, ele só queria relaxar.

— Vamos, você consegue tirar suas roupas sozinho. – Me despi ligando a enorme banheira do navio, a água quente acalmava meus ânimos.

Esquentadinha, ta legal? – Me desviei da água quente não entendendo seu questionamento. Fiz uma careta descrente do apelido. Nunca entendi muito bem o porquê.

— Porque Esquentadinha Lu? – Chamei ele pra entrar na água comigo e ele veio de prontidão, se sentou no vão entre minhas pernas acariciando uma delas levemente.

— Quando eu tava arrebentando a cara do Kaido e levei aquela surra, antes de ir pra Udon, você me bateu e disse o quão imprudente eu era por fazer sempre o que eu achava certo, naquele dia eu vi chamas de raiva nos seus olhos, e você sempre foi irritadinha mesmo. – Sua risada sapeca encheu o lugar e eu me permiti rir também. – Tem alguma coisa incomodando você né?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora