Brook

165 11 5
                                    

O som do violino soava leve naquela vasta paisagem. Pensava em diversas coisas, mas ainda sim, não haviam pensamentos o suficiente para apagar a saudade.
[Nome], tremenda e linda, era aquilo que eu pensava. Aquela mulher que sempre mexeu com meus pensamentos. A única mulher em minha antes, vida.

Era absoluta, sua luta, seu pensar, seu querer, sua razão, sua sede de viver. Lembrei-me de seus olhos verdes como algas marinhas, aquelas que você lembrava-me de enojar, lembrei-me de sua risada, linda como um corte certo de minha espada. Passava noites em claro, dançando com a lua, ao som suave de violino. 

Sua personalidade era forte, uma mulher de certezas, sem dúvidas, as vezes era você quem trazia comida à mesa. Encantava os marujos, sua beleza tremenda, como um raio em alto mar.

Você era a única quem elogiava meu cabelo, minha maior paixão, claro, logo após você. Sentir seu cheiro era pecado, você se fazia boa moça mesmo não sendo quando só eu, vi você. 

Era uma mulher decidida, lembro-me quando decidiu me amar. Seus beijos doces, seu falar cantado, seu amor feminino, você. 

Amei-a com tudo que tinha, amei-a quando me amou mais, quando me questionou, me estapeou, me fez homem e me mostrou a dor.

Lembro-me quando realmente me amou, me ensinou sua música favorita, hoje toco-a pelas manhãs, me recordando do seu bom dia caloroso, seu sorriso, seu bom humor, toco-a em memória de você, tentando pensar somente no que me foi bom... você.








ooie, não consigo pensar em algo romântico com o Brook, é até estranho pensar em algo sexual ou amoroso com um esqueletoKKKKKKK.

mas ele já foi humano, e humanos amam, mesmo ele sendo um taradinho no anime, minhas escritas exploram o lado humano dos personagem, tentando trazer a experiência algo parecido com o real, eu tento.

espero que tenham gostado amores, vou tentar atender aos pedidos agora. beijoos S2. :) 

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora