6.688 palavras.
A brisa do mar me fazia sorrir. Os homens no navio se divertiam com a grande presença de álcool em seu sangue, era sempre assim, sempre festa. Eu amava a liberdade e a festança sem fim.
Mas ali, parado somente sentindo o vento fraco que vinha do horizonte, meu peito pareceu pesar. Uma saudade devastadora pareceu me consumir e eu me permiti abraçar essa tristeza. Mas, do que exatamente eu sentia falta? Eu também não sabia.
Até ouvir gritos de espanto e armas sendo engatadas.— Quem é você mulher? – Um dos meus gritou contra a mulher que invadira meu navio, me virando para o deck, eu lhe vi. Era mesmo você?
— Se não responder vamos atirar, vadiazinha. – Meu sangue ferveu com o xingamento direcionado, como tinham coragem?
— Mais respeito garoto, você não sabe com quem está se metendo. – Caminhei calmamente até o local onde você estava, sorrindo largamente.
— Vou pedir que seus homens abaixem as armas, ou terei que atacá-los. Shanks. – Sussurrando meu nome de forma sensual, como somente você sabia fazer, um disparo foi ouvido de longe. Você se protegeu com o mar, rindo alto da ousadia que um dos meus tiveram.
Eu levei meu olhar a um dos novatos e balancei a cabeça em negação. Você o mataria se eu não fizesse nada, e bem, eu não pretendia fazer.
— Você é ousado garoto, está brincando com o perigo. – De forma macabra, um sorriso lhe apareceu, se atirando contra o garoto, você caiu sobre o peito dele deixando todos extasiados pela rapidez de seus movimentos. O garoto grunhiu pela dor da forte queda que teve e você ainda ria levemente. – O que foi? Nunca esteve debaixo de uma mulher? – Você passava o indicador sorrateiramente pelo peito magro do garoto, ele ruborizou instantaneamente com o ato. Você gargalhou se levantando, andando até mim. E eu sorri pra você. – Ele me lembrou você, acredita?
— Sim, acredito, você fez o mesmo comigo, a diferença foi que você calculou mal o lugar onde caiu. – Soltando um suspiro de terror ao me recordar, ela se aproximou me puxando pelo pescoço, somente para sentir mais do seu cheiro, e ali, toda minha tristeza e saudade se foram…
— Abaixem as armas homens, estamos mais seguros do que nunca. – Segurando a mulher pela cintura, eu lhe apertei contra meu peito sentindo seu calor, o calor que eu tanto amava.
…
Estavam, eu, Benn, Yasopp, Roux e [nome] sentados sobre a mesa do grande refeitório. Meus homens estavam desmaiados no convés e nós cinco ríamos de algo que o Yasopp contou, eu não me importava muito.
— Mas de verdade, como é que vocês se conheceram? – Benn soltou
a fumaça que tragou preguiçosamente olhando para a mulher com os olhos muito vermelhos.— Cara, é uma história engraçada, se for pensar agora, não é ruivo? – Ah sim, eu achava deveras engraçado. – É que, ele fazia parte da tripulação do Roger e eu do Pai. Tinha acabado de descobrir meus poderes e afoguei o Buggy. O Buggy quase me matou e eu acidentalmente cai em cima do colo dele.
— Para, você é péssima em contar histórias. Foi assim.
"Buggy estava reclamando de alguma coisa que Rayleigh disse a ele, eu não me importava nem um pouco, estava hipnotizado com a ilha que se aproximava, mais uma aventura que teríamos, e eu estava ansioso. Levei minha mão a espada que caia em minha cintura e senti os pelos do meu corpo se arrepiarem.
— Oe, sentiu isso? Assustador. – Se bem me lembrava, Rayleigh já havia me explicado o que era essa sensação. Era a consequência do Haki do Rei, nosso capitão dominava muito bem a técnica, assim como ele, Barba Branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄
FanfictionPedidos fechados. - É meu primeiro livro nesse estilo, então peço por favor que tenham paciência.