Como reagem ao ciúmes.
— É explosivo.— Demora pra entender que sentimento de raiva é aquele, mas quando percebe não fica parado não!
— Ele rapidamente enrola seus braços em você murmurando palavras desconexas e colocando o chapéu de palha em sua cabeça, deixando bem claro que você tem um namorado bem estressadinho.
— Fica bicudo pelo resto do dia, e se você negligência a birra dele, vai ficar duas vezes mais chateado.
— Quer seus beijos a cada fração de segundo, mas você tem que vir até ele, ele ainda está chateado que você se mostrou muito íntima daquele homem.
— Mesmo fazendo birra, Luffy entende que você é totalmente livre para ter amigos e conhecer pessoas, além do mais, Luffy confia 100% em você, ele sabe que você o ama e ele te ama dez vezes mais. Então pra ele tá tudo bem. (Só não cheguei muito perto de homens que claramente tem intenções malignas!!)
— Se faz de desentendido.— Quer mostrar que não se importa, mas qualquer deslize corta o homem em mil pedacinhos.
— Se ver que está passando dos limites, agarra sua cintura trazendo para o mais perto possível, segurando uma das katanas ainda presas em sua cintura, só para intimidar o indivíduo.
— Odeia esse sentimento, mas é inevitável senti-lo. Zoro confia mais em você do que em qualquer um, ele só não confia em homens e no quão escrotos eles podem ser.
— Não fica emburrado, Zoro sempre deixa claro o que está incomodando ele, então após uma conversa agradável, Zoro voltar a ser carrancudo do jeito dele, ainda próximo a você, com os braços laçados em sua cintura.
— Mais tarde, após um banho bem quente, vai deitar com você e vai te fazer acreditar que não precisa de ninguém além do Zoro, você tem tudo com ele, pra que mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐎𝐍𝐄 𝐏𝐈𝐄𝐂𝐄
FanfictionPedidos fechados. - É meu primeiro livro nesse estilo, então peço por favor que tenham paciência.