1. Um Novo Começo

132 3 2
                                    

L-Corp.
Amber: Bom dia Nia, a Loise tá livre?
Nia: Está sim senhorita Mader, vou anunciar que está aqui.
Amber sorriu, por mais que pedisse para ser chamada somente de Amber, Nia tinha vergonha e por isso preferia ser profissional. Alguns minutos depois Loise sai da sala com um enorme sorriso.
Loise: E a minha cenourinha apareceu.- Sorriu.
Amber: Já falei pra não me chamar assim, vim te buscar pra apresentação dos seus irmãos.- Olhou para a noiva.
Loise: Que apresentação?
Amber: Por deus vai me dizer que esqueceu, o que tem na sua cabeça Luthor?
Loise revirou os olhos.
Loise: Ok....hum Nia desmarque todas as minhas reuniões de hoje, assim que fizer isso está liberado por hoje.
Nia: Sim Senhorita Luthor.
Amber riu e puxou a noiva para o elevador.
Casa de Gucilia.
Cecilia: Está pronto Gustavo?
Gustavo: Sim e não precisa abrir um buraco no chão.
Cecília: E a primeira peça dos nossos bebês.
Gustavo: Amor eles tem 12 e 13 anos.- Falou pegando a carteira e as chaves.
Cecília: Serão sempre meus bebês, a Loise é uma adulta e eu continuo tratando ela como meu bebezinho.
Gustavo: Daqui a pouco seremos avós e você ainda vai estar babando nos seus bebês.
Cecília: De jeito nenhum, Loise nem casada e ainda, vamos demorar pra ter netos.
Gustavo: Claro que vamos.
Cecilia olhou para o marido e os dois saíram.
Gustavo: Que foi...eu só disse a verdade.
Cecilia: E bom você não estar sabendo de algo.
Gustavo engoliu seco e apertou o botão do elevador.

(...)
Helena: A mamãe e o papai já chegaram?.- Falou mexendo as mãos.
Noah: Não sei...nem a Amber e a Loise chegaram, será que eles esqueceram?
Juliano: Ei vocês, aqui vamos repassar as falas.
Noah: Professor já sabemos a falas, podemos falar até de trás pra frente se quiser.
Juliano: Posso saber como?
Jack: Esqueceu professor, ele é o irmão da Eloise Luthor.- Revirou os olhos.- Ele e a aberração ali.
Helena mostrou o dedo para Jack.
Juliano: Ok ok, não briguem, pouco me importa irmão de quem eles são, o que me importa e o talento, então o primeiro ato e com vocês quatro.
Helena: Quatro?
Juliano aponta para a porta, uma garota da turma de Noah entra o deixando surpreso.
Noah: Gabi...- Sorriu.
Gabi: Oi...desculpa o atraso.- Se aproximou toda tímida.
Helena: Quer um babador maninho?- Falou próximo do irmão.
Noah olhou para a irmã.
Juliano: Se preparem entraremos em dois minutos.
Juliano saiu da sala deixando os quatro alunos ali.
Gabi: Só eu que estou nervosa?
Noah: Não..eu também estou.
Jack: Ai para com essa encenação Luthor.- Empurrou Noah.
Helena: Ei não toca no meu irmão.
Gabi ajudou Noah a se levantar do chão.
Jack: O que acha de ir atrás de algo que não estraguem?
Noah: Desculpa se somos melhores que você, talento e algo de família.
Jack foi pra cima de Noah, o menino não revidou em nenhum momento, o professor ouvindo os gritos de Helena e de Gabi voltou correndo...separando a briga dos dois.

Loise, Amber, Gustavo, Cecilia, Sam e Lena chegaram juntos no teatro, a família mais importante daquele cidade havia chegado, incluindo a pessoa que escreveu aquela peça, a presença de Loise não passou despercebida.
Loise: E lá se vai o elemento surpresa.- Se sentou.
Gustavo: Fazer o que Loise, você e famosa.- Provocou a filha.
Loise: Preferia quando era somente a filha problemática do temido Gustavo Luthor.
Amber e Cecilia riram, Gustavo e Loise mantiveram aquela conexão que sempre tiveram desde o inicio.
Então as luzes se apagaram e as únicos que ficaram acessas eram as do palco.
Juliano: Sejam todos bem vindos a primeira peça da turma de teatro A24, hoje temos a honra de receber a escritora dessa peça e irmã de dois dos atores da peça, e minha ex- aluna Eloise Santos Luthor.
Loise sorriu e acenou para todos, voltando a se sentar.
Lena: Quero um autografo depois viu..
Loise: Claro todos querem.
Sam: Mais quando foi que essa menina ficou tão conhecida assim.
Loise: Queria saber também tia, só fizeram três filmes com meus roteiros.
Amber: E você ainda se diz modesta.- Riu da noiva.
A peça começa, e a atenção da família foi voltada para Noah e Helena, era inegável o talento para atuação, Helena estava traçando caminhos voltados para a atuação mesmo, já Noah estava indo pelo mesmo caminho que Loise. Após o fim da peça Noah e Helena correram para perto dos pais.
Gustavo: Vocês foram demais, parabéns crianças.-Pegou Noah no colo.
Lena: Temos dois atores prodígios aqui.
Amber: Daqui alguns anos vão estão nos filmes da irmã de vocês.- Sorriu.
Helena: Somos a nova geração dos Danvers Luthors.- Sorriu.
Cecília: Mais primeiro foquem nos estudos, já sabem, nota baixa..
Noah e Helena: Teatro bye bye, já sabemos mãe.
Loise: Acreditem a mamãe não mudou nada.- Cochichou para os irmãos
Helena e Noah riram.
Cecilia: O que tem eu ai mocinha?
Loise e os irmãos se olharam.

Casa de Amber e Loise.
Loise chegou e se jogou na cama, Amber já havia se acostumado com aquilo, Loise chegava todos os dias quebrada do trabalho ou somente por se divertir com os irmãos.
Loise: Eles não cansam nunca.- Sorriu.
Amber: São seus irmãos, e de se esperar que são ligados no 220.
Loise: Você ainda se lembra de como nós conhecemos?
Amber: Claro que sim....eu fui a primeira a receber você, ainda mais depois de tudo que você passou pra ter chegado no colégio.
Loise: Eu só gosto de lembrar do colégio porque me lembra o quando cadelinha eu era sua.
Amber riu e beijou Loise.
Na casa dos Luthor.
Gustavo: Ei ei ei, já chega, ORGULHO x PRECONCEITO pode esperar vocês amanhã.- Desligou a tv e se pós na frente.
Noah: Mais pai tava na melhor parte.- Falou indignado.
Cecília: Tô pensando seriamente em mandar tirarem o filme do Amazon...vocês assistem o filme direto.
Helena: E a historia de vocês mamãe.
Gustavo: Sabemos disso, agora já pra cama os dois.
Noah: Mais...
Cecília: Sem mais Noah, já pro quarto anda.-Levantou o filho do sofá
Helena se levantou e olhou para o irmão que sorriu.
Helena: Tem que pegar a gente primeiro.- Saiu correndo.
Gustavo: Eu tô muito velho pra isso.- Disse olhando para Noah e Helena.
Cecilia: Esses dois....
Gustavo e Cecilia correram atrás dos dois, depois de alguns minutos conseguiram pegar os filhos.
Helena: Ok...ok venceram, vamos Noah.
Noah: Deveriam fazer academia em...tão ficando velhinho.
Gustavo: A seus pestinhas.
Gustavo subiu atrás dos filhos....as risadas dos três atingiu os ouvidos de Cecilia que riu daquilo.

O Acordo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora