Colégio Wayne.
Noah: Próximo.
Gabi subiu no palco, Noah se ajeitou na cadeira arrancando uma risada de Juliano.
Juliano: Então Gabi pode dizer as falas.
Gabi se sentou na pedra falsa que havia ali.
Gabi: " Quando será que vou poder ver Alex se defender e não deixar aquele príncipe babaca bater nele?".
Juliano: Noah sobe lá.
Noah: Eu?
Juliano:Sim você...vai lá eu quero testar um negócio.- Sorriu e pegou a ficha com as falas.
Noah subiu no palco todo sem graça e acenou para Gabi que sorriu.
Gabi: Oi.
Noah: Oi.
Juliano: Vamos lá podem começar.
(....)
Gustavo e Cecilia estavam na sala vendo o dvd do casamento de ambos.
Gustavo: Eu ainda não acredito que você aceitou casar comigo em Vegas.
Cecilia: Fazer o que...eu te amo, me casaria com você até em um chiqueiro.
Gustavo: Exagerada..
Cecilia: Mais foi legal...foi algo mais intimo.
Gustavo: Sim, só a gente alguns amigos e nossa família.
Cecilia: Foi lindo e especial.
Gustavo: Estava pensando em fazermos uma pequena celebração aqui em casa, tipo uma renovação dos votos.
Cecilia: Eu acho interessante, temos mais dois filhos, uma netinha, uma nora.
Gustavo: Isso mesmo.
Cecilia: Podemos fazer sim.
Gustavo sorriu e beijou Cecilia.(....)
Juliano: Podem começar..
Gabi: "Vossa alteza me notaria um dia, ou ao menos me veria como eu te vejo?".
Noah: "Como pode me julgar, se nem sabe o que se passa aqui." Diz puxando a mão da garota e encostando no seu peito, bem onde fica seu coração.
Noah: "Consegues sentir o efeito que apenas o fato da sua presença me causa, consegue sentir como perco toda a compostura quando está próxima?"
Gabi: "Por que foges então? Por que não assume o que temos? Nossa conexão é única Alex, por que você não deixa de ser um covarde e luta por mim, por nós?
Noah se aproxima dela após a última fala e derrepente a puxa para um beijo, um beijo simples e perfeito, como o que ele sonhava em dar a ela.
Der repente eles escutam um aplauso e quando percebem Juliano está de pé feliz com o que viu, com a química dos dois, ali está decidido quem serão os protagonistas, após essa cena não existe mais dúvidas da escolha.
Gabi:Você não pode casar com ela-diz entrando no ambiente
Noah:Posso saber porque?
Gabi:Porque eu te amo e posso ser sua esposa ideal que tanto procura-diz olhando diretamente nos olhos dele
Noah:E eu sempre te amei mas você nunca quis nada comigo
Gabi:Fui perceber só agora que o que eu mais quero é você
Juliano: Perfeito vocês dois ...vocês são os protagonistas da peça.
Noah e Gabi sorriram.
Juliano: São vocês.....Noah e Gabi vocês são os protagonistas da peça.
Noah: Então você já decidiu professor?.
Juliano: Claro que sim, vocês dois deram os protagonistas da peça.
Gabi: Eu gostei de saber disso professor, obrigado pela escolha.
Noah: E obrigado prof.
Juliano: Simplesmente arrasem meus queridos.
Os três sorriram e Juliano entregou o roteiro final para ambos.(...)
Noah: El...el eu vou ser o príncipe.
Loise: Parabéns maninho...e quem ira interpretar a sua bela dama?
Noah correu e se sentou na cadeira da irmã.Loise deixou a bolsa do irmão no sofá.
Loise: E pra onde a Helena foi?
Noah: Pra casa de uns amigos.
Loise: Hum...e você preferiu passar o dia comigo?
Noah: Sim...você já dirigiu uma peça e atuou nela então pode me ajudar.
Loise: Ata...você quer agradar.
Noah: Sim e quero que seja tudo perfeito.
Loise: Primeiro você tem que saber que não tem como ser tudo perfeito, e segundo seu roteiro e ótimo Noah, tem tudo para ser aclamado por todos que vão assistir.
Noah: Você tem certeza?
Loise: Claro que tenho,você tem o dom de escrever maninho, e isso é bom sabia.
Noah: Você gostou de verdade do meu roteiro?
Loise: Muito Noah, você precisa ter confiança no que faz irmão.
Noah: Como fazer isso?
Loise: Primeiro você precisa acreditar em você, e segundo saber que tem varias pessoas torcendo por você.
Noah sorriu e abraçou a irmã.
Loise:Agora bem cá, você e essa tal de Gabi em.
Noah: Não começa você também El.
Loise: Maninho eu já passei por isso e sei bem o que tá rolando aqui.
Noah ficou com as bochechas vermelhas.
Loise: Aqui eu vou te contar como eu e a Amber começamos a ficar juntas.
Loise começou a contar sua historia com Amber, Noah prestava atenção em todos os detalhesCasa de Loise.
Amber: Oi meu amor, Noah.
Noah: Oi Am...
Loise deu um beijo na noiva e pegou a filha que estava brincando no chão.
Noah: Posso dormir aqui?.
Amber: Claro querido, você e sua irmã são sempre bem vindos.- sorriu.- Soube que você foi escolhido pra interpretar o protagonista da peça, parabéns pelo papel.
Noah: Sim, obrigado...eu tô nervoso.
Amber: A gente fica mesmo, mais depois passa, ainda mais a hora que você sobe pro palco.
Loise: Escuta a Amber, se tem alguém que sabe bem como é isso e ela.
Lizzie: Mama mama.- Subiu no colo de Loise.
Loise:ok ok eu sou toda sua meu amor.
Lizzie sorriu e abraçou a mãe.
Amber: Eu carreguei por nove meses pra ela amar você.
Noah riu e se sentou no sofá.
Amber: Mais e aí me conta sobre a peça.
Loise e Lizzie estavam distraídas brincando.
Noah: Hum então eu vou ser o príncipe e a menina que eu gosto....vai ser a princesa.- Sorriu.- Mais eu sei que não vai passar disso porque a gente e novo sabe..
Amber: Olha Noah pra mim amor não tem idade, só que tem coisas que as vezes a idade influência, no seu lugar eu acho que não tem nada demais....vocês são tão fofinhos juntos e sem maldade alguma.
Loise: Tá falando igual a sogra viu dona Amber.
Noah: A mamãe não falaria isso não.
Loise: Falaria sim.
Amber: Só não brinque com eu sentimento pequeno.
Noah: Vocês duas não ajudam muito sabia?
Loise e Amber riram.Casa de Gucilia.
Gustavo: Cecília amor cadê a Helena e o Noah?
Cecilia: Noah está na casa da Loise e a Helena está fazendo aula de músicas nas quartas.
Gustavo: Ae Noah vai dirigir a primeira peça dele né?
Cecília: Sim amor, ele resolveu pedir conselhos pra Loise, sabemos que os dois tem muito em comum né.
Gustavo:Aqueles dois são um figura mesmo.
Cecília: Sim, eles se entendem.
Loise: Falando da gente é.
Lizzie: Bobô.
Gustavo: Oi meu amorzinho, olha só como você cresceu.- Pegou Lizzie.
Lizzie abraço o pescoço do avô.
Cecilia: E como foi a aula meu amor?
Noah:Legal, eu e a Loise tivemos várias ideias né El?
Loise: Mamãe o roteiro desse mocinho está magnifico.
Cecilia: Claro que está, ele teve uma inspiração né filho?
Gustavo: Que se chama Gabi.- Riu.
Noah: Vocês três vão ficar com isso.
Helena: Claro maninho, tá na cara que você baba por ela.- Entrou na casa e deixou a bolsa no sofá.
Noah: Vocês são chatos em.
Loise: Bom eu e a Helena estamos fazendo nosso papel de irmãs mais velhas.
Gustavo e Cecilia riram, os três tinham uma ligação muito curiosa.
Gustavo:Esses três não tem jeito mesmo.
Cecilia: Não mesmo, mais se entendem.
Gustavo: Mais iai o que acham de uma noite de pizza?
- Apoiado papai.
Cecilia riu e pegou a neta, Gustavo e os filhos foram comprar as pizzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo 2
FanfictionUm novo acordo aparece, porém a afetada dessa vez e Loise e Amber. O que trará para o relacionamentos das duas esse acordo, Loise conseguirá ter um final feliz igual seus pais?