4. Novidades

12 0 0
                                    

(...)
Cecília: O que aconteceu dessa vez?- Abraçou os filhos.
Leonor: Seus filhos começaram uma briga.
Cecília: Começaram mesmo?
Noah: Fui eu mãe...
Cecília: Qual o motivo?
Helena ficou quieta, estava olhando o irmão apreensiva.
Leonor: Ambos agrediram o aluno Jackson Matuzini, ele não teve como se defender.
Cecília: Esse e o tal de Jack?
Helena e Noah assentiram.
Cecília: Esse o mesmo aluno que incomoda meus filhos?
Leonor: Acredito que se trate do mesmo aluno, mais não vem ao caso.
Cecília:Não vem ao caso? Eles podem ter errado, mais se for esse aluno, eles só revidaram.
Leonor: Agrediram um aluno, não e aceito isso aqui senhorita Luthor.
Cecilia: Vamos crianças, achei que a direção dessa escola tinha melhorado....infelizmente continua a mesma bosta de antes. Você receberá a visita dos meus advogados.
Cecília pegou os dois filhos e ambos saíram dali, indo para casa.
(...)
Gustavo: E como foi na escola?
Cecília: Eles bateram naquele tal de Jack.
Gustavo suspirou e olhou para os filhos que estavam sentados no sofá.
Gustavo: Estão de castigo?
Cecilia: Sim...eles erraram em partir pra violência, eles são tão...agem por impulso.- Passo a mão pelos cabelos.
Gustavo: Assim como a mãe, quer que eu fale com eles?
Cecília: Por favor...mais vamos colocar eles na escola onde a Eloise estudou os últimos anos, ao menos eles já conhecem a equipe do teatro.- Forçou um sorriso.
Gustavo: Realmente o colégio dos Wayne são perfeitos para nossos filhos.- Sorriu e beijou a esposa.
Os dois se abraçam e Gustavo vai conversar com os filhos.

Lena conversou com Mike que logo colocou sua equipe para analisar e investigar o acidente de Rebeca, enquanto isso Gustavo e Cecília lidavam com aas confusões de Maria e Noah. Loise e Amber levaram Rebeca para a casa delas, como ela tinha sofrido uma lesão na perna ia precisar de ajuda por uns dias.
Gustavo: Maria Helena e Noah...o que acham de me contar o que rolou aquele dia na escola?
Helena: Jack....Jack ficou provocando a gente, chamou a Loise de coisas feias e disse que eu e o Noah erramos aberrações.
Gustavo: Aberrações por que?
Noah: Ele disse que a Helena gostava de meninas, e que isso e uma aberração, e se ela e a El são assim...eu também sou.
Gustavo se sentou entre os filhos e os abraçou.
Gustavo: Olha não importa de quem vocês gostem,isso não torna vocês aberrações, não dêem ouvido a esse babaca.
Noah: A gente errou em bater nele né?
Gustavo: Sim erraram....- Gustavo checou se Cecilia estava próxima.- Mais ele mereceu...só não contem pra mãe de vocês que disse isso.
Noah e Helena riram.
(...)
Loise tirou uns dias de folga da L-Corp para ajudar nos cuidados com Rebeca, Sam assumiu a presidência pela curto período.
Amber: Aqui mãe...se sente melhor?- Entregou uma xicara de chá.
Rebeca: Estou bem minha querida não se preocupe tanto.- Sorriu e beijou a testa da filha.
Loise: Só queremos que se sinta bem aqui, sabemos que não é a sua casa.
Rebeca:Meninas estou bem não se preocupem tanto assim, estou mais em casa do que imaginei.- Sorriu.
Loise e Amber sorriram.
Loise: Tia Beck posso aproveitar e te pedir uns conselhos de decoração?
Rebeca: Claro minha querida, mais a casa de vocês e bem decorada.
Loise: E que tem um quarto que não decoramos ainda.
Amber: El...mais não temos.
Rebeca não entendeu de inicio, mais Loise contou o que estava planejando.
Loise: Amber...vamos realizar seu sonho.- Sorriu.
Amber olhou para Loise surpresa...não sabia o que dizer.

Casa de Gucilia/Dias Depois
Gustavo: O que as crianças acharam da escola?
Cecilia: Ficaram bobos igual a Loise ficou, e o Noah ficou animado ao ver que o professor do teatro é o diretor.- Sorriu.
Gustavo: Estranhamente fico feliz em saber que o Juliano está no comando, ele sempre apoiou Loise em tudo...inclusive nas peças.
Cecilia: Sim ele e um bom professor, e espero ser um bom diretor.
Gustavo: Noah e Helena só querem se proteger.
Cecília: Eles não podem partir pra violência sempre querido, eles precisam saber se controlar.
Gustavo puxou Cecilia para sentar em seu colo.
Gustavo: Concordo, e quer saber...no fim de semana teremos um momento só nosso.
Cecília: Hum gostei...já tava com saudades.
Gustavo: Eu também estava, bate um medo de sermos pegos.- Riu.
Cecilia riu e beijou Gustavo.
(...)
Rebeca estava fazendo a fisioterapia enquanto Amber e Loise estavam na sala conversando.
Amber: El não sei se e o momento certo pra isso.
Loise: Eu terei que ter um herdeiro logo Amber...eu não posso ter filhos você sabe disso, mesmo que eu quisesse, então por que não darmos inicio a nossa família.
Amber: Porque não seria reconhecido...se nem nosso casamento foi.
Loise segurou a mão de Amber.
Loise: Você não quer ter filhos mais?
Amber: Quero, mais você tem certeza que quer isso, o combinado seria tentarmos a inseminação e depois adotaríamos uma criança mais velha.
Loise: Tenho...e com o conselho eu e o Danilo já temos um plano.- Sorriu.-Eles não vão perturbar a gente.
Amber: Como?
Loise: Na hora certa todos vão saber, mais eu quero ter um filho com você...sei que não será das duas biologicamente falando...mais isso não importa.
Amber: Vamos pensar nisso com mais calma tá legal.
Loise: Tudo bem.
Loise sorriu e beijou Amber, não iria forçar nada, daria tempo ao tempo.

Cecília e Gustavo haviam ganhado um premio pelo uso dos nanorobôs para dar as vacinas em famílias isoladas. Como Loise era a presidente da L-Corp também foi convidada para receber o prêmio, porém preferiu deixar a mãe e o pai assumirem esse papel.
Gustavo: Eu já tinha me esquecido como era chato ir nesses eventos.- Termina de ajeitar o nó da gravata.
Cecília: Você sempre usou terno e gravata, não sei porque odeia.
Gustavo: Parece que estou sendo enforcado.
Cecília se aproximou de beijou o marido.
Cecilia: Ao menos você não precisa usar um vestido assim.
Gustavo: Gloria a deus.
Noah e Helena apareceram no quarto dos pais.
Noah: Vão se casar de novo?
Helena: Ou vão bancar o Castle e a Beckett?
Gustavo: Nenhum dos dois.
Cecilia: E uma premiação que vamos receber pela L-Corp.
Helena: E a El não devia ir?
Cecilia: Sua irmã tem mais coisa pra se preocupar, e outra o prêmio e para mim e seu pai.
Helena: Hum prêmio....sério isso, gente meus pais são famosos.
Noah: Nossos pais.- Disse abraçando Cecilia.
Helena revirou os olhos, Noah era muito ciumento e adorava atenção.
Gustavo: Só vocês dois mesmo, então já sabem né, a tia Sam e a tia Lena vão vim ficar com vocês, pelo amor de deus não aprontem nada.
Helena: Papai somos anjos, nunca aprontamos.
Gustavo: Imagina se aprontassem então, igual a vez que quase botaram fogo na cozinha.
Noah: Queríamos pipoca.
Cecilia: Tinha pipoca de micro-ondas.
Helena: Mais foi no micro-ondas mãe.
Cecilia: Quando foi isso que não fiquei sabendo?
Gustavo: Quando estava viajando.- Forçou um sorriso ao lembrar que não havia dito.
Cecilia lançou um olhar matador para o marido que passou a mão no cabelo.

(...)
Amber: Tem certeza que não vai receber o prêmio?
Loise: Tenho, prefiro ficar com você.- Abraçou anoiva.- Tenho uma noticia pra você.
Amber: Notícia boa ou ruim?
Loise: Boa.
Amber: Então vai conta.
Loise: Eu e o Danilo não vamos nós casar, achamosuma brecha.- Sorriu.
Amber: Espera que brecha...Eloise isso é sério?
Loise: Sério amor, eu e ele vamos poder nóscasar com quem amamos de verdade.
Amber sorriu e beijou Loise.
(...)
- Hoje estamos aqui para premiar o empresário ea biomédica que criaram o projeto de nanorobôs para a aplicação de vacina emlugares mais isolados, chamo ao palco Gustavo Luthor e Cecilia Danvers Luthor.
Gustavo e Cecilia subiram até o palco.
- É uma honra receber vocês aqui hoje, podemcontar qual e a sensação de receber esse prêmio?
Gustavo: Em primeiro ficamos muito feliz quandodescobrimos que ganhamos ele, e bom os méritos são todos da minha esposa, elaque teve essa grande ideia, então nada mais justo que ela contar pra vocês comoesse projeto surgiu.
Cecília sorriu e se aproximou do microfone.
Cecilia: Bom primeiramente queria agradecer atodos que votaram na gente pra escolher esse projeto, e bom a ideia surgiuquando o Gustavo estava em coma, tínhamos uma área na L-Corp voltada para acriação desses nanorobôs, então quando soube disso, a ideia surgiu...fizemos umteste e deu tudo certo, e espero que continue dando.
- Uma grande ideia diga-se de passagem, e umahonra receber vocês dois e obrigado doutora Cecilia, seus esforços ainda vãotrazer melhoras para esse mundo.
Cecilia: E o que eu espero, um mundo melhor.
Gustavo e Cecilia possaram para as fotos edepois foram levados para o camarim

O Acordo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora