Escola Wayne
Juliano: Então já temos a peça ganhadora, e como sabemos a peça do fim do ano será sobre ela.- Disse segurando o roteiro ganhador.
Gabi: Espero que tenha sido o seu roteiro, adorei o que você tinha escrito.
Noah: Eu só não sei se ficou bom o suficiente entende, a Loise escreve muito bem.
Gabi: Ei mais você não é a Loise certo,você também leva jeito pra escrever.
Helena: Shiii vamos ouvir quem ganhou, espero que tenha sido você maninho.- Piscou para o irmão.
Juliano: Bom o roteiro ganhador e de um garoto.
Julieta: Mais e o meu professor.
Juliano: Sua história era muito fútil Julieta.
Helena,Gabi e Noah riram da menina, ela era a patricinha da turma.
Juliano: Bom o roteiro ganhador e do aluno, Noah Santos Luthor, ele será o diretor da peça.- Sorriu e entregou o roteiro para Noah que sorriu.- Viu só sabia que levava jeito.
Noah:Obrigado professor, valeu por acreditar em mim.
Juliano: Você que acreditou em você meu filho, sei que fará um bom trabalho, assim como sua irmã fez.
Noah: Obrigado professor e bom ouvir isso.
Juliano: Bom amanhã podemos começar os testes, e como sempre você tem opção de participar da peça.
Noah: E eu sei disso professor obrigado.
Loise: Faz o teste pra protagonista viu maninho.- Sorriu se aproximando do irmão.
Noah: Loise o que faz aqui.- Abraçou a irmã.
Loise: Surpresa da sua maninha, vim pegar você e a Helena, vamos tomar sorvete.
Juliano: E bom revê-la Loise.
Loise: Digo o mesmo professor, uau sua sala está muito melhor que antes.
Juliano: Sim está mesmo, então estão todos liberados.
Os outros alunos logo se aproximaram de Loise querendo fotos e tudo mais,Noah e Helena sorriram e ficaram exibindo a irmã.(...)
Sorveteria.
Loise: E ai feliz por dirigir a peça?
Noah: Hurum, você gostou do meu roteiro?
Loise: Eu não li ainda, você não me deu uma copia esqueceu, somente a Helena me deu o dela.
Helena: Mais não estava tão bom quanto o seu irmãozinho.
Noah: Aqui El, pode levar e ler, ai você me diz o que achou.
Loise pegou o roteiro do irmão e sorriu.
Loise: Claro pode deixar.
Helena: E a Lizzie, como ela tá?
Loise: Sapeca e cheia de energia, você podem posar lá em casa algum dia.
Helena e Noah sorriam com a ideia.
(...)
Gustavo chegou de mais um dia de trabalho junto de Cecilia, ela estava concedendo algumas entrevistas sobre os nanobôs que estavam indo para mais países.
Gustavo: Como foi as entrevistas?
Cecilia: Interessantes, e bom saber que os nanobôs estão funcionando bem e servindo para algo maior.
Gustavo: Bom saber que você conseguiu achar uma função útil para eles.
Cecilia: Você me deu permissão para agir então....e graças a você.
Gustavo rio e puxou Cecilia para um beijo.
Gustavo: Mais nada supera eu ter hackeado o pentágono.
Cecilia: Você e a Loise com essa historia, devia ter pedido pra Lena ter prendido vocês quando tive chance.
Gustavo rio e os dois foram tomar um banho e começar a preparar o jantar.(...) Semanas Depois.
A peça de Noah estava toda pronta, agora era hora de começar a escalação e a escolha de musicas para o musical.
Noah: Papai me diz uma música pra uma cena de dança?.
Gustavo: Que tipo de dança?.
Noah: Hum...tipo de adolescente.
Gustavo: Hum tem aquele grupo que você e a Gabi estavam escutando....Now United, eles tem uma músicas boas não?.
Noah: Já escolhi algumas papai.
Gustavo: Ata então pega daquele filme que q Loise gostava das músicas qual é o nome?.
Cecília: High School Musical, e ele gostou de atuar na peça querido e não do filme em si.
Gustavo: Isso mesmo.
Noah: Falando nela ela ainda não disse o que achou do meu roteiro.
Gustavo: Sua irmã e ocupado filho, mais tenho certeza que assim que possível ela vai dizer o que achou.
Helena desceu as escadas meio molenga, a mãe logo percebeu que a menina não estava bem.
Cecília: Filha você tá sentindo o que?.
Helena: Frio....e..dor no corpo.
Cecília se aproximou e tocou na testa da filha.
Cecília; Noah acho que você vai sozinho pra escola, sua irmã está com febre.
Helena: Eu tenho teste hoje mamãe.
Gustavo: Se você está mal não vai a lugar nenhum mocinha.
Helena: Mais...mais...
Noah: Não se preocupe Helena, posso ligar pra você fazer audição por vídeo chamada.
Helena: Tá bom..
Cecília: Vamos já pra cama, seu pai já liga pra tia Lena vim ver você.
Helena: Odeio ficar doente.
Gustavo riu e ligou para Lena, ele levou Noah pra escola e depois foi para a L-Corp.Colégio Wayne.
Juliano: Prontinho para escolher os papéis .
Noah:Digamos que sim professor, a Helena vai fazer a audição a distancia.
Juliano: Tudo bem então, vamos começar.
Noah: Vamos, o primeiro teste e para o príncipe Alex
Juliano: Aqui está o nome de todos que se escreveram, você vai tentar esse papel.
Noah pegou o papel e começou a ver os nomes.
Noah: O professor já tem a lista das audições da princesa Raquel?
Juliano: Tenho sim, aqui está.
Noah sorriu ao ver o nome de Gabi.
Noah: Eu acho que vou tentar professor.
Juliano:Alguém especial para interpretar Raquel?
Noah: Sim.....a Gabi, se ela for a princesa eu vou adorar.
Juliano: Ótimo acredito que vocês vão ser um ótimo casal.
(...)
Lena: Olha é uma gripe normal, porém pelo tempo e tudo mais, ela sente frio e tudo mais.
Gustavo:Gripe normal mutada se quer dizer né, a menina parece um zumbi.
Lena: Gustavo se acalma homem, a menina só está assim por conta do frio.
Cecilia: Não liga não é a idade.
Gustavo: Tá me chamando de velho?
Cecilia: Se a carapuça serviu.
Gustavo forçou um riso e se aproximou da filha.
Lena: Ele anda apegado as crianças né?
Cecilia: Sim, estamos tendo problemas com a história da adoção sabe.
Lena: Hum sim..mais vai dar certo você vai ver.
Gustavo deixou ao lado da filha e a pedido da mesma começou a ler sua história favorita, o roteiro da peça da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo 2
FanfictionUm novo acordo aparece, porém a afetada dessa vez e Loise e Amber. O que trará para o relacionamentos das duas esse acordo, Loise conseguirá ter um final feliz igual seus pais?