Casa de Eloise e Amber.
Gustavo: Oi filha tudo bem?
Loise: Sim e vocês.- Sorriu e abraçou o pai.
Noah e Helena passaram por Eloise feito um raio.
Loise: Oi maninhos, isso tudo e ansiedade pra conhecer a sobrinha de vocês.
Noah: Hurum.
Loise: E eu nem mereço um abraço antes?
Helena: Não, quem merece e a Amber.- Sorriu.
Loise: Porque só ela?
Noah: Quem carregou nossa sobrinha foi ela.
Loise, Cecília e Gustavo riram.
Loise: Então tá bom, você tem razão, oi mamãe.
Cecília: Oi minha filha, como estão as coisas?
Loise: Bem, então vamos subir, mais não precisam correr ouvir?
Noah e Helena assentiram.
Loise e a família subiram para o quarto onde estava Amber e Lizzie.
Loise: Temos visita.- Sorriu e abriu a porta para a família entrar.
Amber: Oi crianças, Tio Gustavo, Tia Cecília.
-Oi Amber.
Noah e Helena se aproximaram e abraçaram Amber.
Loise: Eles disseram que só você merecia o abraço sabia.
Amber: Concordo muito com isso.
Cecília: Sou de acordo também.
As duas riem e se abraçam.
Amber:Então, essa aqui e a Lizzie.- Se aproximou do bercinho e pegou a filha.- Lizzie esses aqui são seus tios Noah e Helena, e aquele homem alto ali e seu vovô Gustavo.
Noah: Ela e tão pequena...parece uma boneca.
Helena: Ela puxou a Amber, El você perdeu viu.
Loise: E realmente, mais ela puxou a Am...então pra mim está ótimo.
Gustavo e os filhos ficaram babando em Lizzie,Cecilia e Loise ficaram só tirando fotos e guardando as roupinhas da bebê.Casa de Gucilia/ A noite.
Cecilia: Você não disse nada pra Loise né?
Gustavo: Claro que não, não vou preocupar ela.
Cecilia: E foi uma boa escolha, ela agora tem uma filha, melhor não ficar se preocupando com tudo isso.
Gustavo: Já mandei a placa para o Mike, ele está investigando, disse que vai vim pra cá pra conhecer a Lizzie.
Cecilia: E bom...assim ele pode nós ajudar aqui com toda essa confusão.
Gustavo: Isso ai, mais tenho que certeza que foi o pessoal do conselho.
Cecilia: Não dúvido muito, ainda mais que eles ainda não aceitaram essa história de serem demitidos.
Gustavo: Toda certeza que sim.
Casa de Eloise e Amber.
Amber: Espero que ela durma a noite toda.
Loise: Vai por mim que não, provavelmente vai acordar pra mamar e fralda suja.
Amber: Mais não ligo, o mamar e comigo, trocar fralda e com você.
Loise: Comigo porque?
Amber: Você tem como amamentar ela no meu lugar?
Loise: Não, sério mesmo que o mal humor vai continuar.
Amber: O que você disse?
Loise: Nada...disse que a fralda será minha função.-Sorriu se se deitou na cama.
Amber: Combinadas então?.
Loise: Claro.
Loise e Amber se beijaram e dormiram logo em seguida.Conforme os dias foram passando Mike chegou na cidade, seu primeiro passo foi conhecer sua neta.E claro reencontrar a filha depois desses anos todos sem a vê-la.
Mike: Ela e tão fofa, tem cara de que não da trabalho.- Disse ninando a neta.
Amber: Agora não tanto, ela só acorda pra mamar e quando faz o número dois.
Loise; Mais no inicio era bem pior.
Mike:Não posso dizer que sei como é.- Sorriu e olhou para a neta.- Ela tem seus olhos Amber.
Loise: Ela e a copia da Amber, felizmente ela não tem meu DNA.- Disse olhando a filha.
Mike: Eu acho que entendi seu alivio.
Amber: E por conta do que ela passou, em certo ponto concordo com ela em alguns aspectos.
Loise: Mais ao menos posso dizer que ela é minha filha, e o que importa.-Sorriu.
Mike: Não me preocupo com isso, sei que vocês duas são boas mães e faram tudo que puderem pra educar bem ela.
Loise e Amber sorriram, os três conversaram por um bom tempo até Mike precisar ir embora.
Casa de Gucilia/ Noite.
Mike: Oi Gustavo e bom revê-lo.- Cumprimentou Gustavo.
Gustavo: Oi Mike, entra ai, só não liga pra bagunça, as crianças estavam fazendo lição de casa.-Riu e fechou a porta assim que Mike entrou.
Cecilia: Oi Mike como vai.- Sorriu.
Mike: Muito bem e vocês?
Gustavo: Não muito, e você conseguiu descobrir alguma coisa daquele carro?
Mike: Sim consegui e como você mesmo disse, e de um dos seus ex funcionários.- Entregou um envelope para Gustavo.
Cecilia: Deixa eu adivinhar, fazia parte do conselho?
Mike: Isso mesmo.
Gustavo; Teria como pegar esse desgraçado?
Mike: Primeiro você precisa fazer um B.O, você está sendo seguido então é por ai que começamos.
Cecilia: E depois?
Mike: E depois com o B.O posso fazer meu trabalho, não quero ninguém ameaçando a família da minha filha.
Gustavo: Agradeço por nós ajudar, sei que não dei muitos positivos pra você gostar de mim.
Mike somente abraçou Gustavo ,Mike não culpava Gustavo pelo pouco ódio que ele sentiaColégio Wyne.
Noah: Aqui esse aqui e o livro da minha irmã.- Sorriu e entregou pra Gabi.
Gabi: Como é ser irmão dela?
Noah: Loise é uma garota normal, só tem um super DNA e bom escreve peças como ninguém, mais no fundo ela só quer uma vida calma.
Gabi: Vocês devem ser apegados né?
Noah:Um pouco, desde que ela se mudou não nós vemos com tanta frequência.
Gabi: Ela e a esposa não tiveram bebê recentemente?
Noah: Sim a Lizzie minha sobrinha.-Sorriu.
Gabi: Você é um tio babão.-Riu.
Noah: Um pouquinho.
Helena: Ei namoradinhos, Gabi porque não vai lá em casa hoje, podemos ficar jogando videogame.- Pulou da árvore.
Noah: Não sou namorado de ninguém.
Gabi:Muito menos eu.
Helena: Hurum então o que me diz do convite?
Gabi: A por mim tudo bem, vai ser legal passar a tarde com vocês.
Noah sorriu e olhou para irmã com um olhar de "você me paga"
L-Corp.
Loise: Não estava muito afim de voltar, mais a Amber disse que se eu ficasse em casa ia deixar a Lizzie mal acostumada.
Gustavo: Sua mãe fez o mesmo comigo sabia.
Loise: Nem imagino o motivo Darcy.- Riu.
Gustavo: E ai como andam as coisas com a Amber e a pequena?
Loise: Boa..eu só sei que quero proteger elas de tudo....a Lizzie e tão pequena.
Gustavo riu.
Loise: Eu tô surtando, tem muita tomada em casa, tem a escada....e se ela cai...deus eu preciso colocar alguma coisa.
Gustavo: Ei ei calma ai mamãe, eu entendo o seu medo mais relaxa, ela não vai andar agora, e só as tomadas tem adaptadores pra ser colocado não se preocupe.
Loise se sentou e ouviu os conselhos de Gustavo, ele sabia pelo que a filha estava passando, ele passou pelo mesmo quando Helena nasceu.Com Mike e Lena.
Mike: E ai quanto tempo.
Lena: Digo o mesmo, como anda meu parceiro?
Mike: Eu diria que depois do divorcio uma merda, mais fazer o que.
Lena: Vocês se divorciaram mesmo?
Mike: Sim, mais é você e a Sam como estão?
Lena: Estamos bem, Sam anda viajando muito por conta do trabalho e eu bom....estou no hospital agora.
Mike: Saiu do DOE?
Lena: E mais ou menos...quando precisam de mim eu vou...se não fico salvando vidas ou trazendo outras pra ela.
Mike: E eu soube que você ajudou a trazer minha neta ao mundo.
Lena: E doido ver você e a Cecilia se dando bem sabia.
Mike: E eu também acho doido.-Riu.
Lena: Mais o importante e que você não é o babaca de antes então está ótimo.
Mike riu e tomou um gole de sua bebida.
Casa De Gucilia.
Noah e Gabi estavam na sala jogando vídeo game quando Gustavo chegou da empresa.
Gustavo: A oi...você deve ser a Gabi certo?
Gabi: Oi, sim sou eu, e um prazer conhecer o senhor.
Gustavo: Sem essa de senhor, pode me chamar de você ou de Gustavo.- Sorriu.
Noah: Meu pai odeia ser chamado de senhor, faz ele se sentir velho.
Gabi: Sério?
Gustavo: Claro que não, Noah meu filho você viu sua mãe?
Noah: Ele tá no quarto, disse que não tava muito bem, e a Helena saiu com a El.
Gustavo: A sim, hum então peça pizza pro jantar, vou ver o que sua mãe tem.
Gustavo subiu para o quarto.
Noah: Viu só eles são normais.
Gabi: E eu sei, seus pais parecem ser legais.
Noah assentiu e os dois voltaram a jogar, logo depois dele ter encomendado as pizzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo 2
FanfictionUm novo acordo aparece, porém a afetada dessa vez e Loise e Amber. O que trará para o relacionamentos das duas esse acordo, Loise conseguirá ter um final feliz igual seus pais?