Após colocarem os filhos na cama,Gustavo e Cecilia foram para o seu quarto onde havia uma garrafa de vinho e chocolate os esperando.
Gustavo: Finalmente um momento só nosso.- Sorriu e serviu o vinho nas taças.
Cecília: Nossos momentos demoram mais valem a pena.- Beijo o marido.
Gustavo sorriu e puxou Cecília pra se sentar em seu colo, os dois se olharam e acabaram desistindo dos vinhos por aquele milésimo de segundo. Ambos voltam se beijam e as mãos de Gustavo começaram a passear pelo corpo de Cecilia.
Gustavo: Não...não podemos.
Cecília: Realmente ainda estamos sóbrios o bastante...- Sorriu.
Gustavo riu.
Gustavo: Melhor esperarmos um tempinho, as crianças podem acordar.
Cecilia: E não queremos traumatizar ninguém certo?
Gustavo: Hum e você tomou a pílula certinho né?
Cecilia: Sim querido, mais acho que pela idade minhas chances de engravidar diminuíram drasticamente.- Tomou um gole do vinho.
Gustavo: Mais mudando de assunto você viu as matérias que estão saindo sobre a Loise?
Cecilia: Infelizmente tenho lido sim....os tabloides tem pegado muito na questão familiar.
Gustavo: Fora a imprensa ela tem a pressão do conselho da L-Corp.
Cecilia negou com a cabeça.
Cecilia: A história está se repetindo.
Gustavo assentiu e se levantou indo até a varanda do quarto.
Cecília: Você acha que ela terá que fazer algo parecido com o que fez?
Gustavo: Sinceramente eu espero que não, ela e a Amber formam um belo casal.
Cecilia: Ou seja o conselho não aprovaria sua filha se casando com outra mulher?
Gustavo: Meio que sim...o conselho e composto por varias pessoas que ainda não abriram a mente...e não aceitam muito bem o nosso normal digamos assim.
Cecilia: Então talvez em breve terá...
Gustavo: Um novo acordo.
Os dois se olharam.Casa de Loise e Amber.
Loise estava lendo alguns documentos que haviam chegado a ela, alguns ela queria simplesmente tacar fogo e esquecer, porém não podia. Amber entendia que era o trabalho dela mais não gostava nada de ver Loise de cabeça quente.
Amber: Lo deixa isso pra lá vai.- Beija o pescoço da noiva.- Trabalho em casa e proibido lembra.
Loise: Você tem razão me desculpe.- Sorriu e se virou.- E que o conselho tem pegado no meu pé sabe, ai eu....a sei lá.
Amber: Pegando no seu pé por qual motivo?
Loise: O mesmo que o meu pai passou, eles querem que eu tenha um filho e me case.-Revirou os olhos, ela detestava essa mania do conselho de se meter na vida pessoal.- Eu não quero me casar apenas por conveniência, quero casar por amor.
Amber: E você não me ama?- Perguntou confusa.- Estamos noivas certo, se casar e um dos problemas...
Loise: Eles não querem que eu case com você meu amor, eu teria que me casar com um homem, o que particularmente eu acho ridículo isso.
Amber se levantou do colo de Loise e a olhou.
Amber: Você vai ceder ao conselho, sério isso?
Loise: Eu não tenho escolha Amber...eu quero que a empresa continue na família.
Amber: ELOISE SANTOS LUTHOR você tem certeza que vai ceder mesmo, você tem noção que eles querem que você tenha um filho né?.- Amber estava alterada, ela e Loise já tinham toda uma vida planejada, para que do nada a morena tomasse essa decisão.
Loise: Amber por favor me entende.
Amber foi para o quarto deixando Eloise sozinha na sala.
Loise: Ai droga...e pai agora eu te entendo.
Loise se jogou no sofá e cobriu a cabeça com a almofada.(...)
Loise chamou Gustavo para conversar, queria pedir conselhos que só ele poderia dar a ela, já que ambos passaram pela mesma situação.
Loise: Darcy demorou...o que aconteceu com o senhor respeite os horários?
Gustavo: Desculpa...e faz tempo que não me chama assim.- Sorriu.
Loise: Eu me acostumei com o pai...e aceita um café?
Gustavo: Claro, você parece preocupada e incomodada o que aconteceu?- Se sentou
Loise pegou a xicara de café e entregou para Gustavo.
Gustavo: Obrigado, bom estou ouvindo.
Loise: O conselho está me incomodando, querem que eu me case....
Gustavo: E tenha seu herdeiro...e eu li os últimos documentos que eles mandaram, sinto muito por estar passando por isso filha.
Loise: Como você resolveu isso?
Gustavo: Vi você no refeitório e disse que era minha filha.- Deu de ombros.
Loise riu e se sentou.
(...Anos Atrás...)
Gustavo: Pensa Luthor! Pensa - Ele fala batendo com a mão na cabeça - Pensa... Pensa - Gustavo fala e dá um gole no café e vendo as pessoas da lanchonete. Mas algo lhe chamou a atenção, uma garota sentada nas últimas mesas com uma xícara na mão, e um livro de Karl Marx na outra. Ela estava extremamente entretida na leitura. - Essa é uma cena estranha. - O CEO fala se aproximando da menina e chamando sua atenção.+
Loise: Qual das? - Loise fala olhando para o CEO e percebendo de quem se tratava - Você é... Você é Gustavo Luthor? - A garota pergunta
Gustavo: Sou sim porquê? - Ele pergunta a garota que oferece uma cadeira para se sentar.
Loise: Podemos dizer que eu sou uma fã sua. - Ela fala e Gustavo se senta junto com ela.
Gustavo: Pergunta rápida: por que alguém da sua idade está lendo Karl Marx? – Ele pergunta a menina intrigado.
Loise: Ele interpretou o capitalismo como ninguém. Eu gosto de ler para entender como isso tudo aqui - A menina fala fazendo um círculo por volta da cabeça como se dissesse a empresa e seu sistema inteiro. - Funciona. Acredito que você apenas pode administrar uma coisa, quando sabe como ela funciona. - Loise explica.
(...)
Gustavo: E olha no que deu....você se tornou minha filha.
Loise: E Darcy...você ganhou uma filha.- Riu.L-Corp.
Loise: Eu não sei o que fazer, a Amber ficou chateada e eu bom...não tenho desejo de me casar com outra pessoa que não seja ela.
Gustavo: Bom...eu tinha um acordo com sua mãe, e bom o acordo caiu por terra tempo depois,mais se você esta decidida a casar com a Amber futuramente...faça um novo acordo.
Loise: Darcy você sabe que homens não gostam muito de aceitar ordens.
Gustavo: Você deve ter algum amigo ou alguém que tope entrar nessa com você, o problema será depois...
Loise: O herdeiro, esse será o problema.
Gustavo: Você não pode ter filhos...teria que contratar uma barriga de aluguel ou adotar.
Loise: A Amber quer ter filhos, ela quer passar por tudo Darcy, era pra gente criar uma família.
Gustavo se levantou e abraçou Loise.
Gustavo: Vamos resolver isso praga.- Sorriu.
Loise: Malévola.- Sorriu.
(...)
Mais tarde naquele dia Loise marcou uma reunião com um de seus amigos mais antigos....ele era o único em quem ela poderia confiar e sabia que não a forçaria a nada. A parte do herdeiro era resolveria com Amber...se era para ela ter um filho, ela teria com a mulher que ama.
Danilo: Loise quanto tempo.- Sorriu.
Loise: Danilo oi...senti sua falta.- Abraçou o amigo.
Danilo: Hum...você marcou uma reunião somente para ver seu amigo?
Loise: Não..eu tenho um acordo a oferecer.
Danilo: Acordo como assim?
Loise: Sente-se o assunto e grande.
Danilo se sentou e ajeitou os óculos.
Loise: Não precisa ficar nervoso.
Danilo: Meio difícil, eu estou na frente da grande Eloise Luthor.
Loise: Bobo, eu não vou fazer nada de mal a você prometo.
Loise contou tudo o que queria com Danilo, o rapaz a olhou confuso de inicio mais ambos acabaram entrando em um acordo.L-Corp.
Danilo: Então você quer ter um casamento de fachada comigo...mais porque eu...eu não tenho nada pra dar em troca.
Loise: Eu não quero nada em troca...você e o único não me forçaria a ter algo nesse casamento.
Danilo: Eu...eu não seria louco de forçar nada com mulher alguma.
Loise: Por isso mesmo, você recebera uma quantia pelo tempo que o casamento durar e poderá usar tudo que tem a seu dispor.
Danilo: Se for pra você ficar bem e tranquila eu aceito seu acordo.- A olhou.
Loise abraçou Danilo, saber que ele entraria naquela com ela era reconfortante....ela não teria que temer o "marido", ela sabia que Danilo faria de tudo para protege-la.
Danilo: Bom...ao menos eu preciso que saiba que eu tenho uma namorada...
Loise: Eu tenho uma noiva....sei que e estranho, mais podemos continuar com nossos relacionamentos atuais desde que a mídia não saiba.
Danilo: Complicado isso, mais daremos um jeito certo?
Loise: Certo.
(...)
Gustavo estava no escritório olhando pela janela, a mesma dava de frente ao jardim da casa onde Noah e Helena estavam brincando.
Cecilia: Um beijo por seus pensamentos.
Gustavo riu e beijou Cecilia.
Gustavo: El está com problemas....Amber não gostou muito de saber que a Loise terá que fazer um acordo como o nosso.
Cecilia: Super entendo ela...não é fácil fazer isso.
Gustavo: Eu não queria isso...devia ter demitido todos os idiotas do conselho...me sinto culpado por isso.
Cecília se sentou no colo de Gustavo e acariciou seu cabelo.
Cecilia: Ei a Loise tem esse poder agora certo....você deveria tentar dizer pra ela fazer isso.
Gustavo: Eu não sei se ela ia querer fazer isso, ela não mandaria ninguém embora só por uma coisa boba.
Cecilia: Loise é esperta amor, ela vai dar a volta por cima.
Gustavo abraçou Cecilia e ambos voltaram a olha os filhos no quintal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo 2
FanfictionUm novo acordo aparece, porém a afetada dessa vez e Loise e Amber. O que trará para o relacionamentos das duas esse acordo, Loise conseguirá ter um final feliz igual seus pais?