Último Capítulo - Felizes para sempre

18 1 0
                                    

No quarto de Amber
Amber havia tomado um banho e vestido outra roupa, Loise acompanhou os exames e o primeiro banho do mais novo bebê.
Rebeca: Você conseguiu de novo meu amor.- Beijou a testa da filha.
Amber: Consegui, mais é sério não quero outro....dois esta bom.- Sorriu.
Loise: Sim dois está de ótimo tamanho.-Beijou a esposa.
- Aqui está o filhinho de vocês, ele é totalmente saudável e cheio de energia.- Colocou o bebê no colo de Amber.
Rebeca: Qual vai ser o nome do meu netinho?.
Loise: Já vai saber tia Beck, vou chamar meus pais hum, já volto.
(...)
Após conhecerem o mais novo membro da família, a família Luthor queria saber o nome do bebê, Loise e Amber fizeram muito mistério desde que souberam o sexo.
Loise: Bom então o nome do nosso pequeno.
Amber: O nome do nosso pequeno é Gustavo Daniel...o nome dos dois avôs dele.
Gustavo: Pera sério? Gustavo?
Loise: Sim papai, seu neto recebeu seu nome e o nome do pai da Am.
Rebeca: Um lindo nome, alguém tem um nome composto.
Noah: Ao menos outro menino nessa família.
Gustavo: Concordo com você pequeno.
Cecília e Helena: Homens.
Meses Depois.
Gustavo e Cecília tiraram um tempo só pra eles, ambos viajaram pra vários países tento uma lua de mel 2.0, Noah e Helena estavam começando a entender os negócios da família e era fez de Loise ensinar os irmãos as coisas da família.Amber e Loise preferiram deixar os filho longe de todo esse mundo de negócios.

Alguns anos depois.
A família estava toda reunida na casa do casal Gucilia,os filhos,netos. Cecília e Gustavo estavam com os cabelos brancos e agora eram os avós mais amados do bairro.
Loise: Mamãe você continua mesmo fazendo esses biscoitos.- Sorriu e pegou um dos biscoitos.
Gu: Eu que pedi pra vovó.- Sorriu.
Noah: El você deveria saber que a mamãe e o papai fazem tudo pra deixar os netos mimados.
Gustavo: Isso é verdade, meus filhos e meus netos tem tudo que eu posso dar.
Helena: E inclusive vovô Gustavo, acho que sua netinha tá querendo colo.- Colocou a filha no colo de Gustavo.
Amber: Hora da foto da família.
Todos ficaram do lado e na frente do casal Gucilia,e o fotógrafo tirou a foto.
Noah: Gente eu tô ficando velho.- Riu.
Helena: Só falta dar um netinho prós nossos pais.
Cecília: Meu menino ainda é o único solteiro da família.- Pegou a neta no colo.
Gustavo tava com um sorriso bobo no rosto.
Loise: Você tá bem papai?
Gustavo: Só pensando.
Cecília: Até imagino no que.
Noah: Então fale pra gente papai, no que está pensando?.
Gustavo: Que isso tudo aqui só foi possível por causa de um acordo maluco que fiz pra sua mãe.- Rio.
Helena: A esse tal de acordo,afinal o que foi?.
Cecília e Gustavo se olham e sorriem.
Gustavo: Resumindo....eu meio que comprei uma esposa e uma filha.
Noah: Só não esperava que ia se apaixonar?
Gustavo: Exatamente...Loise e a sua mãe foram as coisas mais inesperadas da minha vida
Loise: Nossa família sempre foi envolvida em acordos.
Gustavo sorriu e beijou a bochecha de Cecília.
Gustavo: Um acordo inesperado

O Acordo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora