(...)
Beck: O mal humor passou um pouquinho Loise.
Cecilia:Acredito que o chocolate ajude um pouco mais.
Loise: Cês bem que podiam ficar comigo né.- Sorriu.
Beck:Eu até posso ficar, mais tenho que ir em casa pegar algumas roupas.
Cecilia: Posso pega o carro da El e te levar.
Beck: Ótimo então vamos rápido ou Loise vai surtar.- Riu.
Loise riu e pegou um chocolate e subiu para o quarto.
Amber: Você demorou no mercado.
Loise: Me desculpa, aqui trouxe chocolate.- Sorriu e se sentou próximo da noiva- E como minhas garotas estão?
Amber: Dor nas costas, nos pés.
Loise: Hum quer massagem?
Amber: Por favor...não vejo a hora desse bebê estar do lado de fora.
Loise riu e pegou o creme começando a massagem nos pés da noiva.
Loise: Você sabe que pra ele sair você vai sentir dores piores né?
Amber: Uma dor passageira...que vai passar uma hora.
Loise:Vou lembrar disso quando reclamar.
Amber ia falar algo porém apertou a mão de Loise.
Loise: Amor eu ainda não terminei.
Amber: Olha eu tenho certeza que não fiz xixi na cama.-Loise olhou para ela.- Acho...acho que a bolsa estourou.
Loise: O que? Tipo hum...agora?
Amber: Sim Loise agora...avisa a doutora Margo...e sua tia.
Loise: Minha tia?
Amber: Sim sua tia..ela vai ajudar.
Loise assentiu e correu atrás do celular.
Loise: Eu não tô achando meu celular.
Amber se levantou e tirou o celular do bolso da noiva.
Loise: Obrigada.
Amber riu e foi tomar um banho, as primeiras contrações haviam começado.(...)
Loise havia descido para a sala a pedido de Amber, ela estava muito nervosa com tudo aquilo o que deixava Amber mais irritada digamos assim, Beck e Cecilia voltaram acompanhadas de Lena.
Lena: E cadê a Amber?
Loise: Quarto.-Falou andando de um lado para o outro.
Cecilia: Porque não está com ela?
Loise: Ela me expulsou do quarto, disse que estava a deixando mais nervosa.
Beck: Não é pra menos, você daqui a pouco abre um buraco no chão querida.-Sorriu.
Loise se sentou e olhou para as mulheres a sua frente.
Loise: Vai nascer não é?.
Lena: Sim dentro de algumas horas você se mamãe.
Loise sorriu.
Beck: Vou subir pra ver como a ferinha tá.
Lena: Vou com você, assim já vejo como está a progressão.
Beck e Lena subiram.
Cecília: Filha vai ficar tudo bem.- Acariciou o rosto da filha.
Loise: Agora eu entendo o Darcy... é angustiante não poder fazer nada.
Cecília:Mais no fim da tudo certo ouviu.
Loise assentiu e abraçou a mãe.
(...)
Noah: Papai cadê a mamãe?.
Gustavo: Na casa da El...o bebê da Amber e da El está chegando.
Helena: Eba...podemos ver ele amanhã?.
Gustavo: Vocês tem aula, mais quem sabe depois.
Helena e Noah comemoraram.
Gustavo: Agora comam, não quero problemas com a mamãe.
Noah: Papai você sabia que fiz uma amiga hoje.
Gustavo: Sério que bom meu filho, fale mais dela.
Noah começou a falar de Gabi, arrancando risos do pai e de Helena.Horas Depois.
Margo: Isso minha filha, falta bem pouquinho agora.
Amber: Está doendo...eu não aguento mais.
Loise: Amor você aguentou até aqui...eu estou aqui com você, só mais uma vez.- Beijou a bochecha de Amber.
Beck: Logo logo tudo isso passa minha filha.
Amber optou por um parto em uma piscina inflável, a água está morna e Loise estava ao seu lado, quando menos esperaram o bebê havia saído e já estava no colo de Amber.
Margo: Prontinho minha querida.- Cortou o cordão umbilical.
Loise sorriu ao ver a filha, sim Amber estava certa a gravidez inteira, Lizzie havia chegado ao mundo.
Amber: Oi meu amor...sou sua mamãe.- Sorriu e beijou a mão da filha.
Loise: Ela e perfeita.- Sorriu toda boba pela filha.
Cecília e Rebeca observavam as filhas, o jeito que ambas se olhavam continua o mesmo de quando se conheceram, ambas as mulheres estavam felizes por saberem que as filhas estavam bem.
Lena: Não queria estragar esse momento, mais precisamos examinar essa pequena.- Se aproximou com uma toalha.
Amber: Claro....só me diz que ela tá bem.- Entregou a filha para Lena que a enrolou na toalha.
Lena: Pelo pouco que posso ver, essa princesinha aqui é muito saudável.
Lena levou Lizzie para onde estava a balança e a deitou na mesma, e quanto Lizzie era examinada, Margo cuidou de todos os cuidados pós parto de Amber.Loise ficou de olho na filha o tempo todo...estava completamente rendida aquela coisinha pequena e tão frágil.
Minutos depois.
Amber já estava na cama, e havia se trocado, acabara de amamentar Lizzie, as avós babonas estavam a espera de poder pegar a menina.
Amber: Aqui mamãe, essa e sua neta Lizzie Danvers Mader Luthor.- Sorriu ao dizer o nome da filha.
Beck: Esse e um nome de respeito.- Sorriu e se aproximou de Cecília.
Cecília: Um nome temido também.- Riu segurando a mãozinha da neta.
Beck: Devia aproveitar que ela está dormindo pra descansar um pouquinho.
Amber assentiu e se ajeitou na cama pegando no sono rapidamente,Loise ficou acariciando as mechas ruivas da noiva.Casa de Gucilia- Dia seguinte.
Noah e Helena estavam agitados, iam conhecer a sobrinha, Gustavo também estava ansioso pra conhecer a mais nova Luthor da família e claro ele já era um avô babão.
Cecília: Ei vovô precisa de um babador.- Rio.
Gustavo: Boba, eu só tô ansioso pra conhecer ela.
Cecília: Hurum, ela e não linda meu amor,.
Gustavo: Não e pra menos, as mães são lindas, e como a Amber estava quando você saiu de lá?.
Cecília: Cansada...não e fácil trazer alguém a vida sabia, mais a Beck vai ficar com elas uns dias, pra dar uma força.
Gustavo:Eu acredito, mais então vamos antes que minha netinha durma.
Noah e Helena apareceram na sala.
Noah: Vamos logo papai,queremos ver a filha da El.
Helena: Aqui as chaves, agora vamos.
Noah e Helena pegaram nas mãos dos pais e os levaram para fora..
Gustavo: Ei calma gente.
Cecília riu.
Gustavo abriu a porta e os filhos entraram correndo.
Noah e Helena: Casa da El..Casa da El.
Cecília: Só lembrem de não fazerem isso na casa da irmã de vocês, elas tem um bebê agora.
Noah: Tá mãe já sabemos.
Helena: Ficaremos quietinhos, prometo.- Sorriu.
Logo que saíram Gustavo pode notar um carro que os seguia, entrou em outra lista para tentar despistar porém foi em vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo 2
FanficUm novo acordo aparece, porém a afetada dessa vez e Loise e Amber. O que trará para o relacionamentos das duas esse acordo, Loise conseguirá ter um final feliz igual seus pais?