(...)
Gustavo: Está tudo bem amor?- Deixou suas coisas na ponta da cama e se sentou.
Cecilia: Hurum...só uma dor de cabeça.
Gustavo: Dor de cabeça, o que você andou aprontando hum?
Cecilia: Nada...eu fiquei o dia todo na cama, não estou me sentindo bem...tô toda mole.
Gustavo: Quer que eu ligue pra sua irmã?
Cecília: Não precisa, eu vou ficar bem.
Gustavo: Tem certeza?
Cecilia: Tenho, só deita aqui comigo.
Gustavo assentiu e deito ao lado da esposa a abraçando.
Gustavo: Noah tá todo bobo com a amiguinha dele.
Cecilia: E eu vi....não duvido que mais pra frente eles comecem a namorar.
Gustavo: Eu também acho, ele me lembrou a El quando tava gostando da Amber.
Cecília: Nossa filha teve um ataque de pânico isso sim, Noah tá sabendo lidar com o que sente.
Gustavo: Loise sempre foi mais impulsiva em questão de sentimentos, mais lerda ao mesmo tempo.
Cecilia; Se ela te escuta falando isso.
Gustavo riu.
Cecilia: Preciso fazer o jantar.
Gustavo: Não você pode ficar aqui, Noah já deve ter pedido as pizzas.
Cecilia: Pizzas?
Gustavo: Sim, se você está mal não vai cozinhar nada.
Cecilia se virou e beijou Gustavo.
Cecilia: Sinto falta de passar o dia com você.
Gustavo: Eu também, apesar que você não ia sair da minha sala.- Sorriu malicioso.
Cecilia: Bobo, eu sou uma profissional seria sabia.
Gustavo: E eu sou um profissional especial.
Cecilia riu.
Gustavo: Me sinto besta só de lembrar como te tratava antes daquele acordo.
Cecilia: E você era um babaca.- Riu e beijou Gustavo.- Mais ainda bem que mudou.Após comerem surgiu algo na mente de Gustavo, Cecília nunca havia ficado doente, algo relacionado ao Medusa poderia ter mudado, pra dizer a verdade a única vez que a esposa tinha ficado assim foi durante a gravidez.
Gustavo: Amor eu estava pensando....você nunca fica doente...a única vez que ficou foi quando..
Cecília: Eu tava grávida?.
Gustavo: Hurum.
Cecília suspirou.
Cecília: Eu não posso ter mais filhos Gustavo, o Noah...o Noah venho por um milagre.
Gustavo: O que como assim?.
Cecília: Depois de que a Helena nasceu...eu descobri que tinha problemas...o que me deixava impossibilitada de ter outros filhos.Quando o Noah venho eu...eu fiz o exame de novo....e ele deu que eu não poderia ter filhos depois dele.Só não te contei porque você...você já tava com ideias de ter outro.
Gustavo: Então o problema pode estar no Medusa?.
Cecília:Acredito que sim...teremos que fazer uns testes pra descobrir.
Gustavo: Será que ele pode se tornar ativo depois de um tempo?.
Cecília: Eu...eu não sei... não cheguei a ler toda a pesquisa dos meus pais, até porque os arquivos ficaram detido na L-Corp.
Gustavo: Não eu trouxe pra cá esses dias, não achei seguro deixar lá.
Gustavo se levantou e pegou os arquivos e entregou pra Cecília.
Cecília: Se tem alguém que pode explicar o que tá acontecendo são eles.
Os dois começaram a ler os documentos a procura de algo.(...)
Cecilia: Achou alguma coisa.
Gustavo: Nada...mais você acha possível o vírus ter ficado ativo ou sei lá?
Cecilia: Eu não sei....teria que ter uma amostra de sangue pros testes.
Gustavo: E uma ótima ideia,amanhã tiramos lá no laboratório e você faz a pesquisa.
Cecilia: Mais é estranho...não devia acontecer.
Gustavo: Não vamos pensar no pior certo, as vezes não aconteceu nada certo?
Cecília: Certo.
Gustavo sorriu e abraçou Cecilia.
Sala.
Noah: Seus pais já chegaram.- Sorriu.
Gabi: Já, foi legal passar a tarde com você.
Noah :Pode vim quando quiser, e legal ter companhia da minha idade.
Gabi: Sua irmã parece legal também e não é tão mais velha que você.
Noah: Ela é legal, mais tem as amigas dela, eu meio que fico sozinho sabe.
Gabi: Sei como é eu não tenho irmãos...então passo o dia sozinha.
Noah:Então poderia vim comigo pra cá todos os dias depois da escola.
Gabi: Posso ver com meus pais...e bom os seus também tem que deixar.
Gustavo desceu as escadas.
Gustavo: Gabi seus pais chegaram.
Gabi: Obrigado tio eu já sabia, hum até amanha Noah.- Sorriu e deu um beijo na bochecha de Noah.
Gustavo sorriu e acompanhou a menina até o portão.
Gustavo: Ei garoto precisa de um babador?- Se aproximou do filho.
Noah: Não papai.
Gustavo: Se gosta dela?
Noah; Ela é minha amiga papai, não pode?
Gustavo: Claro que pode, mais quem sabe a história de vocês não segue a da Amber e da El.- Riu.
Noah sorriu...ele adorava ouvir a história de como a irmã conheceu Amber.Dia Seguinte.
Como programado o casal Gucilia chegou cedo na L-corp e foram tirar uma amostra de sangue para Cecilia fazer a pesquisa. Loise chegou pouco depois e estranhou ver os dois por lá.
Loise: Darcy, mãe o que aconteceu?
Gustavo: Sua mãe precisava de um pouco do sangue dela.
Loise:A Helena disse que você não tava bem...deus mãe você não tá gravida né?
Cecilia; Não Loise, não estou grávida, eu e seu pai achamos que pode ser algo com o Virus Medusa.
Loise: E faz sentido você nunca ficou doente, o Darcy antes de ser legal devia adorar isso, mais vem cá e se não for o Medusa o problema.
Gustavo: Como assim?
Loise: Ela se expôs ao vírus que tinham criado naquela época, e se o seu DNA se reescreveu....deixando você vulnerável a algumas doenças?
Cecilia se sentou e ficou pensativa.
Cecilia: Pode ser....isso explicaria eu não ter pego sarampo quando seus irmão pegaram.
Gustavo: Do seu ponto de vista...sua mãe não está mais 100% imune então?
Loise: Isso ai Darcy, que orgulho de ser sua filha.- Riu e abraçou Gustavo.
Gustavo: Engraçadinha você né Loise.
Cecilia:Então vamos fazer a pesquisa com base no que a El disse.
Loise: Podem usar meus equipamentos tranquilamente, a empresa e de vocês.-Riu e foi para sua sala.
Gustavo: Essa menina...
Cecilia: Ela é uma Luthor querido.- Riu.
Colegio Wayne.
Noah: Professor posso falar com você?
Juliano: Claro Luthor o que aconteceu?
Noah: Sobre o trabalho que você passou...eu não sei o que escrever.
Juliano: Sobre a criação de uma peça?
Noah: Sim, eu tô com medo de não escreve algo tão bom quanto a Loise.
Juliano: Você não precisa escrever igual sua irmã, só precisa escrever com seu coração.
Noah sorriu e agradeceu ao conselho do professor.Casa de Loise e Amber.
Beck estava cuidando da neta enquanto Amber tomava um banho, Lizzie dava bastante trabalho quando só estava com Amber. A fazendo criar mil e uma teorias.
Beck: Você não pode fazer gracinha pra sua mãe mocinha, ela te ama sabia.- Disse ninando a neta.
Lizzie olhou para a avó e sorriu.
Beck:Estranhamente você tem o sorriso sapeca da Loise sabia.
Lizzie mexeu as perninhas.
Amber: Sorriso sapeca ela tem muito mais da Loise do que você pensa mamãe.- Riu se aproximando das duas.
Lizzie olhou para a mãe e logo fez carinha de choro.
Amber: Viu só mamãe e bem assim.
Beck: Ela só quer testar você querida.
Amber:Mãe ela só chora...acho que a Loise suborna ela não é possível.
Beck: Não duvido Loise tem dinheiro de sobra.
Lizzie começou a chorar assim que ouviu o nome da outra mãe .O que parou assim que Loise chegou.
Loise: Mais gente o que vocês estão fazendo com a minha princesinha?.
Amber: Nada ela só tá com manhã mesmo.
Loise: O meu deus...vem com a mamãe, essas duas malvadas não dão atenção pra você.- Balançava a filha no colo.
Lizzie sorriu pra mãe e se aconchegou no colo da mesma.
Loise: Ela tá com fome.
Amber: Não ela não tá, mamou não faz nem meia hora, sua filha tem um buraco negro no lugar do estômago.
Beck: Filha de buraco negro... buraquinho negro será.
Loise: Mais....mais ela tava chorando.
Beck: Loise a filha de vocês e geniosa igual vocês.
Loise e Amber riram, a menina tinha puxada elas mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo 2
Hayran KurguUm novo acordo aparece, porém a afetada dessa vez e Loise e Amber. O que trará para o relacionamentos das duas esse acordo, Loise conseguirá ter um final feliz igual seus pais?