Conforme os dias iam passando, Danilo e Loise estavam fazendo o papel de noivos felizes, porém aquela farsa teria fim, os dois já tinham marcado a data com a reunião com o conselho. Gustavo e Cecilia estavam focados em cuidar dos gêmeos, Noah era mais calmo, mais o que ele tinha de calmo Helena tinha de agitada.
Cecília: Desçam dessa árvore antes que se machuquem.-Disse limpando as folhas do jardim.
Helena: Sou experiente mamãe, aprendi na escola.
Noah: Se a mamãe disse que pode machucar eu desço.-Noah pulou e caiu na pilha de folhas que a mãe e o pai haviam juntado.
Gustavo: Deus garoto, cuidado.- Repreendeu o filho que se desculpou.
Noah: Quer ajuda?
Gustavo: Aqui você faz o bolo e depois o papai queima.
Cecília: Maria Helena Danvers Luthor desce dessa árvore pelo amor de deus.
Helena pulou mais não teve a mesma sorte do irmão, caiu de mal jeito e ainda havia machucado o braço.
Helena: Mamãe....
Cecilia: Deus amado, Gustavo...acho que ela quebrou o braço.- Disse vendo o braço da filha.
Helena: Mamãe tá doendo.- Disse com os olhos cheios de lagrimas.
Noah e Gustavo se aproximaram.
Noah: A mamãe disse.
Helena: Não enche Noah....tá doendo.
Cecilia: Teimosia e o nome disso, vem vamos te levar pro hospital.
Cecilia e Gustavo levaram a filha para o hospital, como esperado a menina havia quebrado o braço, foi colocado o gesso e havia sido liberada, chegando em casa foi colocada de castigo por não ouvir o pedido da mãe.O dia da reunião com o conselho havia chegado e Loise e Danilo já estavam prontos para por um ponto final.
Richard:Qual o motivo da reunião?
Danilo: Vocês saberão em breve.- Sorriu e se sentou.
Marcus: Cadê a Luthor?
Danilo: Chega em breve.
Roberto: Vocês não moram juntos?
Danilo: Não.
Loise: Bom dia, desculpa o atraso.- Sorriu e deixou os papeis na mesa se sentando.
-Qual o motivo da reunião?
Loise: O motivo e pra dizer que eu e o Danilo não vamos nos casar, não a motivo pra isso.- Sorriu e olhou para os homens a sua frente.
Roberto: Você não pode...
Loise: Posso sim...eu achei que essa besteira de vocês estava em algum contrato ou coisa assim, porém eu fui procurar e adivinha.
Danilo: A única coisa que encontramos e que para manter essa empresa Loise teria que casar e ter um herdeiro, não diz que ela tem que se casar com um homem.- Disse com uma cara de deboche.
Cris: O casamento e entre um homem e uma mulher.
Loise: Olha eu sinto muito mais estamos no século 21, se vocês otários vão ficar no passado ótimo, aqui está a demissão de todos vocês.- Jogou a pilha de papeis no centro da mesa.- E saibam que todas estão assinadas por mim e por meu pai.
Roberto: Você não pode nós mandar embora.
Loise: Só não posso como já fiz, e quer saber eu e o meu pai já escolhemos pessoas novas pro conselho.
Danilo: Um conselho formado por homens e mulheres, agora peguem suas demissões e vão ao RH receber tudo que e direito de vocês.- Se levantou e olhou para todos os homens.
Loise: Ouviram ele.
Todos pegaram os papeis e saíram da sala, Danilo e Loise se abraçaram.
Loise: Obrigado por tudo Dan.
Danilo: Estou aqui pro que precisar.
Loise: Então eu tenho uma vaga na L-Corp, você aceitaria?
Danilo sorriu e assentiu.Loise acompanhou Danilo até o Rh e fez o contrato do mesmo.(...)
Loise: Braço quebrado, o que eu perdi?
Cecilia: Desobediência da sua irmã mesmo.
Helena: Tô de castigo El.- Disse bicuda.
Loise: Se está de castigo tem um motivo, mamãe e justa nisso.- Abraçou a irmã.- Mais cadê o Noah, vocês dois não se separam?
Helena: Ele tá ajudando o papai a construir um robô.
Loise: Ou sim o papai virou o Tony Stark agora?
Helena: Só falta a armadura né El.- Sorriu.
Cecilia: Ele teve uma ideia e está trancado na garagem.
Loise: Realmente Tony Stark.- Sorriu.- Vim contar que deu tudo certo, conselho todo renovado.
Cecilia: Que ótimo minha filha, estava na hora de alguém colocar aqueles idiotas no lugar.
Helena: El porque você não trouxe a Amber?
Loise: E que eu vim direto da empresa, ela está na casa da mãe hoje.- Se sentou e puxou a irmã pra sentar em seu colo.
(...)
Gustavo e Noah estavam concentrados no que estavam fazendo, ele estava quase perto de concluir a instalação do sistema operacional do tal robô, quando conseguiu colocou toda a informação em um chip e plugou na peça de metal montada em sua mesa.
Noah: Já ligou papai?
Gustavo: Hurum agora é só coloca-lo na rede.
Noah apertou a tecla e um holograma surgiu.
- Senhor Larios me chamo Volax, sou seu assistente pessoal, posso cuidar da sua agenda ou somente colocar a música favorita do senhor no seu carro.
Noah: Deu certo?
Gustavo: Sim filho, só precisamos de alguns ajustes e pronto.- Sorriu.
Noah: Volax pode me dizer se vai chover hoje?
- Sim senhor, o clima está ótimo para surf,chance de chuva 5%.
Noah:radical.
Gustavo:Volax desligar.
O holograma sumiu e Gustavo tirou o chip.
Gustavo: Isso aqui vai estar na casa de muitas pessoas.(...)
Gustavo: El não sabia que estava aqui, como foi a reunião.- Se aproximou e beijou a bochecha da filha.
Loise: Melhor possível, o novo conselho já foi acionado e o antigo provavelmente está procurando uma nova empresa pra trabalhar.
Gustavo: Boa...já tava na hora de dar um ponto final nessa história.
Loise: Acredite eles ficaram revoltados porque você também apoio minha decisão.
Gustavo: Não ligo, você e a presidente daquela empresa, eu sou somente o dono.
Cecilia sorriu e abraçou o marido.
Cecilia: E então o que vocês criaram?
Noah: Volax.
Loise: Que diabos é um Volax?
Gustavo: Olha a língua.- Olhou para a filha que se desculpou.-Volax é isso aqui.
Gustavo colocou o chip no relógio que estava em seu pulso e o ativou.
Gustavo: Volax iniciar.
O holograma apareceu no centro da sala assustando Loise e Helena.
Loise: Uau....você realmente virou o Tony Stark.- Sorriu.
Gustavo: Boba, e sério.
Loise: Ok e qual seria a principal função desse troço?
Gustavo: Primeiramente seria a mesma do Jarvis de Vingadores.- Riu e viu Loise sorrir- Mais e se pudéssemos colocar esse sistema nos hospitais?
Cecilia: Talvez salvasse vidas, ele programado da forma certa poderia prevenir varias coisas.
- Momento nerd, mamãe podemos ir pro nosso quarto?- Noah e Helena perguntaram juntos.
Cecilia: Claro .
Loise: Mais gente essas crianças poderiam participar da conversa.
Cecília: Eles não são muito de ciência filha.
Gustavo: O Noah até ajudou a construir o Volax.
Noah: Não temos cérebro pra essa conversa.
Helena: Exato.
Os dois falam de seus quartos arrancando risos dos três.(...)
Gustavo salvou tudo o que havia feito até aquele momento, pegou sua mala e foi para casa.
Gustavo:Boa noite família.
Noah: Papai eu passei no teste.
Gustavo: Que teste?
Noah: Pra ser o Romeu, a Gabi vai ser a Julieta.
Gustavo se sentou no sofá e olhou para Helena.
Gustavo: Quem séria Gabi?
Helena: A crush dele.
Noah: Não e não, é só uma amiga papai.
Gustavo: Hum, então meu filho vai ser o Romeu e você filha?
Helena: Serei a mãe da Julieta.
Gustavo rio.
Gustavo: Ai ai você são talentosos.
Cecilia: E algo de família certo crianças?
Noah e Helena: Sim
Cecília: Então crianças e Gustavo o jantar está na mesa.
Gustavo: Então vamos jantar.
Cecília: Primeiro lavar as mãos né senhor, não sei onde vocês colocaram essas mãos.
Os três foram lavar as mãos.
(...)
Loise: Você está muito quieta.
Amber: Eu estou pensando.
Loise: Tem haver com o teste de hoje?
Amber: Sim...e se dar positivo, será que estamos prontas para ser mães?
Loise: Eu acho que ninguém está preparado amor, nunca estaremos prontos, infelizmente bebês não vem com manual de instruções.
Amber: Você as vezes me surpreende sabia.
Loise: Você diz muito isso.-Sorriu.-Aprendi com minha mãe, ela sempre se virou quando éramos só eu e ela.
Amber sorriu e beijou Loise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo 2
FanficUm novo acordo aparece, porém a afetada dessa vez e Loise e Amber. O que trará para o relacionamentos das duas esse acordo, Loise conseguirá ter um final feliz igual seus pais?