Capítulo 1🌧🌧🌧🌩🌩🌩⛈️
Era madrugada e Seher estava com sua mala de baixo de chuva, totalmente desamparada, chorava descontroladamente pois acabara de sofrer uma grande desilusão, seu marido a quem dedicara os últimos três anos de sua a expulsou de casa, logo agora que ele ganhou na loteria.
- Como pode fazer isso comigo? Depois de tudo que fiz por ele, que idiota.
Seher estava muito abalada, andou horas de baixo de chuva forte, não conseguia enxergar nada. Quando de repente ela vê um clarão e depois desmaia.
Abro meus olhos vagarosamente, olho todo o ambiente, não vejo ninguém e percebo que estou em um hospital. Se senta na cama:
- O quê? Como vi parar aqui? Quem me trouxe? Ficou apavorada, ia levantar, mas percebeu que esta com soro no braço. Nesse instante entra um homem, alto, moreno, cabelos pretos, muito lindo, ela ficou admirada com tanta beleza.
- Moça que bom que você acordou. Prazer, Yaman. Estendeu a mão para ela, que ficou paralisada ainda admirando a beleza daquele homem.
-Moça?
-Desculpe, me chamo Seher. Foi você que trouxe ate aqui? Eu não consigo me lembrar de nada. Só me lembro que vi um clarão.
- Sim, foi eu. Eu estava dirigindo quando dei de frente com você , vc desmaiou, eu não podia te deixar lá.
- Obrigada, eu... Ela parou de falar e abaixou a cabeça com um olhar triste. – Obrigada Yaman, eu tenho que ir, não quero mais te incomodar.
Yaman estava encantado com os olhos daquela mulher, assim que a viu pela primeira vez ali debaixo da chuva sentiu algo que não sabia explicar, mas que ele tinha certeza era que não perderia essa mulher de vista. Estava perdido em pensamentos, quando percebeu que ela já estava a procura de seus pertences para ir embora.
- Seher, por favor, você não pode sair assim, o médico disse que você está fraca e desidratada e também os resultados dos exames de sangue ainda não chegaram. Espere mais um pouco que assim que o médico te liberar, eu te levo pra sua casa.
Ao ouvir Yaman falar "sua casa" ela sentiu um aperto no peito, se sentou na cama, colocou as mãos no rosto e começou a chorar.____________________________________
E agora? O que Seher deve fazer? Ela deve confiar em Yaman e contar tudo pra ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Chuvosa
FanfictionSeher uma jovem de 21 anos, casada a três anos foi expulsa de casa pelo marido Osman, que a abandonou depois de ganhar na loteria. O que ela não imaginava era que esse seria o início de uma nova vida depois de encontrar por acaso seu anjo da guarda...