_Saiam! - Kara gritou para os dois que discutiam no meio de sua sala.
Ela estava se sentindo imensamente frustrada, as coisas tinham desandado. Kara esperava que Alejandro ficasse tão puto com a filha, a ponto de mandá-la para bem longe, ou que ficasse, no mínimo, decepcionado, mas não.
Lena quase flagrou os dois, e juntos, e para fechar com chave de ouro, ela era a noiva traída da "princesinha Cabello".
Estava tudo dando errado.
Os dois pararam a pequena discussão, e se viraram para ela. Cada um trazia uma expressão no olhar. Alejandro a encarava surpreso, não esperava que ela gritasse com ele, como ele havia feito com ela na noite passada. Já Lena trazia um olhar acusador, cheio de julgamentos e uma pitada de... Decepção?
Lena estava decepcionada com ela?
Logo ela, que surgiu na noite passada, dormiu com ela, gozou enquanto entrava e saía dela, e nem mencionou o fato de ter uma noiva? E essa noiva, precisava ser Camila? Será que algo na vida dela, não estaria relacionado aquela maldita família?
_Eu. Quero. Os. Dois. Fora. Daqui. Agora!! - Falou, pausadamente, como se estivesse falando com duas crianças.
_kara ... - Alejandro tentou falar, mas foi interrompido.
_Não quero ouvir. - Ela deu a volta na mesa e ligou para Cassie, que estava ouvindo toda a discussão do lado de fora. - Mande os seguranças, já.
_A que ponto você chegou, kara Melissa Danvers ? - Lena falou. Sua voz estava carregada de algum tipo de deboche, algo que acertou Kara em cheio. - Se rebaixar a amante de um homem...
_Cala a boca!
Kara tentava controlar as emoções, mas era praticamente impossível. Ela estava exposta e sensível, uma verdadeira bagunça sentimental. Quando achou que estava colocando tudo no lugar, a vida lhe mostrou que não era bem assim, e novamente a família Cabello estava em seu caminho.
Os seguranças entraram na sala e retiraram os dois, que ainda trocaram algumas farpas antes de serem enchotados da sala.
Foi só o tempo da porta se fechar e vaso se quebrar ao bater nela, dois segundos e ela teria acertado a cabeça de um deles.
_Droga! - Ela gritou, arremessando outro vaso contra a porta.
Ela estava fora de si, cansada, com raiva de Alejandro, por ele ser tão idiota. Toda aquela cena, o sacrifício que fez ao beijá-lo, tudo em vão, porque o babaca resolveu perdoar a filha. Ela estava com raiva de Lauren, por não falar nada sobre a noiva, não que quisesse manter algo com ela, mas achava que merecia saber. E estava com raiva de si mesma, por beijar Alejandro e dormir com Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ✓ Revenge ᵍⁱᵖ
Fanfiction06 COMPLETO ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ Ally_Ligth S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ __ Por que a deixou viva ? Uma dos capangas Perguntou. __ Ela é só uma criança idiota -- O patrão respondeu com um tom de desdém -- não vai fazer mal...