Alejandro podia ver seu fim nos olhos de Kara, ele sabia que o ódio dela o mataria e que era mais sensato correr. Porém, permaneceu no mesmo lugar, com o mesmo sorriso debochado no rosto.
Ele sabia qual era o jogo dela, brincar com ele antes de matá-lo... Não, ele não cairia naquela brincadeira de gato e rato.
_Sabe Kara, gosto dessa sua atitude. - Falou. - É excitante.
Ele sorriu ao perceber os efeitos de suas palavras.
Kara sentia asco por aquele homem, era um nojo tão grande, que seu estômago revirava só de estar na presença dele.
_Guarde isso pra você. - Disse entredentes.
Mesmo sentindo muita dor, Alejandro se manteve de pé e não desfez a pose. Se iria morrer, morreria como o grande homem que era.
_Você é muito parecida com seu pai. - Comentou. - Esses olhos... Idênticos.
Kara observava ele falar, ela podia acabar com aquilo, mas queria saber um pouco mais sobre seu pai. Henrique havia desaparecido quando Kara era uma criança, logo ela não tinha nenhuma lembrança dele.
_Ele me olhou com esses mesmos olhos. - Continuou. - Enquanto eu o enterrava vivo, nos fundos de um terreno qualquer.
Kara tremeu. Não queria ter ouvido aquilo. Henrique tinha morrido, era fato e ela já havia se conformado, mas daquela maneira? Ser enterrado vivo? Era uma maneira horrível de morrer.
_Você... Você... - Ela gaguejou.
_O que, perdeu a fala? - Debochou. - Foi lindo ver aqueles olhos azuis implorando pela vida, clamando pela esposa e pela filha, vê-lo gritar e espernear enquanto eu o enterrava...
Outro disparo foi ouvido, dessa vez acertando a perna de Alejandro, o fazendo cair.
Ele gemeu pela ardência do tiro, mas logo voltou com o sorriso misterioso que tirou Kara do sério.
_Sabe por que ainda não me matou? - Perguntou em voz baixa.
_Porque eu quero que sofra. - Kara foi firme em sua resposta.
Ele gargalhou, uma risada de puro deboche que acabou com uma tosse seca.
_Não Kara, você não me matou ainda, porque sabe que precisa de mim vivo. - Ele sorriu. - Você é vazia, sozinha, seca... Você só vive pra me destruir, quando o fizer não vai mais ter razão de viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ✓ Revenge ᵍⁱᵖ
Fanfic06 COMPLETO ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ Ally_Ligth S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ __ Por que a deixou viva ? Uma dos capangas Perguntou. __ Ela é só uma criança idiota -- O patrão respondeu com um tom de desdém -- não vai fazer mal...