Revenge - 《3.6》

451 63 7
                                    


Quando acordou, Alejandro estava sozinho em no que parecia ser um terreno baldio. Sua blusa estava molhada pelo sangue, e ele sentiu uma leve fisgada ao se levantar.

_Vadia. - Rosnou, ao levar a mãos até sua barriga.

O corte que Kara fez, não havia sido tão fundo, mas foi o suficiente para desacorda-lo por um tempo e deixar uma dor incomoda.

Com muito esforço, Alejandro andou pelo terreno, buscando encontrar alguém.

_Apareça covarde. - Ele gritou, não obtendo resposta. - Aonde você está?

Ele esperou por um tempo, olhou em volta esperando por um ataque surpresa... Mas nada.

_kara sua Vadia! - Gritou novamente. - Está se escondendo?

Ele parou de gritar quando ouviu o barulho dos saltos atrás de si, ele se virou e encontrou Kara.

Ele franziu o cenho ao notar que ela usava uma fantasia, um tanto erótica, mas uma fantasia.

A calça jeans e blusa laranja de antes, foram substituídas por um vestidinho rodado rosa e um chapéu da mesma cor... Ela estava fantasiada de... Fada?

_Pra que tanto escândalo? - Perguntou com a voz tranquila. - Não precisa gritar.

Mesmo não sendo a intenção, Kara estava muito provocante com aquela roupa, e ela sabia disso.

O vestido era justo e modelava seu corpo cheios de curvas, parando na metade de suas coxas. O cabelo estava solto sob o chapéu que tinha uma estrela na ponta, e o tradicional batom vermelho, foi trocado por um brilho labial... Sim, ela estava encantadoramente linda e perigosamente irresistível.

_Não sei o que está tentando fazer. - Falou, vacilando com os olhos. - Mas não vai me seduzir...

Ela sorriu de lado e revirou os olhos.

_Vamos deixar algo bem claro ok? - Falou calmamente. - Eu tenho nojo de você, sempre tive. Então, esquece a sedução.

Por mais que tentasse, Alejandro não conseguia entender o jogo de Kara. A princípio, ele achou que ela quisesse ficar com ele, e como ele não se separou, ela se revoltou e tirou tudo dele. Depois ele pensou que pudesse ser vingança por causa de Jerry, mas o cassino veio muito antes.

Ele pensava, tentava encontrar uma resposta, e voltava a estaca zero... Ele não via razão para Kara odiá-lo tanto.

_Posso sentir o cheiro dos seus neurônios queimando. - Zombou. - Quer saber o porquê, não é?

•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ✓ Revenge ᵍⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora