Quando entrou no quarto de Kara, Alejandro não esperava encontrar aquele urso. Ele só estava muito curioso com relação a ela, e queria ver um pouco mais da intimidade de uma mulher tão incrível, que estava mexendo com a sua cabeça. Mas encontrar aquele velho brinquedo, despertou algo dentro de Alejandro e o fez se lembrar da noite que tanto lutou para esquecer. Aquela menina estava agarrada a um urso parecido com aquele, enquanto o encarava com um olhar desafiador... Olhos aqueles, muito parecido com os de Kara, mas... Será? Era possível que aquela infeliz menina, se tornou alguém tão poderosa como Allyson?
_Foi um presente do meu pai. - Ela respondeu, arrancando o urso das mãos dele. - Eu vi em uma lojinha em Nova York, e ele me presenteou. Por que a pergunta?
Alejandro pareceu analisar Kara, em busca da algum sinal, algo que denunciasse sua mentira, mas desistiu. Não fazia sentido. Kara era filha de uma família poderosa, era uma mulher educada e fina, vivia nos EUA. Não, Kara Danvers não tinha nada de Lara Almeida.
_Er... Não é nada.
_O que está fazendo no meu quarto? - Ela cruzou os braços.
_Acho que você me pegou. - Ele riu. - Eu queria ver um pouco mais de você.
Kara suspirou aliviada, ele não desconfiou de nada :
_Por que não me perguntou?
_Também não sei.
Ele tentou investir, mas Kara se afastou :
_Nunca mais entre no meu quarto, sem que eu te convide. Entendeu?
Alejandro não entendeu a reação de Kara. Tudo bem, que ele invadiu o espaço dela, mas não era para tanto :
_Tudo bem, espero que me convide em breve.
《...》
Três semanas se passaram, sem que quase nada acontecesse. Kara acompanhou de longe, o desenrolar da história que ela fez vazar. Alejandro dava declarações e mais declarações para a imprensa e isso divertia Kara.
As conversas com o pai se tornaram menos frequentes, e isso a preocupava.
Seu plano de vingança estava parado, a última cartada dada foi a divulgação da intimidade da família, mas naquele fim de tarde, Kara recebeu uma informação, que poderia mudar tudo :
_O que descobriu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ✓ Revenge ᵍⁱᵖ
Fanfic06 COMPLETO ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ Ally_Ligth S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ __ Por que a deixou viva ? Uma dos capangas Perguntou. __ Ela é só uma criança idiota -- O patrão respondeu com um tom de desdém -- não vai fazer mal...