_kara, aonde vamos? - Lena perguntou, pela décima vez.
Ela não queria dizer, estava prestando atenção na estrada. As mãos tremiam e ela suava frio, estava prestes a fazer algo que nunca imaginou fazer.
Lena se sentia apreensiva, não conseguia entender o que Kara estava fazendo, não conseguia entender nada.
Kara estacionou o carro em frente a uma antiga casa, e desceu, sem se dar ao trabalho de esperar por Lena. Seu coração estava apertado, fazia tempo que não pisava ali, e as lembranças tomaram sua mente. Lembranças que ela insistiu em trancar, que tentou esquecer.
_O que estamos fazendo aqui? - Ela perguntou, parando ao lado dela no portão.
Kara ficou em silêncio por um tempo, tentando juntar forças para adentrar a casa. Não estava sendo tão fácil como imaginou, muito pelo contrário, estava doendo só de olhar. Mas Kara queria fazer aquilo, queria acabar com os segredos entre elas.
_Vamos entrar. - Comunicou, abrindo o velho portão enferrujado.
Lena a olhava intrigado, ela parecia nervosa, suava frio. Lena queria gritar com ela, chamá-la de louca e sumir dali, afinal, elas estavam prestes a entrar em uma casa abandonada, ela só podia estar fora de si.
_kara, esse lugar está caindo aos pedaços. - Disse, a seguindo de perto. - Parece que ninguém entra aqui a...
_Vinte anos... - Completou secamente.
A casa estava da maneira que ela se lembrava. A varanda estava cheia de folhas secas, e rachaduras nas paredes.
O piso de madeira rangeu sob os pés de Kara, assim como a porta, quando ela forçou a entrada.
Lena se sentia num filme de terror, onde os mocinhos invadem a casa abandonada e são perseguidos por fantasmas revoltados. Era um pensamento infantil, porém inevitável.
Assim que abriu a porta, Kara foi invadida por lembranças, tanto boas quanto ruins.
Os móveis, agora velhos, estavam no mesmo lugar, assim como tudo na casa.
O cheiro forte de poeira e mofo, faziam o nariz de Lauren coçar, ela não queria estar ali.
_kara vamos...
_Não! - Gritou, se abaixando ao lado de um desenho no chão de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ✓ Revenge ᵍⁱᵖ
Fanfic06 COMPLETO ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ Ally_Ligth S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ __ Por que a deixou viva ? Uma dos capangas Perguntou. __ Ela é só uma criança idiota -- O patrão respondeu com um tom de desdém -- não vai fazer mal...