_Não precisa ficar ai, olhando de longe.
Lena se assustou com a voz. Ela estava um tanto distraída, olhando Kara através do vidro. Desde que o médico permitiu a entrada de parentes, Kara não tinha saído do lado do pai, e Lena não tinha saído da parede de vidro.
_Acha que vai acabar tudo bem? - Perguntou a Patrícia, que se juntou a ela.
_Eu não sei. - Ela sorriu. - Jerry já está cansado, não sei se tem forças pra continuar.
Lena bufou baixo, e voltou seu olhar para Kara. Ela estava sentada ao lado do pai, segurando sua mão e sussurrando algo que Lena não conseguia ouvir.
Por mais que não aparentasse, ela imaginava a dor que Kara estava sentindo, e queria poder impedir que ela sofresse.
_Ela gosta muito de você. - Patrícia sussurrou.
_Duvido muito. - Retrucou, se lembrando da ameaça que recebeu mais cedo.
_Não deveria duvidar. - Ela disse, depois de uns segundos de silêncio. - Kara só tem um jeito torto de amar, não quer dizer que ela não ame.
Lena olhou para Patrícia, e logo voltou a olhar para dentro do quarto.
Kara a amava?
Parecia um tanto improvável para ela. Que ela gostava, ou sentia algo por ela, era óbvio, mas amar?
Então Lena se fez uma pergunta.
O que era amor?
Ela amava Kara?
A resposta veio no momento em que seus olhares se cruzaram.
Sim.
Ela amava a mulher decidida dos olhos tristes. Ela amava o jeito que ela torcia os lábios, quando algo não a agradava. Quando ela a arranhava na hora do prazer, ou quando erguia a sobrancelha.
O sorriso discreto, o debochado, o malicioso, e o que ela mais gostava, o sorriso sincero. Aquele que ela raramente mostrava, e que a deixava tão linda.
Ela era fodidamente apaixonada por kara Melissa.
_Eu amo a sua filha. - Ela admitiu, fazendo Patrícia sorrir de maneira maternal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ✓ Revenge ᵍⁱᵖ
Fanfic06 COMPLETO ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ Ally_Ligth S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ __ Por que a deixou viva ? Uma dos capangas Perguntou. __ Ela é só uma criança idiota -- O patrão respondeu com um tom de desdém -- não vai fazer mal...