Quarto do casal.
Biblioteca.
Escritório.
Banheiro.
Cozinha...
E nada.
Kara revirou a casa de cabeça para baixo, e não achou absolutamente nada, que ligasse Alejandro morte de seus pais.
Ela poderia jurar que ele ainda tinha esses documentos, tinha que ter. Ele não se livraria de algo que o fizesse lembrar de sua "vitória", não com o ego que tinha. Mas ela já tinha procurado por todo o lado...
Bom, menos em um lugar.
O quarto de Camila.
Por que ele guardaria algo tão importante, no quarto de uma drogada?
Ela não sabia responder, mas não custava nada dar uma olhada. Já não tinha nada a perder mesmo.
O quarto de Camila ficava no segundo andar, o último do corredor, não foi difícil de achar, já quero era o único cômodo que ela não tinha olhado.
A decoração do quarto, surpreendeu Kara. Ela esperava algo mais pank, mais medonho e assustador. Ao invés disso, encontrou um quarto cor de rosa, com flores espalhadas pelas paredes... Muito parecido com o quarto que tinha na infância.
Kara balançou a cabeça, afim de tirar aqueles pensamentos da cabeça. Não era a hora para melancolia, muito menos lembranças tristes.
No fundo, ela tinha pena de Camila. A menina não tinha culpa de ter um pai cretino e uma mãe rodada. Se fosse em outros tempos, Kara poderia até se solidarizar com ela, mas infelizmente, não tinha outro tempo.
Kara analisou o quarto, pensando onde Alejandro poderia ter escondido aquele maldito inquérito.
Se Alejandro realmente o escondeu ali, foi em um lugar que Camila não tivesse acesso, ele não ia querer que sua princesinha descobrisse o monstro que ele era.
Embaixo do colchão seria fácil para que alguém encontrasse.
Na cômoda, não parecia uma boa idéia.
Foi então que um quadro chamou a atenção de Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ✓ Revenge ᵍⁱᵖ
Fanfic06 COMPLETO ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ Ally_Ligth S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ __ Por que a deixou viva ? Uma dos capangas Perguntou. __ Ela é só uma criança idiota -- O patrão respondeu com um tom de desdém -- não vai fazer mal...