Exatos um mês depois, o plano de Kara começou a fazer efeito. Alejandro estava tão viciado nos jogos, que não seria surpresa se ele apostasse a própria família.
A cada noite ele jogava mais, perdia mais e bebia mais. Do jeito que as coisas estavam indo, Kara nem precisaria acabar com a vida de Alejandro, ele ja estava fazendo sozinho.
Kara estava deitada em seu quarto, quando recebeu um e-mail que alegrou, não só sua noite, mas sua semana inteira.
O convite para o aniversário de casamento de Alejandro e Sinuhe. Eles estavam fazendo trinta anos de casados, e a tradicional família Cabello não poderia deixar aquela data em branco. Kara não conseguia entender como eles continuavam juntos, Alejandro não podia ver uma mulher, e até a própria Sinuhe o traía. Aquele era um relacionamento vazio, só para manter as aparências.
Durante todo o mês, Kara refletiu sobre as duras palavras de Lena, e chegou a conclusão de que ela não estava totalmente errada. Tinha deixado de viver, para viver daquela vingança. Kara não se importava com sua própria vida, não queria saber do seu futuro. Ela queria Alejandro morto e só, sem um depois.
Sim, ela se sentia vazia por dentro. Se sentia sozinha na maior parte do tempo, se sentia mal. Mas ela não podia desistir, não era justo levar uma vida feliz, quando seus pais não tiveram a mesma oportunidade, quando Lara não teve a mesma oportunidade. Ela não podia, e não queria desistir.
Iria destruir Alejandro, mesmo que isso a destruísse.
Kara não queria ir a festa da família Cabello, mas viu uma ótima oportunidade para encontrar o inquérito sobre a morte de sua família. Já que ela tinha certeza, de que Alejandro ainda o guardava.
Ao chegar na casa da família Cabello, Kara sentiu vontade de voltar para casa e se enfiar em suas cobertas. O jardim da casa estava todo iluminado, havia fotógrafos e empresários para todo o lado.
A festa ser do lado de fora, não ajudaria em nada, mas Kara daria um jeito de entrar na casa e encontrar a prova do crime de Alejandro.
Lena estava no seu canto, abraçada a Camila, quando algo puxou seu olhar para a entrada.
Kara estava linda, como sempre, e ela não conseguiu evitar os olhos azuis dela.
_Não sei o que essa mulher está fazendo aqui. - Disse Camila, também notando a presença de Kara.
Lena percebeu o ciúme no tom de voz da noiva, ela só não sabia se era ciúmes dela, ou do pai dela :
_Certamente seu pai convidou. - Falou, se perguntando o que Alejandro faria se soubesse a verdade sobre Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SᴜᴘᴇʀCᴏʀᴘ• ✓ Revenge ᵍⁱᵖ
Fanfiction06 COMPLETO ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ Ally_Ligth S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ __ Por que a deixou viva ? Uma dos capangas Perguntou. __ Ela é só uma criança idiota -- O patrão respondeu com um tom de desdém -- não vai fazer mal...