Lucas
Mark e eu jogamos Chris na cama depois que tiramos ele do banho e colocamos curativos nele pelos machucados. Mark me passa a caixa de primeiras socorros quando nos certificamos que ele tá mesmo dormindo, mas não aceito. Eu só quero ir pra casa, tomar um banho e esquecer parte desse dia de merda. Minha manhã tinha começado até que bem pra esse filha da puta vir estragar.
— Vou tá em casa — Mark assente.
— Não vou sair também. Esse filho da puta — xinga olhando o cara apagado na cama.
— É bom não sair daqui também — falo me referindo ao quarto de Chris.
— Não vou — termina de limpar as feridas das mãos. Os meus dedos nem estavam sonhando em se recuperar ainda então tava doendo pra caralho — Seu advogado pode cobrir nossas bundas se aqueles merdas forem a polícia? — assinto.
— Mas dúvido muito que irão. Chris extrapolou dessa vez — digo e Mark concorda.
— E isso vindo de Lucas Miller.
Lhe mostro o dedo.
— Traficantes, Mark. Fica esperto.
— Enchemos eles de porrada — sorri convencido — Falando em porrada, você sabe pra onde a caipira se mudou? Ouvi que não tá no dormitório.
Quando dou por mim minhas mãos já estão fechadas em punho.
— Por que?
Ele não vê a minha cara de quem tá prestes a socar ele a depender do que diga. Tá virado arrumando as coisas.
— Vi uns ratos outro dia que me lembraram ela — responde animado.
— Eu mexo com ela.
Ele me olha e fica me encarando.
— É eu te paguei bastante pra isso. Mas como afrouxou — dá de ombros.
— Só eu mexo com ela — digo mais firme pra ver se entende de uma vez. Ele me olha feio e devolvo — Algum problema?
— Me diz você — se aproxima.
— Você me ouviu.
Ele me encara pra valer e sorrir.
— Tá com ela — afirma.
— Se esquecer eu vou te lembrar — é a única coisa que lhe digo e saio dali.
Ouço ele me xingando até quando fecho a porta.
Reviro meus olhos.
(...)
Os olhos grandes e verdes correm em minha direção assim que passo pela porta, como se esperasse ser outra pessoa. Emma tá sentada no sofá e quando se dá conta que sou eu volta a olhar pro filme em preto e branco que passa na televisão.
— Quem veio aqui? — ela me olha de novo com os olhos arregalados.
— Ninguém — mente.
Olho ao redor, mas quem veio já se mandou.
— Eu sei que tá mentindo. Tenta de novo — Ela olha pra televisão como se tivesse colada naquela posição — Parker.
Ela suspira.
— O síndico. Eu fiquei ouvindo música bem alto.
— Aquele cara é um pé no rabo — jogo o saco que tenho nas mãos pra ela, cai em cima de suas coxas — Vou tomar um banho e vamos dormir, não tem mais festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos Do Badboy - 1º da série Nas Mãos Do Amor {COMPLETA 🔞 - BULLY ROMANCE}
RomanceCOMPLETA BULLY ROMANCE Emma nem imagina que ao conseguir realizar seu sonho de ir pra faculdade passará por maus bocados quando o badboy Lucas Miller se aproxima fazendo de tudo pra afundar ela, e em certo momento não é tão ruim ir até o fundo. Luca...