(Jd respectiva)
01 de novembro de 2022,querido diário, ontem Foi o melhor Halloween da minha vida ontem.mas hoje de manhã não foi muito bem,vi os dois idiotas jogadores de rugby eles tavam falando merda da Veronica,um rumor que ela tinha ficado com eles, eu conheço muito bem a veronica ela jamais ficaria com eles. Eu so tava assistindo eles falarem bem puto.Kk-a gente fez ela gemer tão forte.
RS-foi um dos melhores a 3 que já fiz na vida.
Eu falo
JD-MAS QUE PORRA VOCÊS TÃO FALANDO DA MINHA NAMORADA.
ELES TÃO FALANDO MENTIRA E EU TENHO MENSAGENS PARA COMPROVAR E ÁUDIO.RS-ele não quer assumir que levou gaia coitado.
JD-agora isso acaba por aqui!
E parto para briga confesso que achei que ia perder pela primeira vez,eu tava deitado lá no chão quando vejo Veronica de cabelo preso metendo a porrada nos dois. E quando ela vence ela vira e fala:
VS-PARA DE MECHER COM ELE E COMIGO POIS EU FAÇO PIOR QUE ISSO
KK-tabom puta.
Ele cospe em mim e sai de perto com a galera,veronica não aguenta caí sentada no chão e começa a chorar.JD-Veronica tudo bem?
Eu perguntando para ela todo debilitado.
VS-não,eu não estou bem.
JD-eles te fizeram chorar,isso vai acabar essa noite,você é a unica coisa certa nesse mundo errado. nosso amor é deus
VS-jd eu não te trai,se caso você achar isso.
JD-eu sei disso,eu confio em você Veronica,só você e você nunca estará sozinha enquanto eu existir.
VS-você ta bem?
JD-eu estava bem sozinho,eu era basicamente um lago congelado,você foi o sol e me descongelou,agora eu to chorando também,pode chorar mas quando a manhã chegar a gente refaz o nosso mundo.
VS-eu te amo jd.
Bom chegou a noite e eu e veronica fomos a casa dela pois iamos armar tudo para pegadinha por lá. Primeiro ela ligou para os dois jogadores.
VS-oiiiiiii kurtt é a ronica aqui,bom como você imaginou que eu queria os dois sabe do jeito que você falou me deixou muito........aw você sabe,ontem eu tava muito nervosa sabe como é né.
Enquanto ela fala com eles,eu jogo um travesseiro nela e ela joga em mim depois.
KK-palpite de sorte?
VS-nós 3 naquele bosque atrás da escola,as 5 da manhã,pode ser?
Ouço os dois falando
Kk-ei ram buceta de graça
RS-e nem tivemos que pagar a pizza
Eles voltam a falar com a veronica
Kk e RS-simmm
VS-apenas não se importem com Jason Dean ele não tem ido muito bem atualmente,bye.
Eu e ela rimos da situação.
JD-podemos terminar e começar guerras somos o que mataram os dinossauros.
VS-nós dois somos o meteoro que veio atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heathers (dias atuais)
FanfictionÉ uma completa mistura do musical e do filme e mais umas adições que fiz ,a maioria dos capítulos tem os títulos das músicas menos as reprises e algumas parte que adicionei para deixar a história mais longa porque aliás é uma fanfic isso. E tudo iss...